This topic has been locked
★ yaguinR Oct 20, 2016 @ 3:19pm
alguem sabe se as armas desgastam de acordo com o uso?
alguem sabe se as armas desgastam de acordo com o uso?
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Liver and Onions Oct 20, 2016 @ 3:20pm 
Não se desgastam, pode usar até cansar que a condição da skin da arma continuará a mesma.
★ yaguinR Oct 20, 2016 @ 3:21pm 
Originally posted by TheHunter1942:
Não se desgastam, pode usar até cansar que a condição da skin da arma continuará a mesma.
Obrigado
VargaX Oct 20, 2016 @ 6:14pm 

Desculpe, mas então se duas armas que teóricamente são iguais, no mesmo nível de desgaste, duas armas iguais podem ter diferentes formas de desgaste, ou estarem desgastadas diferentemente?
Silveira Oct 20, 2016 @ 6:57pm 
Originally posted by VargaX:

Desculpe, mas então se duas armas que teóricamente são iguais, no mesmo nível de desgaste, duas armas iguais podem ter diferentes formas de desgaste, ou estarem desgastadas diferentemente?
Cada arma tem diversos tipos de desgaste, esse desgaste é gerado aleatoriamente no sistema, uma arma que vc droprou e é Nova de Fábrica sempre será Nova de Fábrica. E o mesmo com os outros níveis de desgaste.
VargaX Oct 20, 2016 @ 7:12pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Cada arma tem diversos tipos de desgaste, esse desgaste é gerado aleatoriamente no sistema, uma arma que vc droprou e é Nova de Fábrica sempre será Nova de Fábrica. E o mesmo com os outros níveis de desgaste.

Não sei se vc ñ me entendeu, ou se eu ñ te entendi.
Tenho duas armas SCAR-20 | Contratante(Nível Consumidor) Exterior: Testado em Campo no meu inventário. Mas quando coloco para inspecionar as duas armas, uma está desgastada diferentemente da outra. Uma está menos desgastada perto do carregador do q a outra. A minha pergunta é se esse desgaste perto do carregador nas duas armas que são de mesmo nível de desgaste(Testado em Campo) é normal? As armas podem vir de mesmo nível, testado e campo por exemplo, e as armas terem desgastes visualmente diferentes? Isso que me deixa confuso se uma arma fica p sempre com o mesmo desgaste visualmente ou se modifica. Abraço.
M@X1MU$ Oct 21, 2016 @ 10:03pm 
Acho que ele já te disse, o desgaste é o mesmo pra sempre.
autotronic Sep 17, 2020 @ 4:10pm 
O float é a variável que mede o nível de desgaste!

O "float" é uma escala de 0.0 a 1.0 que define o quão desgastada está a aparência de uma skin. Esta escala divide-se em diferentes níveis: 0.0 a 0.07 (Nova de Fábrica), 0.07 a 0.15 (Pouco Usada), 0.15 a 0.37 (Testada em Campo), 0.37 a 0.44 (Bem Desgastada) e 0.44 a 1.0 (Veterana de Guerra). Quando o jogador obtém uma skin, um valor de float é atribuído a ela de forma aleatória, fazendo com que duas skins iguais tenham floats diferentes, por exemplo.

Existe casos em que as skins "veteranas de guerras", que teoricamente são as mais desgastadas e consequentemente as mais baratas, podem valer mais que skins "novas de fábrica", um exemplo disso, são as skins de aquecimento-enferrujado.
autotronic Sep 17, 2020 @ 4:14pm 
Outras variáveis que alteram o preço são:

Categoria:

-Normal
-StatTrak™
-Lembrança
-★
-★ StatTrak™

Níveis de raridade em ordem crescente:

- Consumidor
- Industrial
- Militar
- Restrito
- Secreto
- Oculto
- Contrabandeado
- Exótico ou ★
TioKelwin Mar 31, 2021 @ 5:15am 
eu gostaria de saber se usar a skin faz ela perder float, pois eu juro que notei skins minhas ficando mais desgastadas em relação a quando comprei.
FAK3r ツ Mar 31, 2021 @ 5:27am 
Originally posted by TioKelwin:
eu gostaria de saber se usar a skin faz ela perder float, pois eu juro que notei skins minhas ficando mais desgastadas em relação a quando comprei.
Eu também notei isso em algumas armas que eu tinha
TORIITO :c Mar 31, 2021 @ 6:01am 
Originally posted by FAKr ♥♥♥♥♥♥♥♥.org:

Não, isso não ocorre.

As armas permanecem com o float e o exterior, não existe desgaste algum.
TioKelwin Mar 31, 2021 @ 7:49am 
Originally posted by TORIITO :c:
Originally posted by FAKr ♥♥♥♥♥♥♥♥.org:

Não, isso não ocorre.

As armas permanecem com o float e o exterior, não existe desgaste algum.
Entendi, mano. Obrigado!
NETO9 May 22, 2022 @ 11:06am 
Vocês tem certeza que nao existe esse desgaste ao decorrer do uso? Notei que minhas armas deram uma leve desgastada, principalmente a AWP e a AK. Acredito que exista sim algum tipo de desgaste conforme a utilização, não sei ao certo.
PACO Jun 6, 2022 @ 10:21am 
Originally posted by NETO9:
Vocês tem certeza que nao existe esse desgaste ao decorrer do uso? Notei que minhas armas deram uma leve desgastada, principalmente a AWP e a AK. Acredito que exista sim algum tipo de desgaste conforme a utilização, não sei ao certo.

Acho que tu melhorou a resolução do teu jogo e agora ta vendo melhor o desgaste que ela ja tinha antes kkkk
NETO9 Jun 6, 2022 @ 2:14pm 
Cara kkkkk, faz muito sentido!
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 20, 2016 @ 3:19pm