Інсталювати Steam
увійти
|
мова
简体中文 (спрощена китайська)
繁體中文 (традиційна китайська)
日本語 (японська)
한국어 (корейська)
ไทย (тайська)
Български (болгарська)
Čeština (чеська)
Dansk (данська)
Deutsch (німецька)
English (англійська)
Español - España (іспанська — Іспанія)
Español - Latinoamérica (іспанська — Латинська Америка)
Ελληνικά (грецька)
Français (французька)
Italiano (італійська)
Bahasa Indonesia (індонезійська)
Magyar (угорська)
Nederlands (нідерландська)
Norsk (норвезька)
Polski (польська)
Português (португальська — Португалія)
Português - Brasil (португальська — Бразилія)
Română (румунська)
Русский (російська)
Suomi (фінська)
Svenska (шведська)
Türkçe (турецька)
Tiếng Việt (в’єтнамська)
Повідомити про проблему з перекладом
Tenho uma configuração parecida, mas com placa mãe Z490 e GTX 1660 Super. Roda tudo muito bem.
O resto é tudo igual, mas tenho um HD de 1TB para guardar arquivos.
Preste atenção na fonte. Procure uma ao menos 80 plus bronze de marca confiável.
No mais, comprar kit não é nada mal. Você ganha um bom desconto, e só precisa tomar cuidado com eletricidade estática, para não queimar componentes. Procure tutoriais na internet sobre montagem e como evitar a estática.
P.S.: Verifique se a placa suporta SSD M.2. É muito mais rápido!
Anotado, vou pesquisar saber. Naverdade vou até levar esse assunto para o técnico de info. no bairro que costuma fazer os consertos.
Se vc nunca montou do zero, resta saber alguns detalhes, seu gabinete. comece por aí, se for pequeno, no máximo vc usará placas mães mini-atx ou micro-atx (esses padrões se refere aos tamanhos (comprimento e largura da placa) e geralmente aos recursos que ela possui, basicamente uma placa mãe maior teria mais recursos, mais slots e yara , yara.)
processador com 'F' no final não possuem video integrado, se sua placa de video der pal, byebye.
- por experiencia em jogos mano, entre 2016~2021, tem bastente jogo pesadinho p/ uso de placa de vídeo. eu recomendaria a vc no minimo uma serie 10 da nvidia ou equivalente da amd. sua placa é de 2013, ano que vem completaria um ciclo de 10 anos já, placas de 2016 em diante tem um bom poder de processamento.
canais como adrenaline, mwinformática , pichau (só exemplos, mencionei esses pois tem tempo no youtube...) lhe ajudaria bastante p/ começar a montar um, caso queira mais detalhes sobre montagens procure por fóruns especializados em hardware.
Tem um canal de informatica que eu sigo que compra coisas lá, ele comprou um SSD uma vez e já tava metade da vida util dele usada (sim ssd tem vida util definida)
No meu trabalho eu tenho uma caixa com uns 200 core 2 duo / amd x2.. todos funcionando..
e zero placa mãe pra eles.
Agora o resto.. eu ficaria bem atento, principalmente hds e ssds
Eu só gostaria de poder voltar a jogar os títulos de jogos multi.
Haa entendi só processador Intel, negocio é esperar alguém que manja de Intel aparecer por aqui para te auxiliar.