quanta dificuldade em fazer um backup, só quero carregar meu save antigo, por que isso simplesmente não acontece?
eu criei um backup do meu save de Elden Ring 4 dias atrás pra mim poder voltar nele depois de fazer algumas coisas no jogo, assim volto meu save daquele ponto e reverto tudo q fiz nesse meio tempo.. era pra ser uma coisa muito simples, mas a Steam não entende, existe uma opção chamada " RESTAURAR CÓPIA DOS ARQUIVOS ", eu consigo VER a pasta desses arquivos, consigo SELECIONAR essa pasta dos arquivos, o jogo REINSTALA TUDO DENOVO, mas quando eu abro o jogo pra jogar ele com o save q EU ESOLHI pra restaurar, ele simplesmente finge q eu não fiz nada disso e continua o jogo de onde eu estou hoje...qual é a burocracia pra fazer algo tão simples assim? só faltava estar literalmente desernhado na tela " ESTE É O SEU BACKUP E VC QUER RESTAURAR ELE, CERTO???!! "

então pra que a Steam me apontou EXATAMENTE qual arquivo eu queria restaurar, fez o favor de ficar 1 hora reinstalando os arquivos, pra quando eu abrir o jogo ele simplesmente não estar no meu save que eu SELECIONEI pra restauração??! existe essa opção mas ela está ali de enfeite pq não funciona? é so pra perder o seu tempo mesmo?
Last edited by Klunk Esquadrão Abutre; Apr 21, 2022 @ 7:15am
< >
Showing 1-2 of 2 comments
peteurpola Apr 20, 2022 @ 3:46am 
ja desativou a nuvem?
já desativei tbm, não fez diferença
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 19, 2022 @ 6:29pm