XerRTX Oct 30, 2021 @ 3:42am
Problema com jogos rodando com fps baixo, mesmo meu PC sendo muito bom
Eu to tendo um problema, aonde alguns dos meus jogos da steam só conseguem rodar em 40 fps travado, mas a um mês mais ou menos, esses jogos conseguiam rodar em 60 fps sem problema algum, de até então, de todas as gambiarras que eu fazia, a única que conseguia resolver um pouco, era reinstalando os drivers da minha placa de vídeo (GTX 1650), mas sempre que eu reiniciava o computador, os problemas voltão e tenho que fazer esse processo de novo, se alguém sober alguma solução definitiva pra isso, por favor me avise, obrigado desde já.
Originally posted by TORIITO :c:
Originally posted by xer:
Originally posted by KUBARK † LAIKA:
se funcionava antes e agora nao entao voce deve ter mudado algo, faça a reversão das mudanças
se nao fez nad apode ser temperatura ou algum componente morrendo
veja se o jogo nao atualizou ficando mais pesado, csgo faz isso direto
o csgo de anos atras nao é o mesmo de hj
Nem, pq quando eu reinstalo o driver, o problema se resolve sozinho, ent com crtz é algum problema de software
Instale um driver mais antigo. Procure qual é o mais estável pra jogos do modelo da sua placa.

E se você usa o experience, desinstale. Não serve pra NADA.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
poxa, gtx 1650 é placa de entrada praticamente,pra s eter uam ideia ela perde ate mesmo pra uma velha 1080 , tava esperando uma 3090 pelo titulo kkk, dependendo do jogo essa placa nao aguenta mesmo, tenta diminuir a resolução pra 1080 em vez de 2 ou 4k e se o processador for tão bom quanto essa gpu, vai ficar baixo mesmo, principalmente jogos da nova geração
XerRTX Oct 30, 2021 @ 3:57am 
poxa, gtx 1650 é placa d eentrada praticamente, tava esperando uma 3090 pelo titulo kkk, dependendo do jogo essa placa nao aguenta mesmo, tenta diminuir a resolução pra 1080 em vez de 2 ou 4k e se o processador for tão bom quanto essa gpu, vai ficar baixo mesmo, principalmente jogos da nova gerçaão
Eu tava só sendo meio amplo msm, mas enfim, nn é problema de requisitos pq eu já jogava esses jogos no ultra sem problemas antes, só esses dias que ta dando isso (É o Guilty Gear Strive btw)
se funcionava antes e agora nao entao voce deve ter mudado algo, faça a reversão das mudanças
XerRTX Oct 30, 2021 @ 6:13am 
Nem, pq quando eu reinstalo o driver, o problema se resolve sozinho, ent com crtz é algum problema de software
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
TORIITO :c Oct 30, 2021 @ 6:40am 
Instale um driver mais antigo. Procure qual é o mais estável pra jogos do modelo da sua placa.

Last edited by TORIITO :c; Oct 30, 2021 @ 6:41am
geralmente problema de driver acontecia com jogo antigo, tipo jogo de windows 98, que so funcionava com certos drivers especificos, mas tem quase 10 anos que isso nao acontece mais
ainda mais em jogo atual
eu ficaria de olho nos componentes e ja preparava as notas fiscais pra caso de precisar de garantia
XerRTX Oct 30, 2021 @ 7:55am 
Originally posted by TORIITO :c:

Entendi, vou dar uma pesquisada ent sobre isso, e ver se baixando o driver do site ajeita isso
XerRTX Oct 30, 2021 @ 7:56am 
geralmente problema de driver acontecia com jogo antigo, tipo jogo de windows 98, que so funcionava com certos drivers especificos, mas tem quase 10 anos que isso nao acontece mais
ainda mais em jogo atual
eu ficaria de olho nos componentes e ja preparava as notas fiscais pra caso de precisar de garantia
Blz, se continuar acontecendo, vou ver se dar certo pedir a garantia
XerRTX Oct 30, 2021 @ 8:02am 
ATENÇÃO eu sou muito burro KKKKKKKKK agr q vi que essa porra tava acontecendo pq eu deixei o whisper mode ativado sem querer pq eu sou muito lezo, muito obrigado por quem respondeu KKKKKKKKKK
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 30, 2021 @ 3:42am