Qual é o limite máximo de download da Steam?
Quando eu colocava algo pra baixar na Steam o download sempre vinha na velocidade máxima da minha internet. Ai eu pensei: será que existe um limite de download na Steam? Por exemplo, se eu tivesse uma internet infinita, qual seria a velocidade máxima de download dos jogos da Steam?
< >
Сообщения 113 из 13
O limite máximo é o da sua velocidade de internet.

Se nao estiver pegando ela, o problema esta nela e não no steam. Aqui, com 9 anos de uso, o meu download sempre foi o limite da minha conexão com internet.

E ja tive internet de 300kb, 600kb, 1m, 2m, 5m, 10m, 15m, 25m, uma que depois da meia noite batia 50m

E o download sempre era o limite do oferecido por elas.

Então se voce nao fuçou nada, se sua operadora não limita nada, será assim.
Minha internet de 50mb ela chega no limite em alguns momentos do dia, mas não é sempre, agora mesmo tá baixando a 40.

Minha operadora é OI.
Tenho 40 mega de Fibra, e minha maior frequência de download foi 4,5
no caso 4,5 pico de MB/s
A sua esta perfeita, summer.
Minha conexão contratada é 70MB via fibra ótica. Meus downloads aqui na Steam ficam entre 7.0MB ~ 7.7MB. Portanto, concordo com o usuário Lance. Tudo vai depender de sua estrutura de rede e seu provedor de Internet. A Steam deve ter links enormes e muitas redundâncias, raramente um download meu ficou abaixo do esperado.

Vi um print uma vez de um rapaz aqui da Steam, baixando a 33.0MB.
Отредактировано D_JUNIOR; 28 июл. 2019 г. в 15:09
Автор сообщения: DEIVIDH
Quando eu colocava algo pra baixar na Steam o download sempre vinha na velocidade máxima da minha internet. Ai eu pensei: será que existe um limite de download na Steam? Por exemplo, se eu tivesse uma internet infinita, qual seria a velocidade máxima de download dos jogos da Steam?
tenho uma net de 50mb, se eu baixo no ssd chega até 40mb/s, já no hd chega só nos 9/10 mb/s.
Eu tenho 70 Mb de velocidade e costuamva fazer downloads a 10 Mb/seg. Mudei de um processador 2 núcleos para um com 6 núcleos e agora consigo chegar a 80 Mb/s. Coloquei 200 Mb e agr permaneço nesse teto. Então por enquanto creio q o gargalo seja CPU + disco de memoria

Minha internet eh de 500 Megas e eu baixo a 62 mbps.
Eu não entendo isso, a net aq em casa é 500mb, mas o max q ja chegou de download foi 15mbs. E no celular é igual, qualquer jogo q eu coloco pra baixar chega no max a 12mbs. Agora mesmo estou baixando honkai impact 3rd a 10mbs, queria no mínimo 50mbs ja q minha net é de 500mbs. Alguem sabe pq n consigo mais q isso??
Автор сообщения: Rei Do Porão
Eu não entendo isso, a net aq em casa é 500mb, mas o max q ja chegou de download foi 15mbs. E no celular é igual, qualquer jogo q eu coloco pra baixar chega no max a 12mbs. Agora mesmo estou baixando honkai impact 3rd a 10mbs, queria no mínimo 50mbs ja q minha net é de 500mbs. Alguem sabe pq n consigo mais q isso??

1MB = 8Mb

MB é Megabyte.

Mb é Megabit.

Portanto, 500Mb deveria ter um download de 62,5MB/s.

Provavelmente o seu provedor de internet não está oferecendo a velocidade contratada ou alguma limitação de algum aparelho da sua casa limita a velocidade recebida.
Автор сообщения: Rei Do Porão

1MB = 8Mb

MB é Megabyte.

Mb é Megabit.

Provavelmente o seu provedor de internet não está oferecendo a velocidade contratada ou alguma limitação de algum aparelho da sua casa limita a velocidade recebida.

A sua resposta me levantou uma dúvida, se minha internet é vendida como 400 megabytes, nao teria então que baixar o mais próximo disso? ou então o provedor estaria vendendo megabites como megabytes ?
Автор сообщения: MITTINICK

1MB = 8Mb

MB é Megabyte.

Mb é Megabit.

A sua resposta me levantou uma dúvida, se minha internet é vendida como 400 megabytes, nao teria então que baixar o mais próximo disso? ou então o provedor estaria vendendo megabites como megabytes ?

A maioria dos provedores fornecem de propósito uma banda menor do que o contratado. Não tem nada a ver com uma confusão entre Mb e MB. E isso está dentro da legislação, pois existe uma tolerância.

Mas é importante saber algumas informações importantes. A velocidade da sua internet é uma mão de de via dupla. Mesmo que o seu provedor de internet ofereça 100% da velocidade do contrato, às vezes não se tem 100% da velocidade pois depende do servidor que o arquivo está hospedado.

Por exemplo, digamos que a velocidade máxima do servidor da Steam seja 200Mbps. Mesmo que a sua internet de 400Mbps ofereça 100% da velocidade, o seu jogo será baixado a 200Mbps, pois é está a velocidade do servidor na Steam no nosso exemplo.

Até o presente momento eu nunca vi os servidores da Steam limitarem a velocidade dos downloads, então baixar algum jogo aqui é uma boa forma de testar se o seu provedor de internet está oferecendo 100% da velocidade contratada. Outra forma é usar um site especifico pra testar a velocidade da internet, como o Speed Teste, por exemplo.
< >
Сообщения 113 из 13
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 27 июл. 2019 г. в 7:53