Xerlogue Mar 17, 2019 @ 11:13pm
dx11 feature level (...) is required to run the engine
Alguém ai tem Win10 e sabe me explicar como resolvo o erro "dx11 feature level (...) is required to run the engine", quando vou iniciar algum jogo
meu DirectX é versão 11.2

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 23 comments
HojE Mar 17, 2019 @ 11:21pm 
Boa noite, possível solução em uma página inglês para o seu problema, espero que dê certo

Drivereasy [www.drivereasy.com]

Caso ainda falta informação irei passar um outro site (link).

Appuals [appuals.com]
Last edited by HojE; Mar 17, 2019 @ 11:30pm
Xerlogue Mar 17, 2019 @ 11:24pm 
Originally posted by тнмп:
Boa noite, solução em uma página inglês para o seu problema, espero que dê certo

eu já havia feito isso, mas nada mudou, se souber outra solução me avise, estou tendo problemas em uas versões (10.0 e 11.0)
Last edited by Xerlogue; Mar 17, 2019 @ 11:28pm
HojE Mar 17, 2019 @ 11:25pm 
Originally posted by Xerlogue:
Originally posted by тнмп:
Boa noite, solução em uma página inglês para o seu problema, espero que dê certo

Vou conferir, estou tendo problemas de erro level 10.0 e 11.0, espero q me ajude

Beleza, espero que possa ajudar. Dê uma lida e informada antes de baixar qualquer arquivo ou programa.

Coloquei mais um link para mais informações caso não dê certo com o primeiro. Abraço
Last edited by HojE; Mar 17, 2019 @ 11:31pm
Sr. Xyz Mar 17, 2019 @ 11:52pm 
Alguém ai tem Win10 e sabe me explicar como resolvo o erro "dx11 feature level (...) is required to run the engine", quando vou iniciar algum jogo
O DirectX do Windows não tem nada a ver com isso.
Se sua placa de vídeo não for compatível, não vai rodar.
Xerlogue Mar 18, 2019 @ 12:03am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Minha placa é compatível com o jogo, porém após eu ter resetado o windows isso veio a acontecer, tanto é q tenho 900 horas no jogo
Sr. Xyz Mar 18, 2019 @ 12:05am 
Minha placa é compatível com o jogo, porém após eu ter resetado o windows isso veio a acontecer, tanto é q tenho 900 horas no jogo
Ok.
Na biblioteca, direito do mouse no jogo, propriedades, pasta arquivos locais, botão para ir aos arquivos.
Procure a pasta do directx e instale por ali mesmo (DXSetup). A pasta pode estar numa chamada CommonRedist.
Xerlogue Mar 18, 2019 @ 12:20am 
Ok.
Na biblioteca, direito do mouse no jogo, propriedades, pasta arquivos locais, botão para ir aos arquivos.
Procure a pasta do directx e instale por ali mesmo (DXSetup). A pasta pode estar numa chamada CommonRedist.
Como faço isso? Não entendi bem, ficou meio raso a explicação, se puder ensinar de novo(entendi até a parte dos arquivos locais do jogo).
Last edited by Xerlogue; Mar 18, 2019 @ 12:21am
Sr. Xyz Mar 18, 2019 @ 12:28am 
Ok.
Como faço isso? Não entendi bem, ficou meio raso a explicação, se puder ensinar de novo(entendi até a parte dos arquivos locais do jogo).
O meus Steam está em inglês. É o primeiro botão "Browse Local Files"
Vai abrir o WindowsExplorer (não o navegador). Procure a pasta e rode o executável "DXSetup.exe".
Xerlogue Mar 18, 2019 @ 12:39am 
Vai abrir o WindowsExplorer (não o navegador). Procure a pasta e rode o executável "DXSetup.exe".
Não consegui interpretar a expressão "rode o executavel", o que eu tenho q fazer?
Sr. Xyz Mar 18, 2019 @ 12:44am 
Não consegui interpretar a expressão "rode o executavel", o que eu tenho q fazer?
Sério? Não é bait não?
Encontrando o arquivo mencionado, duplo clique com o botão esquerdo ou botão direito, executar.
RMS Carpathia Mar 18, 2019 @ 12:52am 
Qual jogo? Qual modelo da placa de vídeo/GPU?
Xerlogue Mar 18, 2019 @ 7:58am 
Sério? Não é bait não?
Encontrando o arquivo mencionado, duplo clique com o botão esquerdo ou botão direito, executar.
Ok vou verificar, obg
Xerlogue Mar 18, 2019 @ 8:03am 
Originally posted by RMS Carpathia:
Qual jogo? Qual modelo da placa de vídeo/GPU?
São dois jogos até agora, que deram esse problema: Dead by Daylight (erro 11.0) e Deep Rock Galaxy(erro 10.0).
Minha placa de vídeo é a do próprio notebook(Dell), mas antes de resetar o windows eu os executava normalmente os jogos.
Se quiser, dou mais detalhes sobre a placa de video.
RMS Carpathia Mar 18, 2019 @ 12:12pm 
Já deu uma olhada nesse post?
https://steamcommunity.com/app/381210/discussions/7/1480982971178796453/

Só por curiosidade mesmo, qual foi o motivo da formatação?

Xerlogue Mar 18, 2019 @ 4:22pm 
Originally posted by RMS Carpathia:
Já deu uma olhada nesse post?
https://steamcommunity.com/app/381210/discussions/7/1480982971178796453/

Só por curiosidade mesmo, qual foi o motivo da formatação?
O meu computador ao executar algum programa travava bastante, aí tinha que reiniciar para dar uma melhora, caso isso não ocorresse, causava queda de FPS em jogo e outros programas travavam.
< 1 2 >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 17, 2019 @ 11:13pm