Toto téma bylo uzamčeno
Sobre jogos Souls-Like.
É o seguinte, estava olhando esse novo jogo Elden Ring e fiquei com muita vontade de jogar.

O porem é que tenho Dark Souls, Mortal Shell e nem joguei muito ainda, sempre tive um pouco de frustração jogando, pois sou meio noob nesse estilo de jogo.

Queria saber de quem manja desse estilo, se tem alguma dica de como avançar nesses jogos de alguma forma menos sofrida?

Vou instalar mais uma vez aqui Dark Souls 3 para ver como rola, me deem umas dicas ai se possível?

Obrigado desde já.
< >
Zobrazeno 1628 z 28 komentářů
Você já tropeçou antes mesmo de começar a andar, OP. Sua experiência não será a mesma agora que já conseguiu ajudinha pra uma série de jogos onde o mais importante é descobrir tudo por si mesmo.
Ja começou errado mas tudo bem. Jogos souls/borne tu tem que desenvolver o seu jeito. Essa coisa de pegar item tal, arma tal só atrapalha no fim. A única dica que eu tenho mesmo é pra tu focar teus pontos primeiro em HP e Stamina, o dano tu se baseia upando a arma com as shards. Depois tu começa a investir em Força ou Destreza, vai ser tempo suficiente pra tu pegar pelo menos 1 tipo de cada arma e ver qual tu se adapta melhor. Outra, não comece pelo Mortal Shell, apesar de ser bem parecido é bem diferente. O melhor seria pelo DS Remastered, tem menos armas, menos armaduras, é mais direto e mais punitivo. Saindo dele o DS3 vira um roll simulator. E então tu pode pimbar no Elden Ring.
Caian 7. bře. 2022 v 11.45 
Entendo a sua frustração, é normal no início de jogo.

O negócio é, tudo e sempre vão ter padrões. Esse estilo de game não é igual um carlos da guerra que tem de espamar o mesmo botão.

É bom você esplorar todos os cenários, tentar limpar o mesmo sem tomar hit, aprendendo e tendo paciência, se morrer é só tentar de novo.

O jeito mais fácil de jogar esse jogo, seria com a Bild De Mago, porém eu não te recomendo inciar assim, porque tudo fica mais fácil e você não aprende a como derrotar os inimigos.

O 3 é bem legal, mas se tu começar por ele, vai achar a mecânica de jogo dos anteriores mais travada. Eu te recomendaria a iniciar pelo Demon Souls mas entendo que talvez você não tenha um PS3.

Então começe pelo primeiro, vê a história e principalmente NÃO MATE OS NPCS .

PRAISE THE SUN
Naposledy upravil Caian; 7. bře. 2022 v 11.48
D 7. bře. 2022 v 13.18 
Konata původně napsal:
Você já tropeçou antes mesmo de começar a andar, OP. Sua experiência não será a mesma agora que já conseguiu ajudinha pra uma série de jogos onde o mais importante é descobrir tudo por si mesmo.

Não trapaceei não, só pedi umas dicas pois sou muito noob nesse estilo de game.
D 7. bře. 2022 v 13.19 
. původně napsal:
Seria melhor esperar os servidores voltar, pois nesse momento ta sem invasões no jogo e sem aquelas dicas/trolagem que ficam marcados no chão...

É cara, tava vendo que não entrava de forma nenhuma, que droga hein.
D 7. bře. 2022 v 13.19 
Vults původně napsal:
Ja começou errado mas tudo bem. Jogos souls/borne tu tem que desenvolver o seu jeito. Essa coisa de pegar item tal, arma tal só atrapalha no fim. A única dica que eu tenho mesmo é pra tu focar teus pontos primeiro em HP e Stamina, o dano tu se baseia upando a arma com as shards. Depois tu começa a investir em Força ou Destreza, vai ser tempo suficiente pra tu pegar pelo menos 1 tipo de cada arma e ver qual tu se adapta melhor. Outra, não comece pelo Mortal Shell, apesar de ser bem parecido é bem diferente. O melhor seria pelo DS Remastered, tem menos armas, menos armaduras, é mais direto e mais punitivo. Saindo dele o DS3 vira um roll simulator. E então tu pode pimbar no Elden Ring.

Vlw pela dica mano.
D 7. bře. 2022 v 13.20 
Caian původně napsal:

O negócio é, tudo e sempre vão ter padrões. Esse estilo de game não é igual um carlos da guerra que tem de espamar o mesmo botão.

É bom você esplorar todos os cenários, tentar limpar o mesmo sem tomar hit, aprendendo e tendo paciência, se morrer é só tentar de novo.

O jeito mais fácil de jogar esse jogo, seria com a Bild De Mago, porém eu não te recomendo inciar assim, porque tudo fica mais fácil e você não aprende a como derrotar os inimigos.

O 3 é bem legal, mas se tu começar por ele, vai achar a mecânica de jogo dos anteriores mais travada. Eu te recomendaria a iniciar pelo Demon Souls mas entendo que talvez você não tenha um PS3.

PRAISE THE SUN

Vlw a dica, é nóis.
Caian původně napsal:

PRAISE THE SUN
Eu jogo Demon's de emulador.... Piratex sempre salvando, não garanto 30 fps mas da pra jogar.
Jᴀɢᴜᴀʀ původně napsal:
Caian původně napsal:

PRAISE THE SUN
Eu jogo Demon's de emulador.... Piratex sempre salvando, não garanto 30 fps mas da pra jogar.

é a boa
Jᴀɢᴜᴀʀ původně napsal:
Ax7 původně napsal:
Como já te deram várias dicas bem avançadas, vou falar uma bem basicona mesmo, sempre explore bem, leia todos os itens, e presta bastante atenção no diálogo dos NPC's, um dos maiores problemas dos iniciantes nesse game é esse, a galera tem preguiça de ler ou é bastante desatenta, o segredo muitas vezes ou até mesmo um item que vai te ajudar avançar tá bem ali, mas você não reparou.
Isso é mais doque essencial no Elden Ring.
Demais kk
Amigo, eu sou que nem você. Tô com pouco mais de 20 horas de Elden Ring e tem sido frustrante. Estava no castelo tempesvéu morrendo muito, decidir voltar pra Limgrave e tô abatendo aqueles trolls acorrentados na caravana para ganhar runas e upar. Também tentei pegar todo o set do cavaleiro de Godrick, falta só a manopla. Depois vou voltar pro castelo e ver se consigo progredir. Acho que é isso. Sentiu que tá muito difícil, vai pra outro canto upar.
Naposledy upravil ranyerefonseca; 9. led. 2024 v 12.17
ranyerefonseca původně napsal:
Amigo, eu sou que nem você. Tô com pouco mais de 20 horas de Elden Ring e tem sido frustrante. Estava no castelo tempesvéu morrendo muito, decidir voltar pra Limgrave e tô abatendo aqueles trolls acorrentados na caravana para ganhar runas e upar. Também tentei pegar todo o set do cavaleiro de Godrick, falta só a manopla. Depois vou voltar pro castelo e ver se consigo progredir. Acho que é isso. Sentiu que tá muito difícil, vai pra outro canto upar.

Eu não curti Elden Ring pelo fato de meu cérebro não acompanhar a velocidade com que os Mobs batem, o game fica impossível de se jogar. O mais curioso é que eu me dei bem jogando Remmant 2 que tbm é um Souls Like, morri muito no game mas consegui finalizar, deve ser porque talvez seja mais fácil que o elden ring.
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Zobrazeno 1628 z 28 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 6. bře. 2022 v 15.29
Počet příspěvků: 28