Volve 2022 年 8 月 24 日 上午 11:27
Heavy Rain travando
Boa tarde a todos. Eu comprei o Heavy Rain e logo no primeiro capítulo o jogo travou em uma parte e eu tive que fechar e abrir de novo. Eu atualmente estou no capítulo do parque e o jogo simplesmente trava na mesma parte nesse capítulo e não consigo jogar. Alguem também teve algum problema parecido com esse no game?
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 16
Sr. Xyz 2022 年 8 月 24 日 上午 11:58 
Na biblioteca, direito do mouse no jogo, Propriedades>Arquivos Locais>Verificar integridade...
MarcosFelipe94 2022 年 8 月 24 日 下午 12:05 
Joguei Heavy Rain e não tive esse problema, o jogo rodou liso sem freezes e crashs.

Pesquisei sobre seu problema e aparentemente ele é raro mas há uma solução disponível, então espero que te ajude.
https://steamcommunity.com/app/960910/discussions/0/2525904966929949277/#c2525904966930144875
Marquei o comentário #5, mas de uma olhada no #7 também, pois no caso dele também seria relacionado ao travamento na cena do parque.
Volve 2022 年 8 月 24 日 下午 12:12 
引用自 MarcosFelipe94
Joguei Heavy Rain e não tive esse problema, o jogo rodou liso sem freezes e crashs.

Pesquisei sobre seu problema e aparentemente ele é raro mas há uma solução disponível, então espero que te ajude.
https://steamcommunity.com/app/960910/discussions/0/2525904966929949277/#c2525904966930144875
Marquei o comentário #5, mas de uma olhada no #7 também, pois no caso dele também seria relacionado ao travamento na cena do parque.
Engraçado que eu pesquisei no google e vi muita gente com esse problema também.
MarcosFelipe94 2022 年 8 月 24 日 下午 12:17 
引用自 Volve
引用自 MarcosFelipe94

É na verdade eu pesquisei especificamente sobre esse travamento na cena do parque e foi por isso que não achei muita coisa e só essa solução do tópico que te passei, mas sim tem vários relatos na internet sobre outros tipos de travamentos e também crashs no decorrer do jogo.

Em ultimo caso se não funcionar ou achar que não vale a pena, tenta ver se você consegue pegar um reembolso do jogo.
最後修改者:MarcosFelipe94; 2022 年 8 月 24 日 下午 12:18
Volve 2022 年 8 月 24 日 下午 12:25 
引用自 MarcosFelipe94
引用自 Volve

É na verdade eu pesquisei especificamente sobre esse travamento na cena do parque e foi por isso que não achei muita coisa e só essa solução do tópico que te passei, mas sim tem vários relatos na internet sobre outros tipos de travamentos e também crashs no decorrer do jogo.

Em ultimo caso se não funcionar ou achar que não vale a pena, tenta ver se você consegue pegar um reembolso do jogo.
Vou mudar as configurações para alto desempenho aqui igual falaram no tópico. Acredito que dê certo.
Volve 2022 年 8 月 24 日 下午 12:49 
Pior que não adiantou. =(

Vou ter que pesquisar mais agora.
Volve 2022 年 8 月 24 日 下午 12:50 
引用自 Sr. Xyz
Na biblioteca, direito do mouse no jogo, Propriedades>Arquivos Locais>Verificar integridade...
Então eu verifiquei e está tudo ok. Muita gente que joga reclama que o jogo trava demais e o pessoal diz para forçar o PC a rodar ele em alto desempenho. Bom, com as configurações que fiz aqui não deu certo. =(
Sr. Xyz 2022 年 8 月 24 日 下午 1:21 
引用自 Volve
引用自 Sr. Xyz
Então eu verifiquei e está tudo ok. Muita gente que joga reclama que o jogo trava demais e o pessoal diz para forçar o PC a rodar ele em alto desempenho. Bom, com as configurações que fiz aqui não deu certo. =(
Já tentou procurar alguma solução no fórum da comunidade do jogo?
https://steamcommunity.com/app/960910/discussions/

Tem até um tópico fixo com um link do desenvolvedor para problemas.
Kubark, In Memory of Laika 2022 年 8 月 24 日 下午 1:37 
Provavelmente trava porque o jogo se chama HEAVY rain 🤣
最後修改者:Kubark, In Memory of Laika; 2022 年 8 月 24 日 下午 1:37
Kubark, In Memory of Laika 2022 年 8 月 24 日 下午 1:38 
Provavelmente trava porque o jogo se chama HEAVY rain 🤣
Essa foi tão boa que terei que me premiar

Edit: aff apareceu que não posso me premiar
最後修改者:Kubark, In Memory of Laika; 2022 年 8 月 24 日 下午 1:38
Volve 2022 年 8 月 24 日 下午 1:55 
引用自 Sr. Xyz
引用自 Volve
Já tentou procurar alguma solução no fórum da comunidade do jogo?
https://steamcommunity.com/app/960910/discussions/

Tem até um tópico fixo com um link do desenvolvedor para problemas.
Eu mandei um email para a Quantic e estou esperando a resposta. No fórum da comunidade, eu pelo menos, não encontrei.
XGamerX 2022 年 8 月 24 日 下午 3:29 
Olá, coloque nas configurações, na parte “gráfico”, a resolução 1280x720, o display em “borderless”, limite de 30 FPS, qualidade baixa e desabilite a opção “post-processing AA”.

Se não der certo tente isso:

1) Reiniciar o capítulo do zero
2) Desinstalar o update do Heavy Rain, e aí fazer o 1 denovo
3) Deletar todo o conteúdo do Heavy Rain do HD (incluindo os saves) e começar tudo denovo

Todos na ordem que se encontram, de 1 a 3.
Cavaleiro FVerde (BR) 2022 年 8 月 24 日 下午 5:47 
引用自 Volve
Boa tarde a todos. Eu comprei o Heavy Rain e logo no primeiro capítulo o jogo travou em uma parte e eu tive que fechar e abrir de novo. Eu atualmente estou no capítulo do parque e o jogo simplesmente trava na mesma parte nesse capítulo e não consigo jogar. Alguem também teve algum problema parecido com esse no game?

Qual seu processador? Digo isso por que Beyond two souls da mesma produtora tem um problema a onde ele trava com processador antigo.

Só consegui jogar quando troquei o meu FX por Ryzen na época.
Volve 2022 年 8 月 25 日 上午 4:27 
引用自 XGamerX
Olá, coloque nas configurações, na parte “gráfico”, a resolução 1280x720, o display em “borderless”, limite de 30 FPS, qualidade baixa e desabilite a opção “post-processing AA”.

Se não der certo tente isso:

1) Reiniciar o capítulo do zero
2) Desinstalar o update do Heavy Rain, e aí fazer o 1 denovo
3) Deletar todo o conteúdo do Heavy Rain do HD (incluindo os saves) e começar tudo denovo

Todos na ordem que se encontram, de 1 a 3.
Vou tentar aqui, vlw.
Volve 2022 年 8 月 25 日 上午 4:27 
引用自 Cavaleiro V
引用自 Volve

Qual seu processador? Digo isso por que Beyond two souls da mesma produtora tem um problema a onde ele trava com processador antigo.

Só consegui jogar quando troquei o meu FX por Ryzen na época.
i5. Eu joguei o Beyond two souls aqui e ele rodou liso. Isso que eu achei muito estranho.
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 16
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2022 年 8 月 24 日 上午 11:27
回覆: 16