Howdy Neighbor 2022 年 6 月 23 日 下午 5:34
STEAM CAP 3000
esse é um dos piores eventos q o steam ja fez. da ate uma peqena vontade de ir para a epic e sair gastando nela hehe mas vamos falar serio aqi

agora eles estao distribuindo apenas 1 carta por dia. sem mais aqeles eventos q vc recebia ate 12 cartas e dps 3 cartas por dia. tudo isso acabou.

vc nao recebe nenhum steam points ao concluir essas tarefas chatas de ficar procurando jogo.
deveria receber igual como aconteceu nos eventos lunares.

pra receber carta vc precisa gastar um certo valor X na loja comprando jogos. vc tmb pode conseguir comprando itens no mercado da comunidade. é serio isso?

vamos falar do steam capitalismo 3000? qr fzer insignia. colega? nesses 14 dias vc consegue fazer uma. trocando suas cartas. é claro. ou entao terá q comprar elas. antigamente era o tu faz insignia ou vende. mas parece q os ricao do steam perderam o ecstase de ficar aumentando o lvl steam q resolveram ter outro hobbie. nao sei ql é. mas rico tem smp hobbies pra fzer. qm tem dinheiro .... qm nao tem ... chupa o dedo.

maaaas os desconto estao bom. depend da desenvolvedora. tem desenvolvedora ai cobrando o dobro do desconto. vai entender...

evento ruim. steam. vcs ja foram melhores :steamthumbsup:
引用自 rD:
引用自 Howdy Neighbor
alguem poderia me responder como pega o tema sazonal desse evento? to vendo geral com ele mas eu n recebi

Quando vc termina as missoes, atualiza a pagina da missao e rola ate o final da pagina, tem um botao CLICK ME
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 30
Vul†s 2022 年 6 月 23 日 下午 5:37 
Os descontos parecem os mesmos do ano passado... e pros mesmos jogos. A Nuuvem parece ter um catálogo bem mais chamativo que essa Sale.
Howdy Neighbor 2022 年 6 月 23 日 下午 5:37 
esqeci de dize. Q RECOMPENSAS HORROROSAAAAS! MEU SANTO PAI! POR FAVOR VCS TEM TALENTO DE FAZER COISA MELHOR.

viva o capitalismo. :steamhappy:
Pronater 2022 年 6 月 23 日 下午 5:43 
Eu perdi um pouco da paciência em procurar os jogos, vou voltar quando eu recuperar minha paciência.
Pierce Dalton 2022 年 6 月 23 日 下午 6:31 
Verdade, prefiro Top Gear 3000.
Sr. Xyz 2022 年 6 月 23 日 下午 6:54 
Evento bom = Coisas grátis.

Mais um chorão. :wwpmine:
Fehnari 2022 年 6 月 23 日 下午 7:11 
Os ditos "steam points" foram substituídos no final de 2020 com a adesão da loja de pontos.
Esse mecanismo de ter que possuir a conta desbloqueada para liberar as cartas gratuitas existe tem um bom tempo também.
Agora que as recompensas estão feias, eu concordo e muito. Não tem uma sequer que preste, de uns tempos pra cá a Steam nunca mais acertou em recompensas de evento, mas as recompensas desse evento do ano passado até conseguiam ser "interessantes"... pelo menos deram uma personalização de perfil full pra todo mundo, não é tão ruim.
peteurpola 2022 年 6 月 23 日 下午 7:18 
Ah, não tá tão ruim, deram várias coisas para modificar o perfil.
最後修改者:peteurpola; 2022 年 6 月 24 日 上午 4:06
Lordecalibre 2022 年 6 月 23 日 下午 7:31 
Gastei mais de 1 hora nesse evento e acabou ! seria melhor um minigame de nave ou corrida na qual podesse ter um score e com uma competição mais acirrada , com boas premiações ou até mesmo ganhar um game a escolha do jogador !
FxMxRx 2022 年 6 月 23 日 下午 8:15 
O evento que dropa várias cartas no mesmo dia é o Steam Awards/Winter Sale, você ganha uma carta por jogo indicado a cada categoria. Não lembro de algo semelhante na Summer Sale.

A parte de ganhar 3 cartas na lista de descobrimentos deixou saudades mesmo.
Howdy Neighbor 2022 年 6 月 23 日 下午 8:33 
引用自 Sr. Xyz
Evento bom = Coisas grátis.

Mais um chorão. :wwpmine:

huuuuuuurrrr duuurrrrr mAiS uM cHoRaUmM
disse aqele q abriu um tpc chorando q os moderadores voluntarios acabaram.. o sonho de ser moderador acabo

引用自 Elipfi
Os ditos "steam points" foram substituídos no final de 2020 com a adesão da loja de pontos.
Esse mecanismo de ter que possuir a conta desbloqueada para liberar as cartas gratuitas existe tem um bom tempo também.
Agora que as recompensas estão feias, eu concordo e muito. Não tem uma sequer que preste, de uns tempos pra cá a Steam nunca mais acertou em recompensas de evento, mas as recompensas desse evento do ano passado até conseguiam ser "interessantes"... pelo menos deram uma personalização de perfil full pra todo mundo, não é tão ruim.

esse mecanismo faz tempo. foi por conta de q havia mtas contas sendo criadas para pegar as cartas e isso fazia o mercado ficar instavel. bem foi praticamente isso q eu entendi na epoca. e tmb o numero de usuarios q apareciam nos foruns para trollar e etc.

pior q as recompensas sao todas iguais. poderia ser recompensas diferentes assim como houve naqele evento la q tinha 4 insignias. tu escolhia o teu caminho. pegava a insignia. pegava os adesivos e pegava uma moldura especifica. receber as msm recompensa nao da.

引用自 vitor
Ah não tá tão ruim, deram várias coisas para modificar o perfil.

as promoçoes n estao ruins. depend da desenvolvedora. mtas continuam no msm preço. algumas baixas e outras altas. mas mtas ficaram com descontao melhores q outros eventos desse ano como de fevereiro.
Howdy Neighbor 2022 年 6 月 23 日 下午 8:38 
引用自 Lordecalibre
Gastei mais de 1 hora nesse evento e acabou ! seria melhor um minigame de nave ou corrida na qual podesse ter um score e com uma competição mais acirrada , com boas premiações ou até mesmo ganhar um game a escolha do jogador !

引用自 Pronater
Eu perdi um pouco da paciência em procurar os jogos, vou voltar quando eu recuperar minha paciência.

o problema é justamente esse. tu procura no local exato mas n ta la e tem q ficar dando f5 ou atualizando a pag. eu gostei mas de outro evento q teve q tu trilhava seu caminho. as recompensas eram boas e vc n precisava de uma colinha para saber as respostas. pessoal usava a colinha pra pegar a insignia especifica. achei o minigame legal. pratico e rapido.

eu ainda to fzendo com a ajuda de videos do youtube para me orientar

引用自 FxMxRx
O evento que dropa várias cartas no mesmo dia é o Steam Awards/Winter Sale, você ganha uma carta por jogo indicado a cada categoria. Não lembro de algo semelhante na Summer Sale.

A parte de ganhar 3 cartas na lista de descobrimentos deixou saudades mesmo.

bem lembrado. Steam Awards q acontece la pra novembro. final de outubro é promoçao de jogos de horror/terror. eu confundi a summer com Awards.
Software22 2022 年 6 月 23 日 下午 8:46 
Sdds quando os eventos eram bem trabalhados e recompensadores.
Lembram da Summer Saliens?
2 Insígnias LINDAS gratis, Um destaque customizavel com centenas de roupas, 6 cartas por dia. (vc coletava 80+)

Se pelo menos as recompensas fossem diferentes pra cada usuário, todo mundo com o mesmo enfeite de perfil zZzZ

A insígnia de cartas é só um quadrado com círculo kk
最後修改者:Software22; 2022 年 6 月 23 日 下午 8:47
Elias 2022 年 6 月 23 日 下午 8:51 
♬Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia♬
Alkemy 2022 年 6 月 23 日 下午 8:56 
Esse evento deve ser bait, não é possível. Sobre os descontos, bem padrão, mas alguns jogos que achei que estariam não estão, ex: Dark Souls.

As recompensas estão bem feias mesmo, e não é tão divertido. A melhor sale foi a do alien, era muito legal além da possibilidade de ganhar alguns jogos, fora isso a recompensa também foi muito diferente e instigante...

edit: A recompensa final é bem interessante, principalmente se não expirar igual os perfis sazonais.
最後修改者:Alkemy; 2022 年 6 月 23 日 下午 9:29
Dougfull The Collector 2022 年 6 月 23 日 下午 11:32 
Sobre deles só darem 1 carta por dia, está assim desde ano passado.
E desde da pandemia parece q não tem mais aqueles descontos estrondosos q tinham antes e fora tbm q os preços dos jogos estão um absurdo! Apesar q eu já não comprava tanto assim por aq, pois nas outras lojas tinham descontos maiores.
Infelizmente nda dura pra sempre ¯\_(ツ)_/¯
最後修改者:Dougfull The Collector; 2022 年 6 月 23 日 下午 11:33
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 30
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2022 年 6 月 23 日 下午 5:34
回覆: 30