Tem como de alguma forma transferir um jogo de uma conta a outra?
Eu jogava antigamente na conta do meu irmão, e eu comprei um monte de jogos na conta dele, acho que foi mais de 100 a 200 e poucos reais de jogos já que eu comprava na promoção era bem mais, e eu queria transferir os meus jogos para minha conta atual, GabrielGamesD37... e como a steam da um monte de problemas com isso eu não sei o que fazer, eu queria ver se tem como de alguma forma ou falando com alguém da steam ou sla, pq meu isso já deu tanta intriga entre eu e meu irmão que eu já estou cansado. Se for possível me ajudar com isso obg
< >
Showing 1-4 of 4 comments
rD Jan 6, 2022 @ 8:17am 
Nao, nao da. Se fosse facil assim a steam nao ganharia tanto dinheiro. O que vc pode fazer é compartilhar os jogos da conta do teu irmao com a sua.
HULK Jan 6, 2022 @ 8:22am 
A única opção é somente partilha um jogo ou seja dares permissão a outra pessoa para usar um jogo que jogas 👍
Não faria o menor sentido se isso fosse realmente possível, eu poderia fazer isso com uma conta que tenho a mais de 6 anos, e outra conta com mais de 4 anos, mas eu nem uso mais essas duas contas, apenas essa atual, então isso é hipoteticamente impossível.
Phaeris Jan 6, 2022 @ 6:06pm 
Originally posted by GabrielGamesD37:
Eu jogava antigamente na conta do meu irmão, e eu comprei um monte de jogos na conta dele, acho que foi mais de 100 a 200 e poucos reais de jogos já que eu comprava na promoção era bem mais, e eu queria transferir os meus jogos para minha conta atual, GabrielGamesD37... e como a steam da um monte de problemas com isso eu não sei o que fazer, eu queria ver se tem como de alguma forma ou falando com alguém da steam ou sla, pq meu isso já deu tanta intriga entre eu e meu irmão que eu já estou cansado. Se for possível me ajudar com isso obg
Como o pessoal falou, a única opção que o Steam te dá, é você ativando o compartilhamento de biblioteca na conta do seu irmão no seu computador, além confirmar o acesso da sua conta a ela. Depois de fazer isso, você deve conseguir jogar esses games na sua conta sem problemas. O único problema é que, enquanto você estiver jogando os jogos da biblioteca dele, ele não vai ter como jogar nada da conta dele.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 6, 2022 @ 8:06am