Trust Dec 16, 2018 @ 6:51pm
Tag de bloqueio
tem como bloquear esse tipo de jogo abaixo sem bloquear outros jogos como witcher 3 e outros mais adultos porém serios?

https://store.steampowered.com/app/948060/Evalina/

as tags de conteudo se... e nu... sempre estão envolvidas em outros jogos como wolfenstein outlast gta witcher e outros
podem me julgar mas eu nao quero um lixo desse tipo poluindo a pagina da da loja da minha steam.

Tem como bloquear o desenvolvedor?
No momento já estou bloqueando tudo que envolve realidade virtual e isso ja filtra muito jogo só que fica alguns ainda.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Trust Dec 16, 2018 @ 6:52pm 
antes de clickar no game saiba que isso ai deveria ta e no ♥♥♥♥♥♥♥ e nao aqui
Trust Dec 16, 2018 @ 7:00pm 
sinceramente voce que compra um negocio desses ta fazendo um desfavor para a industria tem muito jogo indie ai precisando pagar aluguel energia funcionario e voce vai la e compra um bundle 30jogos que nem vai jogar por 20R$

sem falar que por sua causa eles ficam com alta relevancia enquanto jogos de verdade ficam sofrendo.
D Dec 16, 2018 @ 7:18pm 
Embora seja conteudo somente para adultos, ainda acho que a steam não deveria colocar esse conteudo aqui, bom se quer ver conteudo adulto, tem sites próprios pra isso, não sei se concordam, mais é minha opnião.
Trust Dec 16, 2018 @ 7:20pm 
Originally posted by Padawan:
Embora seja conteudo somente para adultos, ainda acho que a steam não deveria colocar esse conteudo aqui, bom se quer ver conteudo adulto, tem sites próprios pra isso, não sei se concordam, mais é minha opnião.
pode até colocar mas precisa dar um jeito de permitir que as pessoas bloqueiem. o metodo de fazer atualmente bloqueia junto muitos AAA como os que eu citei
D Dec 16, 2018 @ 7:29pm 
Mais há uma forma sim de bloquear.
Trust Dec 16, 2018 @ 7:32pm 
Sem ter jogos AAA sérios bloqueados no processo? como?
D Dec 16, 2018 @ 7:34pm 
Se quiser bloquear esses conteudos, clique no seu nome na steam, depois em detalhes da conta, depois em preferencias, coloque o filtro que quiser lá depois, mais como vc disse pode de alguma forma bloquear algum tipo de jogo triplo A, que tenha esse tipo de conteudo.
Trust Dec 16, 2018 @ 7:38pm 
Se quiser bloquear esses conteudos, clique no seu nome na steam, depois em detalhes da conta, depois em preferencias, coloque o filtro que quiser lá depois, mais como vc disse pode de alguma forma bloquear algum tipo de jogo triplo A, que tenha esse tipo de conteudo.
:/ vlw mas essa de fato está longe de ser uma solução
D Dec 16, 2018 @ 7:41pm 
Originally posted by Trust:
:/ vlw mas essa de fato está longe de ser uma solução
Sim, eu tb deixei todos os filtros ligados pela mesma coisa, tava pensando se ia tirar os jogos AAA do meu sistema de busca, o que vc pode fazer é ignorar os jogos desse tipo de conteudo e ir nos que mais te agrada mesmo, por enquanto é a melhor forma.
🕷arangnia🕷 Nov 13, 2020 @ 12:14pm 
Originally posted by Trust:
sinceramente voce que compra um negocio desses ta fazendo um desfavor para a industria tem muito jogo indie ai precisando pagar aluguel energia funcionario e voce vai la e compra um bundle 30jogos que nem vai jogar por 20R$

sem falar que por sua causa eles ficam com alta relevancia enquanto jogos de verdade ficam sofrendo.
mas o dinheiro é do cara ele compra o que ele quiser man
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 16, 2018 @ 6:51pm