This topic has been locked
legendy Jun 17, 2018 @ 3:29pm
Dúvida sobre Ark DLCS
Eu queria saber qual a diferença de comprar Ark: Season Pass e Ark: Explorer's Edition, oque vem em cada, se vem algo diferente, e qual vale mais a pena!

Obrigado!
< >
Showing 1-12 of 12 comments
.... Jun 17, 2018 @ 3:34pm 
O Season Pass é uma expansão amigo, DLCs do jogo. Serve para quem comprou apenas o jogo e quer aumentar o conteúdo. O Explorer's Edition é um pacote do jogo + o Season Pass. Fica um pouco mais barato se você comprar o Explorer's Edition do que comprar o jogo separado e depois comprar o Season Pass. Eles fazem estes pacotes para que o jogador possa realizar uma compra maior e ter algum desconto de vantagem.
legendy Jun 17, 2018 @ 3:37pm 
Originally posted by Hero of Despair:
O Season Pass é uma expansão amigo, DLCs do jogo. Serve para quem comprou apenas o jogo e quer aumentar o conteúdo. O Explorer's Edition é um pacote do jogo + o Season Pass. Fica um pouco mais barato se você comprar o Explorer's Edition do que comprar o jogo separado e depois comprar o Season Pass. Eles fazem estes pacotes para que o jogador possa realizar uma compra maior e ter algum desconto de vantagem.
obrigado, então eu tendo o jogo separado vale muito mais a pena comprar o explorer's edition que vou ganhar tudo da season pass e mais ainda?
.... Jun 17, 2018 @ 3:40pm 
Não sei se o Season Pass contém todas as DLCs do jogo. Você pode conferir abrindo a página da DLC e comparando com as DLCs separadas que estão na página do jogo. Quando o usuário vai comprar um pacote mas já tem algum item deste pacote, ainda obtém algum desconto. Veja se o preço do Explorer's Edition vai ficar mais barato para você do que comprar o Season Pass separado, já que você possui o jogo.
legendy Jun 17, 2018 @ 3:48pm 
Não sei se o Season Pass contém todas as DLCs do jogo. Você pode conferir abrindo a página da DLC e comparando com as DLCs separadas que estão na página do jogo. Quando o usuário vai comprar um pacote mas já tem algum item deste pacote, ainda obtém algum desconto. Veja se o preço do Explorer's Edition vai ficar mais barato para você do que comprar o Season Pass separado, já que você possui o jogo.
Todos possuem as mesmas dlcs, entao acha que vale a pena o explorer's?
.... Jun 17, 2018 @ 3:50pm 
O pacote geralmente é mais barato. Entra na págia do Explorer's Edition que lá irá mostrar os preços se você comprar separado. o preço se você comprar o pacote e o quanto você estará economizando. Pra mim apareceu que o pacote é mais barato. Olha se aparece aí pra você também, já que o valor vai mudar porque você possui o jogo e eu não.
legendy Jun 17, 2018 @ 4:26pm 
O pacote geralmente é mais barato. Entra na págia do Explorer's Edition que lá irá mostrar os preços se você comprar separado. o preço se você comprar o pacote e o quanto você estará economizando. Pra mim apareceu que o pacote é mais barato. Olha se aparece aí pra você também, já que o valor vai mudar porque você possui o jogo e eu não.
O explorer ta mais barato, oque tava querendo saber e quais as diferenças de um pro outro pra ver se compensa comprar qual
.... Jun 17, 2018 @ 4:34pm 
Não tem diferença amigo. O conteúdo será o mesmo. O Explorer's Edition é o jogo mais o Season Pass. Como você já tem o jogo, vai receber apenas o Season Pass.
Rodrigoabcesp Jan 18, 2019 @ 6:15am 
gostaria de saber da pra jgr todas as dlcs do ark juntas ou somente uma por uma
legendy Jan 25, 2019 @ 10:05am 
Originally posted by rodrigoabcesp:
gostaria de saber da pra jgr todas as dlcs do ark juntas ou somente uma por uma
uma por uma
GatoEscuro Dec 27, 2022 @ 6:56am 
Se eu estiver jogando em um mapa de DLC e meu amigo não tiver a DLC do mapa ele pode entrar no meu mundo. Ou ele tb tem que ter???
Originally posted by GatoEscuro:
Se eu estiver jogando em um mapa de DLC e meu amigo não tiver a DLC do mapa ele pode entrar no meu mundo. Ou ele tb tem que ter???
Também gostava de saber isso
Steve Jan 28 @ 6:14am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 17, 2018 @ 3:29pm