Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Jogo Counter-Strike e as vezes da vontade de quitar da partida por ver que o time que você está jogando fica de brincadeira perdendo tempo. Outras vezes eu acho que deveria aumentar a suspensão para que esses jogadores fiquem um bom e longo tempo sem poder jogar.
Também passo por isso druggz, quando vejo que o time ta zuando inclusive nem perco meu tempo jogando, abro logo console no CS, escrevo +right e espero ser kikado, mas na maioria das vezes nem acontece do time tão bosta estar zuando, eu parado não faz nem diferença e to notando muito isso com os argentinos, o pessoal doido pior do que os brs atualmente aqui nas minhas partidas.... enquanto faço isso faço outras coisas uteis ao invés de perder meu tempo no 16-0
Eita, eu postei no tópico errado na verdade
haha essa minha resposta era de outro tópico, provalvemente foi porque estava com muitas abas abertas e nem me toquei que postei na errada.
e de acordo com os pauser outro time sempre despausa fazendo que mesmo se vc demore 4 min pra voltar vc perca o jogo, enfim vc acha certo quando vc está jogando e sem aviso da usa operadora de internet fixa fazer manutencão ja me ocorreu de n poder jogar por causa disso e pegar ban, ninguem tem culpa de ter internet ruim. afinal ninguem é obrigado a ter a mesma operado por causa de localidade. se vc acha que estou errado, sua opinião só que ela não vale nada pra mim.
E a parte sobre comparação de bans de games pagos ou não, prefiro nem comentar sobre ela.
Enfim, talvez o seu problema seja o mau uso do seu computador, até porque na lei brasileira o limite de internet é no mínimo 1 mega de velocidade, acho que a maioria dos brasileiros tem internet com a mesma taxa de velocidade.
Tire um dia para fazer um scaneamento no seu computador, é sério isso, lentidões podem ser resultados de vírus espalhados no computador.
Baixe um AVAST ou até mesmo o Anti-Malwarebytes e comece a fazer uma faxina, e depois, fazer uma limpeza no HD com o CCleaner e um desfragmento de disco que não seja um desfragmentador do próprio Windows.
Existe um Scaneamento no AVAST onde você reinicia o computador e começa a fazer o scaneamento e removendo o vírus, procure saber como fazer e faça.
Garanto que seu problema irá diminuir, e não sei se você compartilha a internet com demais de sua família, depois de finalizar todo o procedimento, fazer um check-in para saber se há atualizações disponíveis no computador. (Windows, Windows Defender e etc)
sim cara faço isso porem minha net, é vivo speed reclamo sempre com a impresa e ela nunca entrando no gerenciamento de tarefas dá 1mb completo ela da uuns quebrados liguei pra lá certa vez, e a atendente falou que a anatel deixa com que o fornecimento da internet mesmo em contrato seja baseada na que o fornecedor deseja em vez de eu receber 1mb e ser continuo, eu recebo 700kb a 500 kb reclamo e nada se resolve. por isso eu acho chato esse negocio de bans, jogo como todo mundo não apenas por jogar pra me destacar como qualquer gamer. e sempre que tem essas exceções em dias que não entende parece que vem pra intervir meu jogo acontece de eu tomar ban atoa mesmo levando o jogo com meu time.