problema em dark souls 3
dark souls 3 não reconhece meu controle de xbox series, já configurei na steam o controle e está tudo certo, em todos os jogos está, o problema é que no dark souls o jogo em que eu mais jogo não funciona
< >
Se afișează 1-7 din 7 comentarii
Défi 18 ian. 2022 la 6:48 
O problema está em jogar no controle. git gud
vc já tentou baixar o aplicativo de acessórios xbox do próprio windows? pode ser isso, tive o mesmo problema no FFXII e dps de baixar ele resolveu, atualizando os drivers. O aplicativo fica na própria Microsoft Store
Postat inițial de Rescape_:
vc já tentou baixar o aplicativo de acessórios xbox do próprio windows? pode ser isso, tive o mesmo problema no FFXII e dps de baixar ele resolveu, atualizando os drivers. O aplicativo fica na própria Microsoft Store
vlw mano
Postat inițial de Défi:
mano, no teclado e mouse é uma merda
Postat inițial de Batzinh0:
Postat inițial de Défi:

volta pro console então ! eu jogo dark souls 2 e dark souls remasted no mouse e teclado e é uma maravilha ! melhor só tomando um suco bem gelado de canudo !
Postat inițial de Lordecalibre:

volta pro console então ! eu jogo dark souls 2 e dark souls remasted no mouse e teclado e é uma maravilha ! melhor só tomando um suco bem gelado de canudo !
kkkkkkkkkkkkk, tu é mt fanboy ehm, vira gente
Postat inițial de Lordecalibre:

kkkkkkkkkkkkk, tu é mt fanboy ehm, vira gente

eu fanboy ? coitado ! quem que esta abrindo 2 topico so por que o joguin não esta funcionando nesse seu controle top de linha high tec ?
< >
Se afișează 1-7 din 7 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 18 ian. 2022 la 6:45
Postări: 7