Droid 2017년 11월 16일 오후 2시 47분
Dying Light Trava O PC
Quando eu Inicio o Dying Light o PC inteiro trava,tela preta e tem que reiniciar pelo botão,isso so começou depois que eu coloquei ele em FullScreen e fechei o jogo,Já reiniciei o pc,atualizei os drivers,reinstalei o jogo...Creio que a unica forma de arrumar isso seria iniciar o jogo em modo janela mas ele ja vai entrando no fullscreen,ai não dá mesmo,ja tentei programa que força o game a iniciar no modo janela e nada...(caso sirva de alguma coisa esse erro tbm dá no Rainbow Six,tudo do mesmo jeito,Normal em modo janela,trava em fullscreen) ;-;
< >
전체 댓글 10개 중 1~10개 표시 중
Valentino 2017년 11월 16일 오후 2시 51분 
configuração da máquina?
Lance 2017년 11월 16일 오후 3시 01분 
Pelos screenshots, ele parece ter um bom PC. Muito estranho.
tchululu 2017년 11월 16일 오후 4시 00분 
Thug님이 먼저 게시:
Quando eu Inicio o Dying Light o PC inteiro trava,tela preta e tem que reiniciar pelo botão,isso so começou depois que eu coloquei ele em FullScreen e fechei o jogo,Já reiniciei o pc,atualizei os drivers,reinstalei o jogo...Creio que a unica forma de arrumar isso seria iniciar o jogo em modo janela mas ele ja vai entrando no fullscreen,ai não dá mesmo,ja tentei programa que força o game a iniciar no modo janela e nada...(caso sirva de alguma coisa esse erro tbm dá no Rainbow Six,tudo do mesmo jeito,Normal em modo janela,trava em fullscreen) ;-;
Tente mexer na configuracao do jogo. Procura o canal do LowSpecGamer, ele ensina a forcar a executar como janela.
LowSpecGamer- Dying light
Entao, depois de iniciar em janela, tente mudar para tela cheia novamente
Lance 2017년 11월 16일 오후 4시 31분 
Ele nao precisa de lowspec.

Ele joga fallout 4 a 1080p com qualidade bastante satisfatória.

Ele deveria monitorar durante as tentativas de abrir esses jogos, uso de memoria, processador, calor, tentar diminuir resolução ou alguma opção grafica especifica.

Atualizar driver da placa de video, direct x.
tchululu 2017년 11월 16일 오후 4시 40분 
Lance님이 먼저 게시:
Ele nao precisa de lowspec.

Ele joga fallout 4 a 1080p com qualidade bastante satisfatória.

Ele deveria monitorar durante as tentativas de abrir esses jogos, uso de memoria, processador, calor, tentar diminuir resolução ou alguma opção grafica especifica.

Atualizar driver da placa de video, direct x.
Eu sei que nao precisa.
eu falei pra ir no video de dying light porque ele ensina a forcar a tela do jogo em janela, coisa que ele nao esta conseguindo fazer.
Droid 2017년 11월 17일 오전 9시 21분 
Gostaria de agradecer vocês pelo apoio e principalmente ao Clebinhu,Fui la vi o video do LowSpecGamer,Mexi na pasta la e resolveu,abriu normal agora é so re-configurar ele e não ativar o fullscreen,Vlw Pessoal tmj
Simon Petrikov 2017년 11월 17일 오전 9시 34분 
Thug님이 먼저 게시:
Gostaria de agradecer vocês pelo apoio e principalmente ao Clebinhu,Fui la vi o video do LowSpecGamer,Mexi na pasta la e resolveu,abriu normal agora é so re-configurar ele e não ativar o fullscreen,Vlw Pessoal tmj
Então só pode jogar em modo janela??
Droid 2017년 11월 17일 오전 10시 03분 
Ryuuku死神님이 먼저 게시:
Thug님이 먼저 게시:
Então só pode jogar em modo janela??
yep
Simon Petrikov 2017년 11월 17일 오전 10시 42분 
Que zuado...
Isso aconteceu comigo no Warframe
Em tela cheia trava tudo
Mas em janela roda liso com resolução alta.. fiquei puto
Nem joguei mais kk
tchululu 2017년 11월 17일 오후 12시 07분 
Thug님이 먼저 게시:
nada, po
< >
전체 댓글 10개 중 1~10개 표시 중
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2017년 11월 16일 오후 2시 47분
게시글: 10