Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Ninguém usa o Numpad pra jogar, até pq o Numpad fica do lado direito onde vc segura o mouse, ainda vão sobrar no mínimo, 26 teclas que são as letras do alfabeto, se vc descobrir um jogo que use mais que 26 atalhos fala ae que quero jogar.
Você pode colocar outras keybinds no lugar das que estão no numpad. Não é algo difícil de se modificar.
Não se cria um topico falando que o ceú é azul, ou que a grama é verde.
Esse topico pode facilmente se encaixar em spam que é repugnado pela comunidade Steam.
Eu particularmente prefiro pegar um que seja superior em tudo, se não pra mim não faz sentido a troca a não que o teclado esteja bem zuado mesmo.
Fora isso, nunca fez falta.
É um teclado simples e robusto; cumpre sua função. Com o backlight no mínimo, ele ilumina o suficiente para não encomodar. Não gosto daqueles pisca-pisca de arco-iris que costumam vender para "gamers".
Na época, estava de olho em um DAS C4 Ultimate, mas estava indisponivel na Amazon. Sinceramente, estou feliz com este aqui. Consegui ele com um amigo que foi a um evento no USA e trouxe o teclado, comprei pela Amazon e mandei entregar no hotel que ele estava.
Uma grande diferença que notei com este teclado mecânico é que o movimento das teclas é bem mais suave. Com meu teclado antigo de membrana as teclas "arranhavam" quando pressionadas, você sentia um boa diferenca de resistencia ao pressionar teclas diferentes.