此主題已被鎖定
miht 2018 年 10 月 15 日 上午 6:20
Lista de desejos bugada
Faz algum tempo que percebi que minha lista de desejos esta bugada, por mais que esteja sem nenhum item na lista, sempre consta (1) item na lista de desejos na parte superior direita, por exemplo se tenho 7 itens na lista de desejo, na parte superior direita mostra (8), se tenho 3 itens, na parte superior mostra (4), e por ai vai. Alguém sabe alguma maneira de corrigir?
< >
目前顯示第 16-30 則留言,共 37
Alectus 2020 年 1 月 16 日 下午 5:05 
Estou com o mesmo problemas e tinha vários jogos, jogos mesmo, que ainda estão na loja. Agora não aparece nada. Tentei fazer a limpa e nada também.
Paulo Sell 2020 年 5 月 27 日 下午 6:25 
引用自 Defalt88
Estou com o mesmo problema, porém com o Modern Warfare 3 (jogo que continua no catálogo da steam)

Olá amigo, também tive este problema com o mesmo jogo. Apenas acesse a sua steam no BIG e remova ele da sua lista
Paulo Sell 2020 年 5 月 27 日 下午 6:26 
引用自 g4654f
E o meu só aumenta, eu tinha 1 item bugado na lista de desejo, agora tenho 3 hahaha

Acesse sua Steam no modo Big Picture e remova o jogo da sua Lista de desejos.
paraNoia 2020 年 6 月 26 日 上午 3:22 
Da ultima vez que me ocorreu eu achei o jogo que estava bugado na lista de promoções (sem querer) entrei na página dele e retirei da minha lista de lá. E pior, o problema voltou a acontecer novamente com outro jogo que não me recordo :D
_Nienow 2020 年 12 月 3 日 下午 1:21 
引用自 Mat41
引用自 Plasmabeam
Que lixo, vou ver se tenho acesso ao código fonte e vejo onde fica salvo esse arquivo, quem sabe deletando resolva. Comento aqui caso eu consiga.
Caso ainda não tenha resolvido aqui tem uma solução. Abre a Steam no modo Big Picture, com isso o jogo aparece na lista e dá para remover
Muito Obrigado! Aqui era o Skyrim que tava, não sei o pq de ter bugado :):AoE3Goat:
Arsenal180X 2021 年 1 月 16 日 下午 3:31 
Estou com o mesmo problema alguém tem alguma solução além do modo Big Picture, pois exclui toda minha lista de desejo e continua lá que tenho 2 jogos, um destes jogos bugados eu sei que é o jogo The Sinking City. Por favor se alguém tiver alguma procedimento me avise agradeço. :cozybethesda:
donz3ra 2021 年 1 月 16 日 下午 3:42 
引用自 Arsenal180X
Estou com o mesmo problema alguém tem alguma solução além do modo Big Picture, pois exclui toda minha lista de desejo e continua lá que tenho 2 jogos, um destes jogos bugados eu sei que é o jogo The Sinking City. Por favor se alguém tiver alguma procedimento me avise agradeço. :cozybethesda:

引用自 Defalt88
Da ultima vez que me ocorreu eu achei o jogo que estava bugado na lista de promoções (sem querer) entrei na página dele e retirei da minha lista de lá. E pior, o problema voltou a acontecer novamente com outro jogo que não me recordo :D

Essa é uma solução alternativa. Se você sabe qual jogo/DLC bugou na sua conta. Você pode simplesmente jogar no Google (exemplo) Skyrim Steam ID, e colocar o ID no lugar do ID no link de qualquer página de jogo no Steam, e assim você vai ser redirecionado a página do jogo.
Arsenal180X 2021 年 1 月 16 日 下午 4:33 
引用自 D8Sam
引用自 Arsenal180X

引用自 Defalt88

Essa é uma solução alternativa. Se você sabe qual jogo/DLC bugou na sua conta. Você pode simplesmente jogar no Google (exemplo) Skyrim Steam ID, e colocar o ID no lugar do ID no link de qualquer página de jogo no Steam, e assim você vai ser redirecionado a página do jogo.

Tentei fazer o que você me falou de pegar o ID do jogo na Steamdb e colocar no endereço da pagina de qualquer jogo na steam pelo navegador, não deu certo pois ao inserir o ID do jogo e dar enter a steam retorna a pagina principal da loja como se a pagina do jogo tivesse sido removida. Agradeço sua ajuda e se tiver mais alguma sugestão fico grato a ouvir.
donz3ra 2021 年 1 月 16 日 下午 6:08 
引用自 Arsenal180X
Tentei fazer o que você me falou de pegar o ID do jogo na Steamdb e colocar no endereço da pagina de qualquer jogo na steam pelo navegador, não deu certo pois ao inserir o ID do jogo e dar enter a steam retorna a pagina principal da loja como se a pagina do jogo tivesse sido removida. Agradeço sua ajuda e se tiver mais alguma sugestão fico grato a ouvir.

Entendi, então é como eu imaginava.

Existem DUAS situações diferentes, há a em que a página do jogo é "escondida" da busca steam. Como o caso do Skyrim "vanilla":

https://store.steampowered.com/app/72850/The_Elder_Scrolls_V_Skyrim/

E tem as páginas de jogo de fato removidas do Steam, como o caso do S.O.S entre outros.
Arsenal180X 2021 年 2 月 19 日 上午 7:47 
引用自 D8Sam
引用自 Arsenal180X

Entendi, então é como eu imaginava.

Existem DUAS situações diferentes, há a em que a página do jogo é "escondida" da busca steam. Como o caso do Skyrim "vanilla":

https://store.steampowered.com/app/72850/The_Elder_Scrolls_V_Skyrim/

E tem as páginas de jogo de fato removidas do Steam, como o caso do S.O.S entre outros.

Eu consegui, segui um guia muito fácil de um cara e da certo mesmo removeu os jogos bugados da minha lista de desejo todos de uma só vez. vou postar o guia para quem estiver com o mesmo problema.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1746978201

Comigo funcionou 100% :lunar2019grinningpig:
最後修改者:Arsenal180X; 2021 年 2 月 19 日 上午 7:48
Arsenal180X 2021 年 2 月 19 日 上午 8:05 
引用自 É O BRAIAN
E o meu só aumenta, eu tinha 1 item bugado na lista de desejo, agora tenho 3 hahaha
Eu também estava com dois jogos bugados na minha lista de desejo Steam, consegui remover ambos seguindo este guia aqui.

Funcionou 100% comigo resolveu o problema.:cozybethesda:
tavin 2021 年 10 月 26 日 下午 8:53 
引用自 Mat41
引用自 Plasmabeam
Que lixo, vou ver se tenho acesso ao código fonte e vejo onde fica salvo esse arquivo, quem sabe deletando resolva. Comento aqui caso eu consiga.
Caso ainda não tenha resolvido aqui tem uma solução. Abre a Steam no modo Big Picture, com isso o jogo aparece na lista e dá para remover
Aqui funcionou. Obrigado!
Winged Wolf 2021 年 11 月 8 日 下午 9:54 
引用自 Arsenal180X
引用自 É O BRAIAN
Eu também estava com dois jogos bugados na minha lista de desejo Steam, consegui remover ambos seguindo este guia aqui.

Funcionou 100% comigo resolveu o problema.:cozybethesda:

Mt obrigado amigo, vc é um amigo.
MR™ 2022 年 1 月 4 日 下午 12:33 
Obrigado a todos os envolvidos :luv:
Hertz_BR 2022 年 1 月 22 日 下午 12:11 
Se forem utilizar o guia do The HopelessGamer que foi postado aqui na discussão, fiquem alerta para caso tenham mais de 50 jogos na lista de desejos, pois pode dar problema.

Uma outra solução que encontrei, que serve independente da quantidade de jogos que você tenha na lista é a seguinte:

➡️ Entre no site Steam Wishlist Calculator
➡️ Coloque o link do seu ID
➡️ Ele irá abrir sua lista de desejos com várias informações
➡️ Clique na opção Export Wishlist
➡️ E depois clique em Unlisted Appids
➡️ O jogo que estiver bugado na sua lista, irá aparecer em formato de código
➡️ Clique no código, e irá abrir a página do jogo da Steam
➡️ Assim você saberá qual jogo é, e poderá removê-lo manualmente.
< >
目前顯示第 16-30 則留言,共 37
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2018 年 10 月 15 日 上午 6:20
回覆: 37