This topic has been locked
Downloads steam oscilando MUITO e caindo para 0mb.
Tenho uma internet de 120mbs e meus downloads na steam começam com 15,9mb, mas passando uns 2 minutos o download só cai, chegando a 2mb e até a 0. Baixo no torrent as vezes com muito mais estabilidade, um dia chegou a ficar 1 hora em 16mb fixo. Aqui na steam simplesmente não consigo baixar com a velocidade máxima da minha internet. Depois de cair, o download pena para chegar em 8mb. É patético vc pagar caro em alguns jogos e a steam te responder desse jeito.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Huelloween Nov 16, 2018 @ 6:08pm 
Duvido que "a steam" é quem fornece a internet que você usa.
Sugiro ligar para a provedora de internet que você paga seu dinheiro(ou do seus pais).
E não, não é culpa da Valve.
samara 14 anos Nov 16, 2018 @ 6:14pm 
Amigão, minha internet não oscila. Enquanto eu faço download na steam, fiz um teste na internet e mostrou la que estava a 120mb do mesmo jeito. Uso cabo de internet, nem no wifi eu estou.
Brave Nov 16, 2018 @ 6:22pm 
Alguns jogos tem esse comportamento na hora de baixar. Ele para o download e fica fazendo alterações no HD. Depois ele volta a fazer o download e o ciclo se reinicia.
Quando o download para aí, como fica o uso de disco?
Last edited by Brave; Nov 16, 2018 @ 6:23pm
JJ_Assalt Apr 10, 2020 @ 8:01pm 
Eu estou baixando direto em um hd externo por uma usb 2.0, tem que ver isso ai. Aqui ta instável pra cacente porem quando baixo no meu nvme ssd o download trava entre 28MB e 31MB, lembre-se, 240Mb=31MB, ou seja, provalvelmente sua internet está muito boa. Olha no contrato, se estiver escrito Mb entaõ está certo o fornecimento de sua rede.
raogamers Dec 16, 2023 @ 12:42pm 
passo a mesma coisa com tenho 500mb de net, em qualquer outro lugar baixa muito rapido e na steam fica caindo pra 0 e demora voltar.
Katie Dec 17, 2023 @ 11:59am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 16, 2018 @ 6:05pm