CoursePlay não funciona mais no Farming Simulator 19.
Ao criar um perfil novo com os mods, incluindo o CoursePlay versão 6.5.0.0, no momento do carregamento do jogo, ele trava e não sai mais dessa tela.
O log do jogo informa esse erro:

FarmingSimulator2019/mods/FS19_Courseplay/settings.lua:241: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got nil)

Essa é a informação da linha 241 do arquivo settings.lua:

for _,f in pairs(g_currentMission.cp_folders) do
if old_settings[f.id] ~= nil then
vehicle.cp.folder_settings[f.id] = old_settings[f.id]
else
vehicle.cp.folder_settings[f.id] = {}
courseplay.settings.add_folder_settings(vehicle.cp.folder_settings[f.id])
end
end
end
old_settings = nil

Alguém sabe como resolver esse erro? Por favor, me ajude!
< >
4 yorumdan 1 ile 4 arası gösteriliyor
Poste no fórum da comunidade do jogo.
Ok, vou postar lá. Obrigado.
Tive o mesmo problema em meu jogo e não encontrei a solução em nenhum forum e nenhuma menção ao mesmo erro.
porém testando aqui identifiquei a causa do problema no meu caso em especifico, e vou deixar meu relato para caso mais alguém também tenha.
O problema era simplesmente incompatibilidade com outro mod de veículo (No meu caso era o mod FS19_bigfoot4x4x4)

vou relatar o passo a passo que tomei em testes, primeiramente tentei abrir meu save e não carregava.
Depois tentei criar outro save novo com todos mods habilitados e também não funcionou.
Por fim tentei criar um save sem nenhum outro mod carregado e abriu.
então fui habilitando os mods em blocos, alguns mods sim, outros não, até identificar qual era o mod que estava gerando o erro.

Espero ajudar alguém.
İlk olarak SCHNORRENBERGER tarafından gönderildi:
Tive o mesmo problema em meu jogo e não encontrei a solução em nenhum forum e nenhuma menção ao mesmo erro.
porém testando aqui identifiquei a causa do problema no meu caso em especifico, e vou deixar meu relato para caso mais alguém também tenha.
O problema era simplesmente incompatibilidade com outro mod de veículo (No meu caso era o mod FS19_bigfoot4x4x4)

vou relatar o passo a passo que tomei em testes, primeiramente tentei abrir meu save e não carregava.
Depois tentei criar outro save novo com todos mods habilitados e também não funcionou.
Por fim tentei criar um save sem nenhum outro mod carregado e abriu.
então fui habilitando os mods em blocos, alguns mods sim, outros não, até identificar qual era o mod que estava gerando o erro.

Espero ajudar alguém.
Obrigado pela sua resposta. Na época em que meu jogo teve este problema, há pouco mais de um ano atrás, acabei descobrindo que o erro foi causado pelo mesmo mod FS19_bigfoot4x4x4.
< >
4 yorumdan 1 ile 4 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 21 Nis 2022 @ 15:36