Steam'i Yükleyin
giriş
|
dil
简体中文 (Basitleştirilmiş Çince)
繁體中文 (Geleneksel Çince)
日本語 (Japonca)
한국어 (Korece)
ไทย (Tayca)
Български (Bulgarca)
Čeština (Çekçe)
Dansk (Danca)
Deutsch (Almanca)
English (İngilizce)
Español - España (İspanyolca - İspanya)
Español - Latinoamérica (İspanyolca - Latin Amerika)
Ελληνικά (Yunanca)
Français (Fransızca)
Italiano (İtalyanca)
Bahasa Indonesia (Endonezce)
Magyar (Macarca)
Nederlands (Hollandaca)
Norsk (Norveççe)
Polski (Lehçe)
Português (Portekizce - Portekiz)
Português - Brasil (Portekizce - Brezilya)
Română (Rumence)
Русский (Rusça)
Suomi (Fince)
Svenska (İsveççe)
Tiếng Việt (Vietnamca)
Українська (Ukraynaca)
Bir çeviri sorunu bildirin
parallaxksy#6105
Se vc nao formatar esse pc podre de cheater teu, toda vez que vc logar um jogo protegido, é capaz de vc levar vac.
E é vac merecido. Se tu nao se da ao trabalho de limpar o pc depois de fazer merd é porque vc pretende xitar de novo.
Ja deve até ter comprado outra a essa altura.
A valve agradece fortemente.
kkkk
Ele é o "cara" que vc se referiu no topico, que teve mais de 13 contas banidas com vc.
O "amigo"
Chegou a dar alguma continha nova pra ele?
Você tem um monte de conta dele adicionada aí.
"Ele nunca falava".
Sério mesmo? Não nos diga. Aposto também que vc concluiu sozinho que que a fanta na verdade era Coka.
Chegou a adicionar lá no instagram, marcar "ele" em fotos, chamar pra jogar CSGO?
Quando mais vocês compartilham a vida de vocês, mas se submetem ao ridiculo.
Todos os banimentos por VAC são checados pela Valve, e são removidos em caso de falsos-positivos.
Sei que após 13 contas banidas você já deve ter lido o artigo, mas acho que deveria fazer novamente. Destaco algumas partes.
"Caso um banimento VAC seja posteriormente determinado incorreto, este será removido automaticamente."
"Você não será banido pelo sistema VAC a não ser que se conecte em um servidor protegido por VAC com uma trapaça instalada no seu computador."
https://support.steampowered.com/kb_article.php?s=74003b15aa9d43e1c6356ad97ce97445&ref=7849-RADZ-6869&l=brazilian
Não sou de stalkear conta dos outros descobri q era um homem um bom tempo dps e ainda tava na duvida pra ser bem sincero
Ele não falou nem uma vez no voip descobri pq o nome da conta dele no discord era CODE BREAKER e achei estranho uma menina com esse nome
Inclusive a parte de conta com ele sim eu tinha uma conta secundaria q eu nunca tinha jogado de reserva pra xitar q eu dei pra ele em troca de um hack alias
Mas todas foram banidas antes dessa
Tudo pra no final perceber que ele tinha uma giromba maior que a sua?
Mas nao era ÓBVIO, CARA?
Vc achou mesmo que aquela garota, em alguma realidade alucinógena, daria uma pausa na vida feliz que mostra no instagram (Dos hoteis, piscinas, viagens) , pra jogar CSGO xitando com um aleatório da internet?
Po, cara
É por causa de pessoas assim, que o pessoal que assiste naruto acaba mal falado.
Ta vendo Huelloween. É por isso que eu desvio os assuntos relacionados para o tema "Shema".
O conhecimento tem que ser compartilhado. Existem pessoas por aí precisando serem salvas.