Banido injustamente
1-Jogava CSGO boa parte do meu dia na metade de 2017 até o começo desse ano
Eu só perdia pq eu era ruim e tal baixei um hack com meu amigo e assim tomamos ban em +/- 13 contas
Sim eu fiz♥♥♥♥♥♥♥nessas contas mas nessa conta q estou publicando isso nunca usei nenhum hack nem skin changer
2-Fui banido por overwatch quando lançou o VacNet fiquei +/- 70 dias tentando retirar isso mandando mensagem e coisa do tipo mesmo eu nunca tendo usado nada(Já tinha passado uma semana do lançamento do VacNet tomei ban no meio de um comp com meu amigo)
3-Ha um pouco mais de 30 dias eu mandei uma mensagem para steam mandando eles irem se foder por me banirem injustamente
4-Resultado= Mais de 70 dias dps do ban por Overwatch fui banido por VAC e não consegui jogar nem na GC
5-Sim eu sei q eu fiz♥♥♥♥♥♥♥em boa parte das contas mas nessa eu nunca usei nada nem skin changer tanto q eu perdi dinheiro comprando skins para n ter risco de banimentos ou coisa do tipo
En son P4rallax tarafından düzenlendi; 11 Eyl 2018 @ 19:22
< >
58 yorumdan 31 ile 45 arası gösteriliyor
İlk olarak Lance tarafından gönderildi:
İlk olarak RMS Carpathia tarafından gönderildi:
Até a Rafaela levou ban. Steam injusta.

Esse é um perfil curioso.

Se eu fosse a Rafaela original, teria medo. Ela tem um fã obcecado por ela. Dali pra virar um "Caso Ana Hickmann" é um pulo.

Toda conta que o cara cria, ele poe nome, sobrenome, links para as redes sociais da menina e pega fotos do instagram dela.

Ser "pessoa publica" é se sujeitar a isso. Mas que é creepy, é.
Raffaela Maia? Eu xitava com um cara q usava esse nome em todas as contas só q ele nunca falava ingame
Seu banimento tem 26 dias, de onde você tirou 70 dias depois vac?

Só tem 1 banimento no seu perfil e é um VAC.

Vc se divertiu, admita. Foi maneirão matar geral, ver a frustração deles no chat enquanto vc matava de HS varado, na smoke.

Falar que é "Skill", mandar o noob "chorar"

Se divertiu? O VAC atualizou e foi capaz de pegar seu cheat. Pegou, a casa caiu.

Justissimo.

Quem nao cheata, nao leva ban.

Segue a vida, amigo. E aprenda com seus erros.
Se tu quer ver minha tela só me liga no discordparallaxksy
parallaxksy#6105
İlk olarak Sr. Xyz tarafından gönderildi:
Se eu fosse banido injustamente, eu jamais voltaria a comprar o jogo.
Sugiro que jogue outra coisa, e esqueça desses inescrupulosos!

İlk olarak parallaxksy tarafından gönderildi:
ajudou bastante mano
Sei que você vai dizer isso para mim também, mas ninguém aqui tem poder para rever banimentos, assim ninguém pode te ajudar no que você quer.
Comprei o jogo todas as vzs q xitei mas dps de ser banido sem xitar eu nunca mais compro

Sei que você vai dizer isso para mim também, mas ninguém aqui tem poder para rever banimentos, assim ninguém pode te ajudar no que você quer.
Comprei o jogo todas as vzs q xitei mas dps de ser banido sem xitar eu nunca mais compro
Dúvido muitos falam isso amanhã mesmo aparece no perfil conta nova pessoal e em pouco tempo ta la o jogo novamente na conta
Ja deve estar xitando de novo.

Se vc nao formatar esse pc podre de cheater teu, toda vez que vc logar um jogo protegido, é capaz de vc levar vac.

E é vac merecido. Se tu nao se da ao trabalho de limpar o pc depois de fazer merd é porque vc pretende xitar de novo.

Ja deve até ter comprado outra a essa altura.

A valve agradece fortemente.
Raffaela Maia? Eu xitava com um cara q usava esse nome em todas as contas só q ele nunca falava ingame

kkkk

Ele é o "cara" que vc se referiu no topico, que teve mais de 13 contas banidas com vc.
O "amigo"

Chegou a dar alguma continha nova pra ele?

Você tem um monte de conta dele adicionada aí.

"Ele nunca falava".

Sério mesmo? Não nos diga. Aposto também que vc concluiu sozinho que que a fanta na verdade era Coka.

Chegou a adicionar lá no instagram, marcar "ele" em fotos, chamar pra jogar CSGO?

Quando mais vocês compartilham a vida de vocês, mas se submetem ao ridiculo.

Não existe VAC "sem xitar". Alguma coisa em seu PC ativou o sistema, que é totalmente automático. Ninguém aperta um botão e bane uma conta.

Todos os banimentos por VAC são checados pela Valve, e são removidos em caso de falsos-positivos.
Sei que após 13 contas banidas você já deve ter lido o artigo, mas acho que deveria fazer novamente. Destaco algumas partes.

"Caso um banimento VAC seja posteriormente determinado incorreto, este será removido automaticamente."
"Você não será banido pelo sistema VAC a não ser que se conecte em um servidor protegido por VAC com uma trapaça instalada no seu computador."
https://support.steampowered.com/kb_article.php?s=74003b15aa9d43e1c6356ad97ce97445&ref=7849-RADZ-6869&l=brazilian
Eu até agora não entendi o propósito dessa thread, já que no título o OP clama por um banimento injusto, mas nos comentários ele não fala nada com nada e aparenta se orgulhar dos bans que levou.

kkkk

Ele é o "cara" que vc se referiu no topico, que teve mais de 13 contas banidas com vc.
O "amigo"

"Ele nunca falava".

Sério mesmo? Não nos diga. Aposto também que vc concluiu sozinho que que a fanta na verdade era Coka.

Chegou a adicionar lá no instagram, marcar "ele" em fotos, chamar pra jogar CSGO?

Descobri q era homem pelo nome da conta do discord dele

Se vc nao formatar esse pc podre de cheater teu, toda vez que vc logar um jogo protegido, é capaz de vc levar vac.

E é vac merecido. Se tu nao se da ao trabalho de limpar o pc depois de fazer merd é porque vc pretende xitar de novo.

Formatei o PC antes de voltar a jogar CS n tem nenhum cheat no PC

Formatei o PC antes de voltar a jogar CS n tem nenhum cheat no PC
Formatei pq tava com 27 gb sobrando ai né n tem nem como atualizar o R6

kkkk

O "amigo"

"Ele nunca falava".

N uso Instagram pra começo de conversa então não olhei isso
Não sou de stalkear conta dos outros descobri q era um homem um bom tempo dps e ainda tava na duvida pra ser bem sincero
Ele não falou nem uma vez no voip descobri pq o nome da conta dele no discord era CODE BREAKER e achei estranho uma menina com esse nome
N uso Instagram pra começo de conversa então não olhei isso
Não sou de stalkear conta dos outros descobri q era um homem um bom tempo dps e ainda tava na duvida pra ser bem sincero
Ele não falou nem uma vez no voip descobri pq o nome da conta dele no discord era CODE BREAKER e achei estranho uma menina com esse nome
Ent eu Deduzi q era um homem mas até hj eu n sei se é ou n um
Inclusive a parte de conta com ele sim eu tinha uma conta secundaria q eu nunca tinha jogado de reserva pra xitar q eu dei pra ele em troca de um hack alias

Me recuso a comprar outra conta de CS se quiser olha quantas contas tem meu IP e olha quantas tem CS todas
Mas todas foram banidas antes dessa
Foi uma decepção muito grande descobrir que ele era homem, depois das dezenas de horas jogando, cheatando, contas adicionadas, seguir e marcar no instagram

Tudo pra no final perceber que ele tinha uma giromba maior que a sua?

Mas nao era ÓBVIO, CARA?

Vc achou mesmo que aquela garota, em alguma realidade alucinógena, daria uma pausa na vida feliz que mostra no instagram (Dos hoteis, piscinas, viagens) , pra jogar CSGO xitando com um aleatório da internet?

Po, cara:steamfacepalm:

É por causa de pessoas assim, que o pessoal que assiste naruto acaba mal falado.

Ta vendo Huelloween. É por isso que eu desvio os assuntos relacionados para o tema "Shema".

O conhecimento tem que ser compartilhado. Existem pessoas por aí precisando serem salvas.
< >
58 yorumdan 31 ile 45 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 10 Eyl 2018 @ 12:40