Xiladinho Jun 14, 2018 @ 7:08pm
MICROFONE DOTA 2
Microfone no dota não funciona. Ele estava funcionando normalmente até antes de ontem. Hoje fui jogar e não saia som. Do lado direito fica um balão com um microfone com o traço de bloqueio, quando eu aperto a tecla para falar o balão fica branco.
No Vou ter Striker tá normal. Apenas no dota. Já verifiquei a integridade dos arquivos e nada. Alguém tem alguma solução?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Brave Jun 14, 2018 @ 7:29pm 
Você atualizou o chat do steam pra nova versão?
M@X1MU$ Jun 14, 2018 @ 7:31pm 
Fica branco pq vc ativou, é só falar que sai som, se não ta saindo vc pode testar usando as config da steam, vc coloca pra testar e quando vc falar vc vai se escutar(caso esteja captando som)
18 FACA NA MÃO Jan 2, 2024 @ 4:01am 
Estou com o mesmo problema.

O meu chat fica o sinal do microfone com um cadeado cinza ao fundo, já verifiquei a questão de drivers, configurações do chat de voz da steam e as configuração do microfone no dota 2. nada resolve e não achei em nem um lugar algo que possa melhorar
Mateus.F Jan 11, 2024 @ 8:03am 
Resolveu, estou com o msm problema.
Lira Jan 30, 2024 @ 4:24pm 
Estou com o mesmo problema, como resolver?
Chupky Jan 17 @ 5:33am 
Originally posted by Brave:
Você atualizou o chat do steam pra nova versão?
Isso acontece pq esta com uma nota de avalição baixa eu tive isso ei comecei a avaliar e receber avaliçao para sair desse banimento
Nerσ Jan 31 @ 1:50pm 
Os jogos da Valve costuma utilizar o dispositivo padrão para definir o microfone. Verifique no painel de controle se seu microfone esta como dispositivo padrão:
1. Windows + I > Sistema > Som > Painel de Controle de Som > Gravação > Botão direito no microfone
2. Selecione "Definir como dispositivo padrão" e "Definir como dispositivo padrão de comunicação"

Verifique também se há algum aperfeiçoamento ativado:
1. Abra Painel de Controle de Som > Gravação > Botão direito no Microfone > Propriedades > Aperfeiçoamento
2. Desmarque as opções

Opção 2:
Definir manualmente o Microfone:
1. Abra o Dota 2
2. Windows + I > Sistema > Som > Volume do app e preferências do dispositivo
3. Selecione seu Microfone na caixa "Entrada" do app Dota 2

Observação: Você já verificou as opções de áudio do jogo?

no meu caso alterei no windows o dispositivo de gravação padrão e resolveu!
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 14, 2018 @ 7:08pm