Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Desculpe, mas então se duas armas que teóricamente são iguais, no mesmo nível de desgaste, duas armas iguais podem ter diferentes formas de desgaste, ou estarem desgastadas diferentemente?
Não sei se vc ñ me entendeu, ou se eu ñ te entendi.
Tenho duas armas SCAR-20 | Contratante(Nível Consumidor) Exterior: Testado em Campo no meu inventário. Mas quando coloco para inspecionar as duas armas, uma está desgastada diferentemente da outra. Uma está menos desgastada perto do carregador do q a outra. A minha pergunta é se esse desgaste perto do carregador nas duas armas que são de mesmo nível de desgaste(Testado em Campo) é normal? As armas podem vir de mesmo nível, testado e campo por exemplo, e as armas terem desgastes visualmente diferentes? Isso que me deixa confuso se uma arma fica p sempre com o mesmo desgaste visualmente ou se modifica. Abraço.
O "float" é uma escala de 0.0 a 1.0 que define o quão desgastada está a aparência de uma skin. Esta escala divide-se em diferentes níveis: 0.0 a 0.07 (Nova de Fábrica), 0.07 a 0.15 (Pouco Usada), 0.15 a 0.37 (Testada em Campo), 0.37 a 0.44 (Bem Desgastada) e 0.44 a 1.0 (Veterana de Guerra). Quando o jogador obtém uma skin, um valor de float é atribuído a ela de forma aleatória, fazendo com que duas skins iguais tenham floats diferentes, por exemplo.
Existe casos em que as skins "veteranas de guerras", que teoricamente são as mais desgastadas e consequentemente as mais baratas, podem valer mais que skins "novas de fábrica", um exemplo disso, são as skins de aquecimento-enferrujado.
Categoria:
-Normal
-StatTrak™
-Lembrança
-★
-★ StatTrak™
Níveis de raridade em ordem crescente:
- Consumidor
- Industrial
- Militar
- Restrito
- Secreto
- Oculto
- Contrabandeado
- Exótico ou ★
Não, isso não ocorre.
As armas permanecem com o float e o exterior, não existe desgaste algum.
Acho que tu melhorou a resolução do teu jogo e agora ta vendo melhor o desgaste que ela ja tinha antes kkkk