Okami Apr 20, 2018 @ 1:20pm
Cartão PRE PAGO EUROPA
Olá gente, gostaria de saber se eu posso usar um cartão pre pago steam da europa na minha conta BR ( que os jogos e o dinheiro é em REAL) pode dar algum problema?
Originally posted by ✞Guerra✠:
Não sei se da pra achar isso em português, mas quem não souber é só usar o tradutor.
Are there country restrictions on Steam Wallet codes?
Steam Wallet codes typically do not have any country restrictions and can be redeemed worldwide (Note, some cards issued in Southeast Asia may only be redeemable in this region).

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1122-RTSC-0478#restrictions
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Magna Apr 20, 2018 @ 1:24pm 
O valor só será convertido a sua moeda, não vejo dando nenhum outro problema, sendo o cartão válido.
Mat41 Apr 20, 2018 @ 1:28pm 
Só complementando a resposta do Magna, realmente será convertido só que na cotação que se encontra hoje
Magna Apr 20, 2018 @ 1:29pm 
Esqueci desse pequeno detalhe. Valeu!
Okami Apr 20, 2018 @ 2:04pm 
Originally posted by Magna ◕‿◕:
O valor só será convertido a sua moeda, não vejo dando nenhum outro problema, sendo o cartão válido.
Obrigado pela resposta :D
76561198188902286 Apr 20, 2018 @ 2:08pm 
Na verdade cartão em euro não funciona na conta BR, pois o cartão em euro é bloqueado apenas para a zona do euro. Os únicos cartões que funciona no brasil é o cartão em reais e o em dólar (que seria convertido em reais). Os cartões em dólar são cartões globais e funciona em todo lugar do mundo, agora os outros cartões só funcionam localmente, incluindo o cartão em euro, pois não são cartões globais como os em dólar.
Então não, não vai funcionar.
M@X1MU$ Apr 20, 2018 @ 2:10pm 
Testa e nos diz se funcionou, oque acha?
76561198188902286 Apr 20, 2018 @ 2:12pm 
Originally posted by M@X1MU$:
110% de certeza que não vai funcionar, pois existe bloqueio de região. Como eu disse, apenas cartões em dólares que são cartões globais.
M@X1MU$ Apr 20, 2018 @ 2:16pm 
Originally posted by DesodorAnti Comunista:
110% de certeza que não vai funcionar, pois existe bloqueio de região. Como eu disse, apenas cartões em dólares que são cartões globais.

Mas nada impede que ele digite o código e clique em ativar, se não funcionar ele ainda pode tentar vender, com sorte consegue.
Okami Apr 20, 2018 @ 2:43pm 
Mas e seu eu estiver na europa, porem minha conta ainda estiver com a moeda do brasil?
76561198188902286 Apr 20, 2018 @ 2:53pm 
Originally posted by Tortão para a esquerda:
Mas e seu eu estiver na europa, porem minha conta ainda estiver com a moeda do brasil?
Daria se vc mudesse o país da sua conta, aí iria automaticamente mudar a moeda da sua conta. Mas só pode mudar o país caso vc vá morar por muito tempo aí na europa, se for ficar pouco tempo, tipo alguns dias ou poucos meses não é aconcelhável mudar, afinal o país da sua conta é o país em que vc de fato mora e paga seus impostos.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
✞Guerra✠ Apr 20, 2018 @ 2:58pm 
Não sei se da pra achar isso em português, mas quem não souber é só usar o tradutor.
Steam Wallet codes typically do not have any country restrictions and can be redeemed worldwide (Note, some cards issued in Southeast Asia may only be redeemable in this region).

Okami Apr 20, 2018 @ 3:07pm 
Originally posted by Mec:

então é possivel eu usar mesmo sendo o cartão pre pago da europa?
✞Guerra✠ Apr 20, 2018 @ 3:10pm 
Originally posted by Tortão para a esquerda:
Originally posted by Mec:

então é possivel eu usar mesmo sendo o cartão pre pago da europa?
De acordo com o steam sim, agora se ainda resta duvidas a você recomendo que converse alguém no suporte.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 20, 2018 @ 1:20pm