Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tenho uma Galax GTX 970, antes tinha uma R9 270x da Saphire, e antes tinha um Radeon Hd 4870. Sempre usei este programa pra monitorar e ajustar as configurações.
Que bom.
Espero que não apresente mais erros. Quando não estiver jogando pode deixar em 30, 40 % o cooler.!
Você já pensou em atualizar o drive da sua gpu, e ver as configurações de refrigeração dela? Pois um tempo atrás todas as amds tiveram problemas com aquecimento por uma trava ocasionada pelo software Crimson da Amd, não foi propósito obviamente mas erros acontecem e ninguém nem Nvidia está de fora.
Questão de cooler, não adianta socar ele de cooler se não tiver um layout de circulação do ar, pois mal planejado você pode montar um forno como o de pizzaria dentro do seu gabinete; conceito de física: frente e parte de baixo: entra ar ambiente , costas e parte de cima sai ar quente da gabinete; sempre de 1x1, se um cooler funciona como ventilador levando ar pra dentro, deve existir outro funcionando como exaustor tirando o ar de dentro, observe que o cooler da cpu, da gpu e o da fonte de alimentação não interferem na circulação de ar do gabinete, pois elas são exaustores dos tensores que resfriam processadores/transformadores (movimentam calor gerado dentro da gabinete) .
Eu tive problemas recentemente com meu pc, com quedas de fps, temperatura da cpu pulando para insuportáveis 75°C e desligamento forçado pela bluescreen por conta da má dissipação de ar ocasionada pelo sistema de refrigeração da minha cpu (pó), limpei e resolveu o problema... Mas foi um caso entre muitos.
Hm isso me lembrou meu post.
Bom vamos lá, acho também engraçado que um problema muito comum em jogos como o cs: go é tela azul de morte e pc ficar desligando e grande parte se por conta da gpu estar esquentando, já que por padrão o fps desse jogo vem sem limite a gpu força em basicamente quase 90~100% de uso, todos os meus amigos resolveram os problemas de temperatura da gpu e tela azul travando o FPS com fps_max, não acho nada de engraçado você ficar que nem um doido usando fps ilimitadamente matando sua gpu aos poucos sendo que a pessoa nem ao menos tem um refrigeramento tão bom assim e sendo que o travamento do FPS diminui a utilização de ambas gpu e cpu e consequentemente baixa bastante a temperatura então realmente não importa se a pessoa acha bobo ou idiota travar o FPS em jogos de primeira pessoa, você está utlizando os frames desnecessariamente e isso é um fato.