Dúvidas em relação as contas bloqueadas.
Então, eu comprei 2 jogos, Euro Truck Simulator 2, a dois dias atrás, e ARMA III que foi hoje, o ETS custou 9,99 reais, e o ARMA III custou 24,99 reais, transformando isso tudo em dólar, dá 6.15 reais, mas por ironia do destino, minha conta permanece bloqueada, por quê? A minha dúvida é, eu preciso comprar um jogo ou adicionar certo saldo na minha conta que equivale a 5 dólares, ou vai acumulando com o tempo? ou eu preciso esperar? realmente estou em dúvida com isso.
< >
Visualizzazione di 1-11 commenti su 11
Até onde sei, você precisa adicionar o valor de 5 doláres (basicamente a opção de 20 reais) na sua carteira Steam pra que sua conta seja desbloqueada.
Sim, eu vi isso, mas tipo assim, meu irmão mais velho, com nome Tallix, tinha comprado somente o GTA IV, que custa 23.70, e a conta ainda estava bloqueada, depois de comprar o PUBG, ele teve sua conta desbloqueada, ele conseguiu desbloquear a conta por causa do PUBG, ou por que comprou dois jogos?
As compras são muito recentes... Espere alguns dias que deve desbloquear
Messaggio originale di Alan:
As compras são muito recentes... Espere alguns dias que deve desbloquear
Espero mesmo.
Esse dinheiro das compras veio de onde?
Se você recebeu um vale presente digital, não serve.

A perda de limitação da conta não é imediata, mas também não demora 2 dias.

Para entender o que acontece, leia as informações deste artigo:
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/71D3-35C2-AD96-AA3A
Você precisa esperar 7 dias após a compra depois de um longo tempo, ou 15 dias com um steamguard adicionado recentemente.
Messaggio originale di Sr. Xyz:
Esse dinheiro das compras veio de onde?
Se você recebeu um vale presente digital, não serve.

A perda de limitação da conta não é imediata, mas também não demora 2 dias.

Para entender o que acontece, leia as informações deste artigo:
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/71D3-35C2-AD96-AA3A
Veio de dois cartões, diretamente da loja.
Um foi pro ETS, e outro pro ARMA.
vc ja fez a insignia da cmm? tlvz fazendo ja desbloqueia.
Messaggio originale di Howdy Neighbor:
vc ja fez a insignia da cmm? tlvz fazendo ja desbloqueia.
Desbloqueia não, precisa realmente colocar o valor de 5 dólares na carteira ou pagar o valor equivalente em jogos pra isso. :/

Messaggio originale di Perepes:
Então, eu comprei 2 jogos, Euro Truck Simulator 2, a dois dias atrás, e ARMA III que foi hoje, o ETS custou 9,99 reais, e o ARMA III custou 24,99 reais, transformando isso tudo em dólar, dá 6.15 reais, mas por ironia do destino, minha conta permanece bloqueada, por quê? A minha dúvida é, eu preciso comprar um jogo ou adicionar certo saldo na minha conta que equivale a 5 dólares, ou vai acumulando com o tempo? ou eu preciso esperar? realmente estou em dúvida com isso.
Como a compra foi feita hoje, espera um pouco mais. A minha demorou algumas horas após colocar o valor na minha conta pra desbloquear de fato. Se num prazo de um ou dois dias não desbloquear (o que acho difícil), entra em contato com o suporte, que eles devem te ajudar certinho. :abs_happy:
Sei lá. Tem alguma coisa errada.
Se tivesse algum jogo na conta, teria uma insígnia "1+".
OP só tem aquela que dá 10xp.
< >
Visualizzazione di 1-11 commenti su 11
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 5 gen 2022, ore 5:09