Sr. Moacir Jul 26, 2019 @ 6:54am
É possivel baixar o boleto da steam?
Estou pensando em colocar fundos na steam via boleto, mas não tenho impressora. É possivel mandar uma segunda via, tem como baixar ou eles mandam por email?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9703016_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Originally posted by ✞Guerra✠:
Passa teu e-mail pra eu enviar o boleto pra você pagar:emofdr:.

Brincadeira... Até onde eu sei o boa compra envia um mail com o boleto sim, só procurar.

E na hora que eles mostram o boleto pelo steam deve ter a opção de abrir o boleto pelos navegadores convencionais e você poder fazer o download.
Showing 1-5 of 5 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
✞Guerra✠ Jul 26, 2019 @ 7:20am 
Passa teu e-mail pra eu enviar o boleto pra você pagar:emofdr:.

Brincadeira... Até onde eu sei o boa compra envia um mail com o boleto sim, só procurar.

E na hora que eles mostram o boleto pelo steam deve ter a opção de abrir o boleto pelos navegadores convencionais e você poder fazer o download.
.Loug Jul 26, 2019 @ 7:42am 
O boleto é mostrado na hora que você faz o pedido e também e enviado pro seu email.
FxMxRx Jul 26, 2019 @ 10:39am 
Você pode clicar para imprimir, alterar destino e salvar como PDF e depois imprimir na Lan House. Tem vídeo no YouTube explicando, só procurar.
Sr. Moacir Jul 26, 2019 @ 9:10pm 
Obrigado a todos que me ajudaram!
EnZiBm Jul 27, 2019 @ 8:25am 
cara, o chrome tem a impressão nativa de pdf, nem precisa instalar nada, na verdade pede pra salvar como pdf quando vc imprime por ele.
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 26, 2019 @ 6:54am