This topic has been locked
Carl Apr 16, 2018 @ 7:00pm
STEAM BUG -JOGO ABERTO MAS NA LISTA DE AMIGOS NÃO APARECE-
Seguinte galera, começou um erro aqui que nunca tinha visto e não encontrei nada a respeito na internet.
Eu abro o CSGO e na minha lista de amigos nao aparece que estou com o jogo aberto, aparece simplesmente que estou "disponível"
Ja loguei com outra steam e o problema não aconteceu, ja desinstalei a steam e baixei o csgo denovo e o problema continua, ja coloquei offline e online, alguém sabe como resolver???
obrigado.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
absurdity Apr 16, 2018 @ 7:46pm 
Vai em editar perfil depois em minhas configurações de privacidade, vai ter uma opção chamada Game details, só mudar para pública.
Mat41 Apr 16, 2018 @ 7:47pm 
A steam atualizou a parte de privacidade. Para alterar só ir no seu perfil > Editar perfil > Minhas configurações de privacidade e alterar o que achar necessário.
Carl Apr 17, 2018 @ 1:25am 
valeuuuuuuu
van der Sar May 25, 2019 @ 8:00pm 
o que eu faço para aparecer a minha lista de amigos no cs , fiquei um tempo sem jgr voltei esses dias e ate agora nada , nao aparece os amigos e tambem nao abre a lista na steam alguem consegue me ajudar ??
pT Jun 30, 2019 @ 3:07pm 
Originally posted by Não clicou ??:
o que eu faço para aparecer a minha lista de amigos no cs , fiquei um tempo sem jgr voltei esses dias e ate agora nada , nao aparece os amigos e tambem nao abre a lista na steam alguem consegue me ajudar ??

tbm to com o msm erro xd
THEMISTOCLES Aug 15, 2021 @ 11:44am 
Galera eu mexi em absolutamente tudo o que pediram e nada resolveu, o que resolveu foi limpar os dados do download...

steam > configurações> downloads> Limpar dados de download.

Cara só isso resolveu meu caso...

Espero que ajude alguém...
Originally posted by THEMISTOCLES:
Galera eu mexi em absolutamente tudo o que pediram e nada resolveu, o que resolveu foi limpar os dados do download...

steam > configurações> downloads> Limpar dados de download.

Cara só isso resolveu meu caso...

Espero que ajude alguém...
resolveuuuu, valeu malandro!!
Chri$ Nov 23, 2023 @ 12:55pm 
Fix Steam Friends List Not Opening Solution:

1- Windows + R
2- %localappdata%
3- open "Steam" folder
4- Remove everything inside the steam folder

5- Window + R
6- steam://flushconfig
7- login to STEAM

done
Garry Nov 23, 2023 @ 1:05pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 16, 2018 @ 7:00pm