このトピックはロックされています
O Scrap.tf é um site confiavel?
Bom eu estava navegando na net quando eu acho esse site scrap.tf eu queira saber se ele é confiavel tipo porque eu tenho varios jogos na minha steam e não quero ter problemas ;D
< >
1-14 / 14 のコメントを表示
M@X1MU$ 2016年10月21日 21時59分 
Sim, já usei.
Nunca nem ouvi falar, mesmo assim tome bastante cuidado.
Dane 2016年10月22日 5時39分 
Sim,já usei bastante ele.
Marcos 2018年5月29日 17時36分 
ele é oq?
Dane 2018年5月29日 18時22分 
É um site onde você troca os mais variados itens.
thanatos の投稿を引用:
ele é oq?
Um site para trocar items do tf2, csgo, comprar jogos por keys, etc.
mano o meu scrap.tf ele acha que eu não tenho ref. e não me deixa fazer uma troca , mesmo eu tendo 1 refinado e 1 scrap ele não deixa e fala que eu não tenho ref .Alguém pode me ajudar com isso ?????
porfavor se sim me adicione na steam e comverse comigo para resolver esse problema . pls
Dane 2018年9月30日 13時27分 
AY | Banana`s Boss の投稿を引用:
mano o meu scrap.tf ele acha que eu não tenho ref. e não me deixa fazer uma troca , mesmo eu tendo 1 refinado e 1 scrap ele não deixa e fala que eu não tenho ref .Alguém pode me ajudar com isso ?????
porfavor se sim me adicione na steam e comverse comigo para resolver esse problema . pls
Você é uma conta limitada da steam, e também não é premiun no TF2, para que você possa trocar, você deve adicionar/gastar no mínimo 5U$ na steam, que equivale a menos de 20R$, e você deve também se tornar premiun no TF2, para isso, basta comprar qualquer produto da loja, como a ''presentapulta'' (acho que é esse nome mesmo ^^).
Pessoal é confiável mesmo? Não tem risco de perder minha conta Steam?
Suricato の投稿を引用:
Não entre no site. Você pode sim perder sua conta.
Suricato の投稿を引用:
Sempre usava na época em que jogava TF2, nunca houve nenhum problema.
É basicamente um site em que você compra e vende armas, miscs e skins.
TORIITO :c の投稿を引用:
Suricato の投稿を引用:
o site é totalmente seguro,caso isso tenha acontecido provavelmente caiu em um Scam de site fake mas ele é confiavel e uso ele
BEE の投稿を引用:
TORIITO :c の投稿を引用:
o site é totalmente seguro,caso isso tenha acontecido provavelmente caiu em um Scam de site fake mas ele é confiavel e uso ele
-Disse o Lvl 8
< >
1-14 / 14 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2016年10月21日 19時45分