Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Jogos Multiplataforma
Boa Noite,
Alguém sabe me dizer se existe atualmente algum jogo multiplataforma?

Eu poderia Jogar Nioh na Steam, meu amigo jogar no PS4 e jogarmos no modo online?
< >
Εμφάνιση 1-6 από 6 σχόλια
se não me engano o unico jogo que tem isso no ps4 é o fortnite
Caramba, Quero muito jogar o Nioh com meu amigo, mas gastar dinheiro com um console atualmente não estou tendo condições.
existe 29 páginas de jogos com o filtro "multijogador entre plataformas" + "multijogador online".
veja qual deles tem pra ps4: https://store.steampowered.com/search/?category1=998&category3=27%2C36
Ainda não é uma versão para Xbox One, mas a outra plataforma da Microsoft, os PCs, receberão o jogo de base, bem como as três expansões DLC, ‘Dragon of the North’, ‘Defiant Honor’ e ‘Bloodshed’s End’. Quanto ao lançamento do PC, o diretor do jogo, Fumihiko Yasuda, comentou:

“A Team Ninja está bem ciente do fato de que muitos jogadores pediram apaixonadamente uma versão para PC de Nioh. Estou emocionado de anunciar que este jogo estará finalmente disponível para nossos fãs de PCs como Nioh: Complete Edition, espero que todos gostem do drama inesquecível e das fortes batalhas de Yokai”.

Curiosamente, os jogadores poderão escolher entre dois modos gráficos ao cortar baddies, Action e Movie. Jogar no primeiro irá fornecer uma jogabilidade “estável” de 60fps enquanto a última opção oferece uma resolução 4K “cinemática”.

Fonte: WindowsClub
Τελευταία επεξεργασία από N O V I I N H O; 15 Δεκ 2018, 21:31
Rocket League dá para jogar entre PC/Xbox e PC/PS4 mas só partidas privadas.
Αναρτήθηκε αρχικά από Matheus "NoviinhooO" Sodré:
Ainda não é uma versão para Xbox One, mas a outra plataforma da Microsoft, os PCs, receberão o jogo de base, bem como as três expansões DLC, ‘Dragon of the North’, ‘Defiant Honor’ e ‘Bloodshed’s End’. Quanto ao lançamento do PC, o diretor do jogo, Fumihiko Yasuda, comentou:

“A Team Ninja está bem ciente do fato de que muitos jogadores pediram apaixonadamente uma versão para PC de Nioh. Estou emocionado de anunciar que este jogo estará finalmente disponível para nossos fãs de PCs como Nioh: Complete Edition, espero que todos gostem do drama inesquecível e das fortes batalhas de Yokai”.

Curiosamente, os jogadores poderão escolher entre dois modos gráficos ao cortar baddies, Action e Movie. Jogar no primeiro irá fornecer uma jogabilidade “estável” de 60fps enquanto a última opção oferece uma resolução 4K “cinemática”.

Fonte: WindowsClub

Será que muitos outros jogos, que futuramente serão lançados, virá com sistema multiplataforma? (Inclusive Nioh 2)
< >
Εμφάνιση 1-6 από 6 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 15 Δεκ 2018, 16:30
Αναρτήσεις: 6