ติดตั้ง Steam
เข้าสู่ระบบ
|
ภาษา
简体中文 (จีนตัวย่อ)
繁體中文 (จีนตัวเต็ม)
日本語 (ญี่ปุ่น)
한국어 (เกาหลี)
български (บัลแกเรีย)
Čeština (เช็ก)
Dansk (เดนมาร์ก)
Deutsch (เยอรมัน)
English (อังกฤษ)
Español - España (สเปน)
Español - Latinoamérica (สเปน - ลาตินอเมริกา)
Ελληνικά (กรีก)
Français (ฝรั่งเศส)
Italiano (อิตาลี)
Bahasa Indonesia (อินโดนีเซีย)
Magyar (ฮังการี)
Nederlands (ดัตช์)
Norsk (นอร์เวย์)
Polski (โปแลนด์)
Português (โปรตุเกส - โปรตุเกส)
Português - Brasil (โปรตุเกส - บราซิล)
Română (โรมาเนีย)
Русский (รัสเซีย)
Suomi (ฟินแลนด์)
Svenska (สวีเดน)
Türkçe (ตุรกี)
Tiếng Việt (เวียดนาม)
Українська (ยูเครน)
รายงานปัญหาเกี่ยวกับการแปลภาษา
A culpa não é da Valve, e sim dos cheaters e desenvolvedores de cheats. O sistema da Valve é ótimo, punindo cheaters com frequencia. Os banimentos costumam ser atrasados, assim além de confundir os desenvolvedores de trapaças, ainda faz os trapaceiros perderem um bom tempo upando, e depois tendo que abrir outra conta para começar tudo do zero.
Além de trapaceiros, tem tóxicos também. Se você tem prime, jogue com prime. Mantenha seu trust factor alto, para ter partidas de melhor qualidade.
A Valve não tem que melhorar nada.
Existem trapaceiros, pois eles não têm que identificar quem são na vida real. Provavelmente você também não quer fazer isso (assim como a maioria), assim conviva com a comunidade tóxica ou faça como eu, e jogue apenas jogos para um jogador.
Eu já conheci cara xitando fortemente (wall hack, aim assist, trigger, map hack, etc.) que já faz isso há mais de um ano na mesma conta.
Diz ele que pagou um cheat de 300 reais que atualiza semanalmente e o anti cheater da Valve não pega. Não da pra entender como o overwatch não pega o cara, telando ele dá pra ver descaradamente que o cara tá xitadasso.
Outro parceiro dele foi tomar VAC esses dias atrás, depois de mais de um ano xitando "só com wall hack" (como disse ele pra mim). Sendo que na GC ele tá banido desde de 01/05/2019 pelo anti cheater da GC. (E isso que dizem que o anti cheater da Gamers Club é meio meh).
Esse negócio de que o ban vem atrasado até pode ser real, mas demorar mais de um ou dois anos pra ser banido? Tá maluco.
Trust factor desses dois elementos? Completamente normal. Só jogam em lobby com mais 3 ou 4 amigos (que dão moral pra esses imundos pra subir de patente).
Outra coisa, falar que a Valve não tem que melhorar em nada é meio que um absurdo.
Enfim, acho que a única coisa que temos algum grau de concordância é de que existem trapaceiros, porque não tem um mecanismo de identificação na vida real (graças a deus).
Só deleta o jogo e pronto
Falo que o anti-cheat é bom, pois outros que jogam falam que é. Aliás, dizem que é o melhor que existe!
Não acredite em tudo que cheaters dizem. Eles trapaceiam NISSO também.
Acredito que existem trapaças de 300 reais que são indetectáveis, mas como você disse, se nem o overwatch pega, quem usa não deve fazer isso com frequencia, senão seriam pegos.
Que eu saiba, não demora tanto tempo, mas novas trapaças antes indetectáveis pelo VAC, atrasam alguns meses, para pegar o máximo possível de cheaters.
Eu exagerei. Pelo que eu saiba, a Valve investe muito no VAC. Dizem que gastam mais do que arrecadam com a venda do Prime.
Já abri um tópico aqui colhendo opiniões sobre identificação de pessoas na comunidade gamer, mas a maioria parece ser a favor do anonimato.
Todo mundo diz que vai parar de jogar, mas nunca vejo diminuir a quantidade de jogadores.
https://store.steampowered.com/stats
Fala serio, quais sao suas fontes? eu nunca ouvi uma pessoa dizer isso