Torini Sep 6, 2018 @ 2:42pm
Quanto tempo demora para eu receber meu reembolso?
Eu comprei o r6 mas agora eu quero reembolsar para comprar o Cities Skylines, só que eu queria saber quanto tempo demora para reembolsar.
Originally posted by Valentino:
Reembolsos para compras em jogos
Desde que o item não tenha sido consumido, modificado ou trocado, o Steam oferecerá reembolsos para compras feitas em até 48 horas dentro de jogos desenvolvidos pela Valve. Outras empresas terão a opção de ativar reembolsos para compras em jogos dentro desses mesmos termos. Você será informado na hora da compra se o desenvolvedor do jogo ativou reembolsos no item que você está comprando. Caso não seja informado, compras em títulos que não sejam da Valve não podem ser reembolsadas.

https://store.steampowered.com/steam_refunds/?l=brazilian
< >
Showing 1-2 of 2 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Valentino Sep 6, 2018 @ 2:49pm 
Reembolsos para compras em jogos
Desde que o item não tenha sido consumido, modificado ou trocado, o Steam oferecerá reembolsos para compras feitas em até 48 horas dentro de jogos desenvolvidos pela Valve. Outras empresas terão a opção de ativar reembolsos para compras em jogos dentro desses mesmos termos. Você será informado na hora da compra se o desenvolvedor do jogo ativou reembolsos no item que você está comprando. Caso não seja informado, compras em títulos que não sejam da Valve não podem ser reembolsadas.

https://store.steampowered.com/steam_refunds/?l=brazilian
Magna Sep 6, 2018 @ 3:05pm 
Compras em jogos, não.

"Você pode solicitar o reembolso de quase tudo no Steam — por qualquer motivo. Talvez o seu computador não atenda os requisitos mínimos; talvez tenha comprado o jogo por engano; talvez tenha jogado por uma hora e não gostou.

Não importa. Dentro de um prazo de catorze dias, se o jogo tiver sido jogado por duas horas ou menos, a Valve atenderá solicitações de reembolsos feitos através de help.steampowered.com. Há mais alguns detalhes abaixo, mas mesmo que você não atenda as regras mencionadas, a sua solicitação será analisada.

O reembolso será emitido dentro de uma semana da data em que foi aprovado. Você receberá o reembolso na sua Carteira Steam ou diretamente na forma de pagamento original. Caso o Steam não seja capaz de emitir o reembolso por qualquer motivo para a forma original de pagamento, a sua Carteira Steam receberá o valor total. (Não é possível emitir reembolso diretamente para certas formas de pagamento."

Pelas vezes que reembolsei algo por aqui, levou cerca de 24h para o dinheiro cair após a confirmação do pedido, sem contar as 2h que levou para confirmar o pedido. Espero que seja rápido ai, vi que a promoção do cities vai até dia 10. Boa sorte aí.
Last edited by Magna; Sep 6, 2018 @ 3:06pm
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 6, 2018 @ 2:42pm