This topic has been locked
miht Oct 15, 2018 @ 6:20am
Lista de desejos bugada
Faz algum tempo que percebi que minha lista de desejos esta bugada, por mais que esteja sem nenhum item na lista, sempre consta (1) item na lista de desejos na parte superior direita, por exemplo se tenho 7 itens na lista de desejo, na parte superior direita mostra (8), se tenho 3 itens, na parte superior mostra (4), e por ai vai. Alguém sabe alguma maneira de corrigir?
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Mat41 Oct 15, 2018 @ 6:23am 
Não tem nenhuma maneira de corrigir, mas sim sua lista possui 1 item, o q acontece é que muito provavelmente algum jogo q estava na sua lista foi removido da Steam e com isso ele some da lista mas continua contando
miht Oct 15, 2018 @ 6:25am 
Vou mandar um ticket pra steam, quem sabe os programadores corrijam. E sim, foi exatamente isso que aconteceu, o SMITE tinha uma DLC que eu queria comprar, mas a DLC foi removida e ficou constando na minha lista de desejos.
Mat41 Oct 15, 2018 @ 6:26am 
Originally posted by Plasmabeam:
Vou mandar um ticket pra steam, quem sabe os programadores corrijam. E sim, foi exatamente isso que aconteceu, o SMITE tinha uma DLC que eu queria comprar, mas a DLC foi removida e ficou constando na minha lista de desejos.
Já mandei, eles só falam que não podem resolver e falam pra abrir um tópico no fórum de ajuda
Ps: Tb tenho esse problema
Last edited by Mat41; Oct 15, 2018 @ 6:27am
miht Oct 15, 2018 @ 6:32am 
Que lixo, vou ver se tenho acesso ao código fonte e vejo onde fica salvo esse arquivo, quem sabe deletando resolva. Comento aqui caso eu consiga.
Mat41 Oct 19, 2018 @ 4:08pm 
Que lixo, vou ver se tenho acesso ao código fonte e vejo onde fica salvo esse arquivo, quem sabe deletando resolva. Comento aqui caso eu consiga.
Caso ainda não tenha resolvido aqui tem uma solução. Abre a Steam no modo Big Picture, com isso o jogo aparece na lista e dá para remover
miht Oct 24, 2018 @ 7:00am 
Originally posted by Mat41:
Caso ainda não tenha resolvido aqui tem uma solução. Abre a Steam no modo Big Picture, com isso o jogo aparece na lista e dá para remover
Olha cara, recem tentei isso e não resolveu. Mas valeu pela ajuda.
Mat41 Oct 24, 2018 @ 8:00am 
Olha cara, recem tentei isso e não resolveu. Mas valeu pela ajuda.
Aqui resolveu
donz3ra Feb 23, 2019 @ 2:38pm 

Funciona bem 👍
miht Mar 6, 2019 @ 10:06am 
Aqui não resolveu, pois o item em questão era uma DLC, que foi simplesmente removida do jogo.
Wattrelos Mar 6, 2019 @ 10:09am 
Cookies ruins.
Basta limpar os cookies e fazer login novamente.
miht Mar 6, 2019 @ 1:13pm 
Limpar os cookies da steam? Como faço isso?
Wattrelos Mar 6, 2019 @ 2:22pm 
Limpar os cookies da steam? Como faço isso?
No alto à esquerda, clique em:
Steam >> Configurações >> Navegador Web
depois clique no botão: "EXCLUIR COOKIES DO NAVEGADOR"
Depois é só fazer login.
miht Mar 6, 2019 @ 2:31pm 
Infelizmente não resolveu cara.
T'Chello Jul 9, 2019 @ 5:25am 

Consegui com essa opção!! Valeu man:csgohelmet:
miht Jan 8, 2020 @ 7:00am 
E o meu só aumenta, eu tinha 1 item bugado na lista de desejo, agora tenho 3 hahaha
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 15, 2018 @ 6:20am