Volante e Hotas para PC duvidas
Bom dia,Tarde ou Noite ( Não sei que horas vc vai ler isto)

Minha duvida é com relação a volante para jogar jogos de corrida, gostaria de saber se um volante Ângulo de viragem 180º seria ruim ou se da para jogar de boa qualquer jogo de corrida.

Sou leigo no assunto e não entendo muito, a unica coisa que eu vi é esse negocio de angulo que tem volante que vira 180,260 e 360, volantes de 360 são os mais tops mas é muito caro para o meu orçamento. Eu vi um volante de 180 de viragem e gostaria de saber se compensa comprar para jogar jogos de corrida em geral, seja simulador ou arcade.

Uma outra questão é sobre HOTAS, o que seria 3 eixos ou 4 eixos ? Tbm estou pesquisando para comprar com a mesma finalidade do volante porem para jogos de combate tipo Ace Combat e Project Wingman.

Obrigado,TmJ

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-9 of 9 comments
ja tive o saitek x52 e x52 pro, hoje estao mais dsde 2 mil reais mas nao recoendo pagar nem 300, sao brinquedos caros, estragam com facilidade absurda, os botoes de rolamento nao sao precisos, ficam dando tremiliques..tive 4 deles e os 4 deram mesmo proiblema, inclusive ja sai da caixa com esse problema
✞Guerra✠ Apr 11, 2022 @ 4:17am 
Se você não tem dinheiro pra comprar um kit fanatec csl, só sobra o t300 e o g29.

Eu tenho um g29 e as vezes da vontade de trocar pelo t300, mas pra um usuário comum o g29 é muito mais viável pelo preço, e por ter assistência técnica no Brasil, o único defeito dele pra mim é a barulheira na hora que o FFB pega pra valer... Só comprei o shifter em uma promoção meses depois porque tava barato, sinceramente achei bem desnecessário, e ele por ser muito curto é horrível pra jogar alguns jogos tipo eurotruck.