Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Eu tenho um g29 e as vezes da vontade de trocar pelo t300, mas pra um usuário comum o g29 é muito mais viável pelo preço, e por ter assistência técnica no Brasil, o único defeito dele pra mim é a barulheira na hora que o FFB pega pra valer... Só comprei o shifter em uma promoção meses depois porque tava barato, sinceramente achei bem desnecessário, e ele por ser muito curto é horrível pra jogar alguns jogos tipo eurotruck.
Eu já joguei com x52 achei ele muito leve e frágil, o dono encheu a base dele de blu-tack pra não ficar se mexendo. Pra mim não vale a pena, pelo que conversei com ele esses simuladores ou são muito caros, ou são ruins.
Uma alternativa era você pesquisar sobre o x56 que é o primeiro projeto depois que a logitech comprou a saitek, mas eu duvido que seja muito diferente do 52.
Sobre os eixos... até onde eu sei todos tem os 4 eixos: horizontal, vertical, lateral, e longitudinal. Qualquer coisa além disso é uma feature do produto pra você configurar mais movimentos, por exemplo se tiver jogando um jogo com nave espacial, você pode configurar um eixo andar de lado por exemplo.
Ontem fiquei o dia todo pesquisando mas os melhores são muito caros porem oferecem uma experiencia muito melhor, mas acho que vai ser legal, da para brincar bastante. A ultima vez que eu joguei com periférico foi o game Duck Hunt do NES que eu tinha a arminha para matar os patos a uns 25 anos atras e no mesmo tempo eu ia nas locadoras jogar aqueles fliperamas com volantes kkkkkkkkkkk
Por exemplo, o Thrustmaster Hotas Warthog que serve para jogos de simulação de combate aéreo (DCS World, por exemplo). Não serve para Flight Simulator.
Nossa eu sou muito leigo no assunto e não manjo praticamente nada, mas foi interessante o seu comentario. Pesquisei aqui sobre Thrustmaster Hotas Warthog e o negocio custa 7K
O software salva muito na hora de adaptar, não precisa se preocupar, pois não acho que será necessário nos jogos que você quer jogar, mas se precisar só colocar a cabeça pra funcionar.