Enviar 20 reais de presente para um amigo a conta fica desbloqueada?
Olá tenho um amigo e ele tem conta limitada! ele tem os jogos dele pq eu mandei... mas ele não pode mandar convites, não tem oficina e essas coisas! se eu mandar de presente para ele 20 reais via steam mesmo! a conta dele vai deixar de se limitada? e se eu enviar esses 20 reais passa se dele certo?! ele pode me devolver essa grana né?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Originally posted by Mat41:
Você terá que gastar pelo menos US$ 5,00 (cinco dólares dos Estados Unidos) na loja Steam.
Alguns exemplos de compras que concedem acesso a esses recursos são:
Adicionar o equivalente a US$ 5,00 ou mais na sua Carteira Steam
Comprar jogo(s) no valor de US$ 5,00 ou mais na Loja Steam
Ativar um vale da Carteira Steam no valor de US$ 5,00 ou mais na sua conta Steam

Comprar um presente no valor de US$ 5,00 ou mais na Loja Steam (receber um presente de um amigo ou um vale-presente digital não conta)

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=3330-IAGK-7663&l=brazilian
Showing 1-13 of 13 comments
Cri Jun 16, 2018 @ 1:23am 
man...
Mais facil ele te mandar 20,00 reais...
Assim é possivel desbloquear a conta dele, e você ainda ganha 20,00 reais...
So fala para seu amigo comprar um cartão dentro da steam de 20,00 reais e enviar para você como presente...
Juliane Do Bonde Jun 16, 2018 @ 1:24am 
Minha conta ta desbloqueada! eu que quero liberar a dele mandando 20 reais de presente :/ mas fico em dúvida se receber dinheiro de presente funciona para isso ou só colocando o Código mesmo :c
Juliane Do Bonde Jun 16, 2018 @ 1:25am 
aaaah eu num faço isso ai pq eu ganhei 20 steam de graça no PicPay :c e já ativei na minha conta :C
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Mat41 Jun 16, 2018 @ 1:44am 
Você terá que gastar pelo menos US$ 5,00 (cinco dólares dos Estados Unidos) na loja Steam.
Ativar um vale da Carteira Steam no valor de US$ 5,00 ou mais na sua conta Steam

Comprar um presente no valor de US$ 5,00 ou mais na Loja Steam (receber um presente de um amigo ou um vale-presente digital não conta)

Darven Jun 16, 2018 @ 1:44am 
Se você comprar um cartão presente e ele ativar o código irá liberar a conta sim. Não tenho certeza se o mesmo vale para os cartões que dá pra comprar diretamente na Steam e enviar.

Obs: não dá pra comprar esses cartões dentro da Steam com dinheiro da sua carteira.
Cri Jun 16, 2018 @ 1:45am 
Originally posted by Mario Verde:
Minha conta ta desbloqueada! eu que quero liberar a dele mandando 20 reais de presente :/ mas fico em dúvida se receber dinheiro de presente funciona para isso ou só colocando o Código mesmo :c

OK cara vo explica para você de um modo diferente.
Siga esse raciocinio...
O seu amigo esta com a conta bloqueada, logo tenque gastar 5 dollares, o qual é inferior a 20 reais...
Correto...
Entam se ele te compra um vale de 20 reais da conta dele para sua, ele gasta 20 reais assim, desbloqueando a conta dele, e você recebe 20 reais na sua conta...
Se você mandar 20 reais para conta dele, continuaram bloqueada e ele tera os 20 reais...
Cri Jun 16, 2018 @ 1:47am 
Como disse se seu amigo compra um vale presente de 20,00 reais, e te enviar ele ira desbloquear a conta dele...

https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/
Cri Jun 16, 2018 @ 1:49am 

Mat41 so funciona se for esse vale que segue a cima...
O de valo de 20 reais ou mais, e enviar de uma conta bloqueada, para uma não bloqueada...
Mat41 Jun 16, 2018 @ 1:51am 
Originally posted by Cri:

O de valo de 20 reais ou mais, e enviar de uma conta bloqueada, para uma não bloqueada...
só dei ctrl c e v da página do suporte
Juliane Do Bonde Jun 16, 2018 @ 2:04am 
Originally posted by darven:
Se você comprar um cartão presente e ele ativar o código irá liberar a conta sim. Não tenho certeza se o mesmo vale para os cartões que dá pra comprar diretamente na Steam e enviar.

Obs: não dá pra comprar esses cartões dentro da Steam com dinheiro da sua carteira.

kjkjkjkjjjj eu descobrri da pior maneira :v
Juliane Do Bonde Jun 16, 2018 @ 2:07am 
Opa obrigado galera :) vlw mesmo!!! eu resolvi comprar 20 reais aqui no PicPay novamente afinal tinha uma promoção "Ganhe 10 reais de volta em uma compra" ai comprei 20 de saldo steam e ganhei na conta picpay 10 reais... Resumo fiquei com 20 e paguei 10R$. Novamente obrigado a todos!
Cri Jun 16, 2018 @ 2:08am 
de boa, desculpe se fui rude...
Juliane Do Bonde Jun 16, 2018 @ 2:09am 
de boa, desculpe se fui rude...

nada :) é bom até para quem vim depois pesquisando no google ;)
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 16, 2018 @ 1:20am