安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
viva o capitalismo.
Mais um chorão.
Esse mecanismo de ter que possuir a conta desbloqueada para liberar as cartas gratuitas existe tem um bom tempo também.
Agora que as recompensas estão feias, eu concordo e muito. Não tem uma sequer que preste, de uns tempos pra cá a Steam nunca mais acertou em recompensas de evento, mas as recompensas desse evento do ano passado até conseguiam ser "interessantes"... pelo menos deram uma personalização de perfil full pra todo mundo, não é tão ruim.
A parte de ganhar 3 cartas na lista de descobrimentos deixou saudades mesmo.
huuuuuuurrrr duuurrrrr mAiS uM cHoRaUmM
disse aqele q abriu um tpc chorando q os moderadores voluntarios acabaram.. o sonho de ser moderador acabo
esse mecanismo faz tempo. foi por conta de q havia mtas contas sendo criadas para pegar as cartas e isso fazia o mercado ficar instavel. bem foi praticamente isso q eu entendi na epoca. e tmb o numero de usuarios q apareciam nos foruns para trollar e etc.
pior q as recompensas sao todas iguais. poderia ser recompensas diferentes assim como houve naqele evento la q tinha 4 insignias. tu escolhia o teu caminho. pegava a insignia. pegava os adesivos e pegava uma moldura especifica. receber as msm recompensa nao da.
as promoçoes n estao ruins. depend da desenvolvedora. mtas continuam no msm preço. algumas baixas e outras altas. mas mtas ficaram com descontao melhores q outros eventos desse ano como de fevereiro.
o problema é justamente esse. tu procura no local exato mas n ta la e tem q ficar dando f5 ou atualizando a pag. eu gostei mas de outro evento q teve q tu trilhava seu caminho. as recompensas eram boas e vc n precisava de uma colinha para saber as respostas. pessoal usava a colinha pra pegar a insignia especifica. achei o minigame legal. pratico e rapido.
eu ainda to fzendo com a ajuda de videos do youtube para me orientar
bem lembrado. Steam Awards q acontece la pra novembro. final de outubro é promoçao de jogos de horror/terror. eu confundi a summer com Awards.
Lembram da Summer Saliens?
2 Insígnias LINDAS gratis, Um destaque customizavel com centenas de roupas, 6 cartas por dia. (vc coletava 80+)
Se pelo menos as recompensas fossem diferentes pra cada usuário, todo mundo com o mesmo enfeite de perfil zZzZ
A insígnia de cartas é só um quadrado com círculo kk
As recompensas estão bem feias mesmo, e não é tão divertido. A melhor sale foi a do alien, era muito legal além da possibilidade de ganhar alguns jogos, fora isso a recompensa também foi muito diferente e instigante...
edit: A recompensa final é bem interessante, principalmente se não expirar igual os perfis sazonais.
E desde da pandemia parece q não tem mais aqueles descontos estrondosos q tinham antes e fora tbm q os preços dos jogos estão um absurdo! Apesar q eu já não comprava tanto assim por aq, pois nas outras lojas tinham descontos maiores.
Infelizmente nda dura pra sempre ¯\_(ツ)_/¯