此主題已被鎖定
S󠁳r. Laving 2021 年 12 月 10 日 下午 2:20
Mode para GTA V RP da VAC BAN na Steam ?
Pessoal, boa noite.
Preciso tira essa dúvida com quem entende de GTA V RP.

Sabe aqueles modes que os youtubers usam para fazer ant-rp ou ficar rico no GTA V RP ? tipo, o FelipeMenu o MonsterMenu entre outros... Esses programas são confiáveis ? ele da vac na Steam ? ou os modes para GTA V do FiveM não tem nenhuma relação com a Steam ?
最後修改者:S󠁳r. Laving; 2021 年 12 月 10 日 下午 2:23
引用自 Pronater:
Os servidores de Dados da Rockstar Games não são protegidos por Vac, fora este detalhe, você poderá receber um banimento global dos servidores RP, mas nada que afete seu progresso no GTA Online oficial da Rockstar, Caso você venha a ser banido Global, ou até mesmo pela propria Rockstar você não recebera uma marca vermelha no seu perfil indicando que foi banido em um jogo, ou que tomou Vac. :steamthumbsup:
< >
目前顯示第 1-9 則留言,共 9
此討論串的作者認為本留言為原主題提供了解答。
Pronater 2021 年 12 月 10 日 下午 2:28 
Os servidores de Dados da Rockstar Games não são protegidos por Vac, fora este detalhe, você poderá receber um banimento global dos servidores RP, mas nada que afete seu progresso no GTA Online oficial da Rockstar, Caso você venha a ser banido Global, ou até mesmo pela propria Rockstar você não recebera uma marca vermelha no seu perfil indicando que foi banido em um jogo, ou que tomou Vac. :steamthumbsup:
S󠁳r. Laving 2021 年 12 月 10 日 下午 2:31 
引用自 Pronater

Mano, muito obrigado! É porquê assim, eu tenho várias coisa legais no GTA V Online normal. Tenho 3 garagens, muito dinheiro, porém irmão. É muito chato, é muita desorganização. Daí eu vou comprar um mod, pra ficar rico de uma hora pra outra nos servidores RP e também ser tipo um " Agiota no jogo " entende ? ajudar algums players novatos com carros, motos, granas e.t.c...
Pronater 2021 年 12 月 10 日 下午 3:01 
引用自 ᠌ ⁧⁧Léo
引用自 Pronater

Mano, muito obrigado! É porquê assim, eu tenho várias coisa legais no GTA V Online normal. Tenho 3 garagens, muito dinheiro, porém irmão. É muito chato, é muita desorganização. Daí eu vou comprar um mod, pra ficar rico de uma hora pra outra nos servidores RP e também ser tipo um " Agiota no jogo " entende ? ajudar algums players novatos com carros, motos, granas e.t.c...
Eu não digo todos, mas é possivel que administradores rastreia origem do seu dinheiro no servidor, e caso tenha muito dinheiro de uma hora pra outra, você vai ter problemas ai você ta na malha fina, então saiba não ser ganancioso para ser rico rapido, porque sua diversão pode acabar bem rapido... :auras:
S󠁳r. Laving 2021 年 12 月 10 日 下午 3:52 
引用自 Pronater
引用自 ᠌ ⁧⁧Léo

Eu não digo todos, mas é possivel que administradores rastreia origem do seu dinheiro no servidor, e caso tenha muito dinheiro de uma hora pra outra, você vai ter problemas ai você ta na malha fina, então saiba não ser ganancioso para ser rico rapido, porque sua diversão pode acabar bem rapido... :auras:

Mano sobre isso eu tô ligadaço!
Eu acompanho um Youtube que ele usa (mod monster menu) a 5 anos e ele joga e ensina como usar o dinheiro dentro do jogo sem que os administradores descubram. É só não exagera, usar o programa sempre prestando a tenção olhando em 360° pra ver se não tem nenhum Staff próximo a você invisivel, " ah vou comprar um carro " ter dinheiro só pra comprar aquele carro, não ficar com dinheiro na mão e nem no banco, no minimo uns 5 a 7 mil só e olhe lá. Assim, é muitoooo difícil tomar ban no servidor. Ele consegue fazer um rpzinho legalzinho sem ser notado. É dahora mano. O meu medo era o VAC na Steam mas já assim como você me explicou e tal eu até fico mas tranquilo sobre isso.
XennokXYT 2021 年 12 月 10 日 下午 4:49 
hi
bruzy 2021 年 12 月 10 日 下午 5:56 
GTA RP é muito viciante!

Ainda bem que consegui sair dessa vida.

:top:
S󠁳r. Laving 2021 年 12 月 10 日 下午 6:06 
引用自 bruzy
GTA RP é muito viciante!

Ainda bem que consegui sair dessa vida.

:top:

Mano você tem toda a razão!!! Pórem quando eu não trabalhava " estava desempregado " eu tinha uma vida no RP, eu acordava pra jogar, comia no PC jogando, os banhos eram de 1 minuto, ia dormir as 4h30 da madrugada já pensando em acordar de cedo pra jogar hahaha
Alanzn7 2023 年 10 月 14 日 下午 1:32 
FUI BANIDO GLOBAL AINDA POSS JG
Nanami 2023 年 10 月 14 日 下午 5:57 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
目前顯示第 1-9 則留言,共 9
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2021 年 12 月 10 日 下午 2:20
回覆: 9