Lordecalibre 2019 年 7 月 25 日 上午 8:40
ⵗ FREE ⵗ This War of mine + Moonlighter [Epic]
Cade a steam agora ? a epic dando game top e a steam dando porcaria com limitação !
< >
目前顯示第 16-30 則留言,共 321
Caian 2019 年 7 月 25 日 上午 11:23 
Up
TORIITO :c 2019 年 7 月 25 日 上午 11:25 
Esse e massa o palhaço da muita risada ! Ha! Ha! Ha!
Howdy Neighbor 2019 年 7 月 25 日 下午 1:06 
eu n peguei subnautica nessa epic entao nem faço qestao de criar conta la pra pegar outros jogos de graça. mas essa guerra da steam com a epic fica cada vez + interessante
Dekune 2019 年 7 月 25 日 下午 1:54 
Agora sim vale a pena usar o launcher. Finalmente ajustaram o preço para o real.
Lordecalibre 2019 年 7 月 25 日 下午 2:18 
引用自 I am Back brow
sem carta? eu nao pego

se a steam desse esses games aqui eu pegava de boa , nesse caso não faço questão das cartas ! mais joguinho fuleiro ? ai e osso ter um troço que não vou jogar nunca .
@christkja 2019 年 7 月 25 日 下午 2:21 
Eu sou Steam 4 life, mas uma disputa pra quebrar monopólios é sempre bom.
Mas do jeito que eu vejo, a briga é entre EPIC, GOG e Origin primeiro.
Battlenet nao almeja o "primeiro lugar", mas tem no minimo Wow e o novo COD.
Mas seria bom a Steam ficar esperta ..
TORIITO :c 2019 年 7 月 25 日 下午 2:22 
引用自 Lordecalibre
引用自 I am Back brow
sem carta? eu nao pego

se a steam desse esses games aqui eu pegava de boa , nesse caso não faço questão das cartas ! mais joguinho fuleiro ? ai e osso ter um troço que não vou jogar nunca .
Tá recebendo de graça e ainda reclama?!
Lordecalibre 2019 年 7 月 25 日 下午 2:22 
引用自 Konata
A Epic é tão boa que o cara só liga pros jogos grátis de lá e mais nada.

Por que a steam não da um ou uns games top também ? fica difícil elogia né vei ?
tipo vc fez aniversario e ganha 1 game da sua lista de desejos ou coisa parecida ? os ultimos eventos então nem se fala foi a coisa mais linda do mundo !
21 2019 年 7 月 25 日 下午 2:23 
引用自 Lordecalibre
引用自 I am Back brow
sem carta? eu nao pego

bom é só nao resgatar c voce nao vai jogar nunca, nao precisa ficar reclamando toda vez que o jogo fuleiro nao tem carta. c fizer isso talvez perca essa sua fama
Lordecalibre 2019 年 7 月 25 日 下午 2:23 
引用自 Kruell
eu n peguei subnautica nessa epic entao nem faço qestao de criar conta la pra pegar outros jogos de graça. mas essa guerra da steam com a epic fica cada vez + interessante

concordo quanto mais as 2 se pega melhor pra nois !
Lordecalibre 2019 年 7 月 25 日 下午 2:26 
引用自 TORIITO :c
引用自 Lordecalibre

a steam da dando o que de graça ? eu não ganhei nada ! quem me deu foi a epic Obrigado epic vcs são top ! ( epic vcs tem um lugar no meu coração será que rola um GTA V ? ) .
TORIITO :c 2019 年 7 月 25 日 下午 2:28 
引用自 Lordecalibre

a steam da dando o que de graça ? eu não ganhei nada ! quem me deu foi a epic Obrigado epic vcs são top ! ( epic vcs tem um lugar no meu coração será que rola um GTA V ? ) .

Não ganhou por que não quis né? Já tiveram vários jogos com 100% aqui.
21 2019 年 7 月 25 日 下午 2:31 
引用自 Lordecalibre

Pede no forum deles pra eles adicionarem na biblioteca deles ;)
Lordecalibre 2019 年 7 月 25 日 下午 2:31 
引用自 Lordecalibre

Não ganhou por que não quis né? Já tiveram vários jogos com 100% aqui.

Além de porcaria e com limitações ! manda a steam da ai esse combo This War of mine + Moonlighter esses sim eu aceito de boa pode fica com as cartas eu dispenso as cartas nesse caso ! a e a steam não vai da mesmo !
Lordecalibre 2019 年 7 月 25 日 下午 2:32 
引用自 I am Back brow
引用自 Lordecalibre

Pede no forum deles pra eles adicionarem na biblioteca deles ;)

fiz isso no facebook vai que da sorte e rola ?
< >
目前顯示第 16-30 則留言,共 321
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2019 年 7 月 25 日 上午 8:40
回覆: 321