EA Play Sincronizar contas
Gostaria de saber como sincronizo minha EA play com a Steam, se tem alguma forma de fazer isso, alguém poderia me ajudar??

>>Comprei a EA Play no site da Origin (não tinha me tocado que tinha o NFS Heat na Steam, achei que fosse um exclusivo da Origin) porem eu vi que na Steam tem o EA Play também, gostaria de vincular e sincronizar minhas contas para poder ganhar as conquistas aqui e conectar aos meus amigos também.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Du hast Apr 6, 2021 @ 7:54pm 
Eu joguei o NFS heat pela EA play também, baixei o jogo normalmente pela Steam, fiz o login no Origin e as conquistas contaram simultaneamente em ambas as plataformas.
Last edited by Du hast; Apr 6, 2021 @ 7:56pm
Diemily Otto Apr 6, 2021 @ 7:56pm 
Então, eu comprei a Ea play pelo site deles, mas quando eu tento baixar pela steam, ele diz pra eu comprar o jogo ou pela EA play ou o preço cheio, porém eu já tenho ele pela Origin
Du hast Apr 6, 2021 @ 8:00pm 
Originally posted by Diemily Otto:
Então, eu comprei a Ea play pelo site deles, mas quando eu tento baixar pela steam, ele diz pra eu comprar o jogo ou pela EA play ou o preço cheio, porém eu já tenho ele pela Origin
Ahn nesse caso eu acho que não tem como, a EA play teria que ser assinada aqui na Steam, pelo que eu sei não tem como transferir nenhum jogo/assinatura de lá pra cá, mas quanto as suas conquistas e progresso que você tem na EA, pode ficar tranquila que ao logar aqui vem tudo junto.
Last edited by Du hast; Apr 6, 2021 @ 8:10pm
D Apr 6, 2021 @ 10:14pm 
Vc precisa ter o EA Play assinado na Steam para ter acesso as conquistas, assinado no Origin somente lá infelizmente.
EST-Phantom-RJ/BR Nov 16, 2022 @ 11:55am 
comprei o jogo Need For Speed Pay Back na Steam e tenho conta na EA mais na hora de entrar pela steam nao entra e fica toda hora aparecendo o menu Launcher da EA eu clico no jogo e nao entra. Alguem pode me ajudar
EST-Phantom-RJ/BR Nov 16, 2022 @ 11:58am 
ja desinstalei o jogo uma vez e reinstalei de novo quando cliquei no icone do game ele entrou depois sai do jogo e quando fui entrar dinovo não entrou o game oque pode ser isso? alguem pode me ajudar please?!
Last edited by EST-Phantom-RJ/BR; Nov 16, 2022 @ 11:58am
galera nao consigo me conectar na ea pela steam.. pede pra eu enviar um código pra um e-mail que eu nem conheço?? ajudar....
GTZADA Jan 15 @ 4:15pm 
Ola, pessoal, minha ea está falando que enviou um código para meu gmail, só que nem um mail que registrei chega o tal código, o que devo fazer?
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 6, 2021 @ 7:50pm