安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
Mano, muito obrigado! É porquê assim, eu tenho várias coisa legais no GTA V Online normal. Tenho 3 garagens, muito dinheiro, porém irmão. É muito chato, é muita desorganização. Daí eu vou comprar um mod, pra ficar rico de uma hora pra outra nos servidores RP e também ser tipo um " Agiota no jogo " entende ? ajudar algums players novatos com carros, motos, granas e.t.c...
Mano sobre isso eu tô ligadaço!
Eu acompanho um Youtube que ele usa (mod monster menu) a 5 anos e ele joga e ensina como usar o dinheiro dentro do jogo sem que os administradores descubram. É só não exagera, usar o programa sempre prestando a tenção olhando em 360° pra ver se não tem nenhum Staff próximo a você invisivel, " ah vou comprar um carro " ter dinheiro só pra comprar aquele carro, não ficar com dinheiro na mão e nem no banco, no minimo uns 5 a 7 mil só e olhe lá. Assim, é muitoooo difícil tomar ban no servidor. Ele consegue fazer um rpzinho legalzinho sem ser notado. É dahora mano. O meu medo era o VAC na Steam mas já assim como você me explicou e tal eu até fico mas tranquilo sobre isso.
Ainda bem que consegui sair dessa vida.
Mano você tem toda a razão!!! Pórem quando eu não trabalhava " estava desempregado " eu tinha uma vida no RP, eu acordava pra jogar, comia no PC jogando, os banhos eram de 1 minuto, ia dormir as 4h30 da madrugada já pensando em acordar de cedo pra jogar hahaha