m0relles Apr 25, 2022 @ 3:02pm
GTA SA fecha sozinho
Olá, preciso de um suporte, o erro ocorre na missão que vc vai para los santos custons pela primeira vez, entro na garagem, o jogo abre a imagem mas não chega a abrir o menu de opções de modificação do veículo e fecha, o jogo funcina bem, só nesta parte que fecha, já entrei nas opções de correção do Windows, compatibilidade da versão do sistema e tudo mais, verifiquei minha máquina, não tem nenhum problema, exclui os arquivos de áudio das rádios, mesmo assim não funcina.. Alguém poderia me judar ?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Diogo Eler Apr 25, 2022 @ 3:05pm 
Eu também tenho esse problema
Elias Apr 25, 2022 @ 3:15pm 
Você colocou os patch que conserta o jogo ou ta jogando ele limpo?
Lowned Apr 25, 2022 @ 5:16pm 
https://www.mixmods.com.br/2021/09/primeiros-passos-para-montar-um-gta-modificado/

Aqui tem diversos mods que vao te ajudar a melhorar o seu jogo, se quiser pode baixar outros mods a seu gosto tambem
m0relles Apr 25, 2022 @ 6:26pm 
Originally posted by ᠌᠌᠌:

Estou jogando limpo, como veio da steam
Elias Apr 25, 2022 @ 6:40pm 
Originally posted by Sadnexxx:

Infelizmente a ultima versão dele ta com problema, tem que fazer um downgrade com uns patch, pelo que vi esse link do Lowned tem tudo.
Só não sei se o save funcionará depois do downgrade...
Last edited by Elias; Apr 25, 2022 @ 6:41pm
Apenas um Ghost Apr 25, 2022 @ 8:26pm 
Originally posted by Sadnexxx:

Infelizmente a ultima versão dele ta com problema, tem que fazer um downgrade com uns patch, pelo que vi esse link do Lowned tem tudo.
Pelo que eu sei o GTA SA de PC e até o Bully de PC é instável desse jeito, vai fechar a qualquer hora. A única coisa que você pode fazer é colocar os patchs, embora o jogo vai continuar fechando, e colocar algum mod que evite ter que reiniciar o Windows por das vezes que ele parar de funcionar não ficar apenas tela preta impedindo de fechar pelo gerenciador de tarefas.
Elias Apr 26, 2022 @ 2:38am 
Originally posted by Apenas um Ghost:

Pelo que eu sei o GTA SA de PC e até o Bully de PC é instável desse jeito, vai fechar a qualquer hora. A única coisa que você pode fazer é colocar os patchs, embora o jogo vai continuar fechando, e colocar algum mod que evite ter que reiniciar o Windows por das vezes que ele parar de funcionar não ficar apenas tela preta impedindo de fechar pelo gerenciador de tarefas.

Quando comprei a trilogia dos jogos 3D o san andreas já tava com problemas, mas acho que ficou assim quando foram remover as musicas por causa de licenciamento, na epoca só não pedi reembolso porque o 3 e o vice city estão perfeitos e pelo preço que paguei o san andreas praticamente veio de brinde.
Recomendo fazer oque esta nesse vídeo, exite um prama que permite instalar vários patchs e fazer o downgrade automático, só funciona com a versão da Steam. Sempre uso já testei no windows e aqui no linux o jogo fica perfeito, no vídeo ele mostras as varias opções do patcher.

https://www.youtube.com/watch?v=mZVuYZrtHWo
m0relles Apr 27, 2022 @ 9:04am 
Originally posted by Tomast1337:
Recomendo fazer oque esta nesse vídeo, exite um prama que permite instalar vários patchs e fazer o downgrade automático, só funciona com a versão da Steam. Sempre uso já testei no windows e aqui no linux o jogo fica perfeito, no vídeo ele mostras as varias opções do patcher.

https://www.youtube.com/watch?v=mZVuYZrtHWo

Vou testar aqui, depois dou feedback, desde já obrigado a todos :D
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 25, 2022 @ 3:02pm