Resident Evil 2 Remake ( MR.X )
Eae galera -- Boa noite.

Bom finalmente chegou o momento em que o Leon tem seu primeiro encontro com Tyrant ( MR.X ), o problema é que agora eu peguei a chave de paus e existe algumas portas para eu abrir e coletar recursos dentro da Area.

Mas agora esse infernal Tyrant fica me perseguindo, fui matar um Licker e por causa dos disparos ele chegou até mim. Outra vez eu estava dando um role na delegacia para coletar recursos de algumas areas que consegui desbloquear agora, porem com o Tyrant me seguindo eu fiquei uns 10 min despistando ele porque toda hora que ele sumia eu ia até onde eu precisava ir para coletar os recursos e de repente quem aparece? ( Tyrant )

Joguei muito outros Resident Evil na época porem o RE2 não cheguei a jogar e tenho uma certa Duvida.

Se eu seguir meu objetivo principal até chegar o momento da luta ente Leon e Tyrant eu consigo voltar na Delegacia para coletar os recursos?

Estou jogando na Dificuldade Insano, e coletar recursos principalmente as fitas para salvar é muito importante.

Eai Guys?
Originally posted by ExGh0X:
Sim, em algumas ocasiões, você volta pra delegacia umas 2 ou 3 vezes, por meio da história ou por meio de atalhos. Além de que o Mr.X te persegue até no salão principal, pense num bicho lasarento que pede pra ser modificado por mods...
< >
Showing 1-6 of 6 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
ExGh0X Mar 18, 2019 @ 6:33pm 
Sim, em algumas ocasiões, você volta pra delegacia umas 2 ou 3 vezes, por meio da história ou por meio de atalhos. Além de que o Mr.X te persegue até no salão principal, pense num bicho lasarento que pede pra ser modificado por mods...
Prøvalski™ Mar 18, 2019 @ 6:45pm 

Vlw mano, nossa sério esse cara enche o Saco meu, forando o tanto de Zumbi que eu so arranquei as pernas porque PQP esses bixo nao morre, voltei lá onde você pega o caderno no Policial aquele Zumbi com roupa de Policia veyy eu deitei ele 4 vezes com tiro na cabeça na 5 larguei mão e arranquei a perna dele, agora essas porra fica ai fazendo barulho em todo lugar. O jogo F.O.D.A.
Last edited by Prøvalski™; Mar 18, 2019 @ 6:45pm
Lance Mar 19, 2019 @ 3:35am 
Originally posted by ✪Sparrow:

Se eu seguir meu objetivo principal até chegar o momento da luta ente Leon e Tyrant eu consigo voltar na Delegacia para coletar os recursos?

Eai Guys?

Sim, em algumas ocasiões...

Eu entendi errado ou a pergunta foi se da pra voltar pra coletar recursos apos enfrentar ele?

Se foi essa a pergunta, acho que não da não, hein.

Prøvalski™ Mar 19, 2019 @ 1:04pm 
Originally posted by Lance:
Originally posted by ✪Sparrow:

Eai Guys?

Sim, em algumas ocasiões...

Eu entendi errado ou a pergunta foi se da pra voltar pra coletar recursos apos enfrentar ele?

Se foi essa a pergunta, acho que não da não, hein.

Sério? Brinca não man Kkkkk
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 18, 2019 @ 6:24pm