Depositar skins no CSGO-skins.pl
Alguem me ajude pfv nao estou conseguindo depositar as minhas skins no site CSGO-skins pl quando clico para depositar aparece exatamente assim ''account_charge.Error#tradehold'' .Alguem me ajuda pfv.
< >
Показані коментарі 115 із 26
Possivelmente porque você não possui Autenticador Móvel.
E sugiro ficar longe desses sites, a grande parte deles são scams.
eu tenho o Steam guard.
e tbm ganhei uma skin mt linda e quero ficar com ela no cs
Цитата допису SK@KIRITO | CSGO-SKINS.COM:

Depois nos diga o desfecho da história.
Цитата допису Arcanum:

Depois nos diga o desfecho da história.
ok

Espero que consiga removê-la, haha!
:steamfacepalm:
Não vale nem a pena. Se ele acha que ganhou algo, deixa ele sonhar.
Alguem me ajude pfv nao estou conseguindo depositar as minhas skins no site CSGO-skins pl quando clico para depositar aparece exatamente assim ''account_charge.Error#tradehold'' .Alguem me ajuda pfv.
Cara... as chances de vc se f0d3r depositando suas skins nesses sites é MUITO ALTA!
NOOOO ITS NOT GOOD IDEA
Mudei minha opinião... se for o csgo - skins REAL... e não um site simulando ser ele, é confiável sim, NÃO É SCAM!! já tirei alguns itens lá... gastei 3 real, peguei uma skin de 10... mas esteja ciente que o principal fator é SORTE!!!

Nesses sites eu só fica rodando bônus free diário até pegar alguma skins boa que compensa o depósito. Depois que desbloqueio a retirada de skins só rodo bônus diário pegando ocasionalmente skins baratas de graça... atualmente uso:
csgo live
skin hub
gamdom(não pede depósito)
csgo - skins
csgo fast (não pede depósito)

esses já depositei, hj só rodo bônus diário... já devo ter profit de uns 40 mangos nessa brincadeira de maneira safe...

to rodando tbm ♥♥♥♥♥♥♥♥, openskins, farm skins, mas ainda não tirei nenhuma skin que valesse apena o depósito exigido
Автор останньої редакції: GrilLo GOD; 9 січ. 2018 о 9:31
eu tenho skin no {ПОСИЛАННЯ ВИЛУЧЕНО} e tô querendo retirar, mas não sei como ._.
Цитата допису Felipe ツ CSGO-SKINS.COM:
eu tenho skin no {ПОСИЛАННЯ ВИЛУЧЕНО} e tô querendo retirar, mas não sei como ._.
Pra retirar tem qur depositar 1 dollar
Цитата допису MeritedMou5 csgo-skins.com:
Цитата допису Felipe ツ CSGO-SKINS.COM:
Pra retirar tem qur depositar 1 dollar
No csgo skins.com?
< >
Показані коментарі 115 із 26
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 21 листоп. 2017 о 13:25
Дописів: 26