Lordecalibre Aug 30, 2022 @ 3:57pm
BOMBA ! Project CARS 1 e 2 serão retirados do Steam em breve !
< >
Showing 1-8 of 8 comments
BattleChaing Aug 30, 2022 @ 4:14pm 
Eu já comprei uma chave do deluxe edition de Project Cars 2 na "G 2 A" (delete os espaços)
Faz tempo q anunciaram já kkkk
Pena q esta caro kkkk
Last edited by Dougfull The Collector; Aug 30, 2022 @ 4:20pm
Vul†s Aug 30, 2022 @ 4:22pm 
Eu estava esperando uma promo pra pegar o 2. Esses jogos de corrida são sempre assim. Poderiam fazer a bondade de dar eles de graça pelo menos igual a Codemaster fez com os Grid e Dirt eu acho. Hoje em dia uma Key pro Dirt 2 não custa menos de 1000 reais.
Ace ⚡︎ DC Aug 30, 2022 @ 4:44pm 
O problema dos contratos de uso das marcas. Até hoje sou revoltado por não poder jogar títulos clássicos da série Need For Speed legalmente por conta disso.
Lordecalibre Aug 30, 2022 @ 4:55pm 
Originally posted by Vul†s:
Eu estava esperando uma promo pra pegar o 2. Esses jogos de corrida são sempre assim. Poderiam fazer a bondade de dar eles de graça pelo menos igual a Codemaster fez com os Grid e Dirt eu acho. Hoje em dia uma Key pro Dirt 2 não custa menos de 1000 reais.

Foi se o tempo em que tinha a Humble Bundle ! já viu a bandai da alguma coisa ?
Project CARS 2 é um lixo de game, mais bugado que sla o que agora o Project CARS 1 é bom.
Originally posted by Ace:
O problema dos contratos de uso das marcas. Até hoje sou revoltado por não poder jogar títulos clássicos da série Need For Speed legalmente por conta disso.
Acontece muito com os Forza tbm
Ace ⚡︎ DC Aug 31, 2022 @ 9:27am 
Originally posted by Dougfull The Collector:
Acontece muito com os Forza tbm

Pois é, igualmente trágico, considerando que para mim o primeiro Horizon continua invicto como o melhor da série. E olha que estamos falando da Microsoft, caixa para renovar as licenças é o que não falta, mas preferem deixar a visibilidade 100% nos lançamentos.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 30, 2022 @ 3:57pm