Wololoooo Mar 4, 2022 @ 10:51pm
Rockstar social club não acha meu red dead 2
Olá! Estou beirando o desespero, a um bom tempo eu comprei o red dead redemption 2 no steam e até joguei bastante e tudo, mas tive que desinstalar por precisar do espaço. De qualquer maneira, hoje tentei reinstala-lo e o launcher simplesmente não acha meu jogo, ele diz que o jogo não existe na minha conta ou algo assim, o que eu posso fazer para corrigir isso? Tento contactar a steam mas eles só me direcionam para o site da rockstar e lá eles não resolvem nada, não consigo contactar a steam diretamente...por favo preciso de ajuda...
< >
Showing 1-11 of 11 comments
D Mar 4, 2022 @ 11:27pm 
Cara vc tem certeza que tá logando na conta certa da Rockstar? Se vc só tem uma conta, ai tem que entrar no suporte deles para eles resolverem.
Last edited by D; Mar 4, 2022 @ 11:29pm
Diogo Eler Mar 5, 2022 @ 6:12am 
Caso vc tenha mais de uma conta Verefica se está na certa
Elias Mar 5, 2022 @ 6:15am 
Aqui no meus GTA 4 e 5 a Rockstar loga direto quando vou jogar eles sem eu precisar fazer manualmente, tenta fechar a rockstar por completo e depois tenta abrir o RDR2.
Last edited by Elias; Mar 5, 2022 @ 6:16am
Wololoooo Mar 5, 2022 @ 6:37am 
Olá! Então pessoal, eu só tenho uma conta sim e eu, quando comprei o jogo, também rodava sem ter que entrar em nada de social club, mas agora toda vida que eu abro ele entra nesse diabo e eu não consigo circundar essa situação..
Elias Mar 5, 2022 @ 6:44am 
Tenta reinstalar a social club, depois fecha por completo sem logar nem nada e depois abra o jogo.
Pronater Mar 5, 2022 @ 12:49pm 
Eu nem faço login no social club apenas executo direto pela steam na biblioteca, o login é feito automaticamente na conta correta.
Wololoooo Mar 5, 2022 @ 3:26pm 
Tentei reinstalar, e depois sem isntalar mas não funciona...ele sempre acaba abrindo e não funciona...
D Mar 5, 2022 @ 3:46pm 
Originally posted by Wololoooo:
Tentei reinstalar, e depois sem isntalar mas não funciona...ele sempre acaba abrindo e não funciona...

Olha aqui, entrei na minha conta Social Club pra vc ver, meu perfil da Steam tá lá vinculado lá > https://ibb.co/whD8Yxd

Entra na conta do Social Club > Configurações > Contas Vinculadas.

Se caso não estiver sua conta da Steam lá, tem alguma coisa errada e vc vai ter que entrar em contato com o suporte deles.

O suporte dele é meio demorado, e bem burocrático (pedem bastante informações), mas eles resolvem. Eu mesmo já tive problemas na minha conta, e conseguiram resolver pra mim.
Elias Mar 5, 2022 @ 3:46pm 
Pelo jeito vai ter que entra em contato com o suporte da Rockstar pra ver se eles resolvem.
Anderson_S May 1, 2024 @ 6:36am 
maluco do seu e social club e merda do inferno tento jogar rrd 2 mais a merda diz que eu to vinculado a oltra conta mais eu so tenho essa acho que perdi meu rrd 2
Pronater May 1, 2024 @ 6:57am 
Originally posted by Anderson_S:
maluco do seu e social club e merda do inferno tento jogar rrd 2 mais a merda diz que eu to vinculado a oltra conta mais eu so tenho essa acho que perdi meu rrd 2

Se você suspeita que há outra conta vinculada ao seu Red Dead Redemption 2, é recomendável entrar em contato diretamente com o suporte da Rockstar Games. Forneça detalhes específicos sobre a situação, incluindo comprovantes de compra do jogo, e esteja preparado para responder às perguntas do suporte para verificar sua identidade e propriedade do jogo. Lembre-se de que a Rockstar não faz login automático quando o jogo é executado fora do Social Club Launcher. O suporte está lá para ajudá-lo a resolver esse problema e recuperar o acesso a sua conta.

Último detalhe o tópico é um pouco antigo, geralmente administração acaba por fechar tópicos que são revividos de muito tempo, se por acaso encerrar essa discussão e você ainda tiver dúvidas para resolver essa questão você pode abrir um novo tópico para isso.
Last edited by Pronater; May 1, 2024 @ 6:59am
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 4, 2022 @ 10:51pm