Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
Para resolver o problema, jogue o controle no lixo. É o que fiz com as caixas de som que comprei da mesma marca.
https://www.reclameaqui.com.br/grupo-multilaser/multilaser-quebrei-minha-promessa-de-nunca-mais-comprar-dessa-marca_XcbRoIDlRwbAwVoY/
Se tiver oportunidade de devolver/trocar na loja que comprou, recomendo.
Não jogue dinheiro fora. Por mais que seja caro, compre um controle XBox One. Não vai te dar problemas para jogar e vai durar muitos anos.
Então, como eu disse acima, o Bigpicture reconhecia o meu controle! Ele estava lá, ele sumiu de lá quando eu estava arrumando o problema da alavanca direita que não fazia o movimento para cima e para baixo. Eu apertei o start e o negócio todo travou e quando eu fechei e abri de novo o Bigpicture o meu controle desde de então não aparece lá, e eu não sei como isso aconteceu ou como reverter. Porque eu tinha conseguido configurar ele pela Stream e ele tava funcionando, menos a alavanca direita que eu descobri como resolver, e foi enquanto eu tava fazendo isso que o trem desandou.
O problema não é o controle, porque ele estava funcionando perfeitamente bem e eu uso ele desde 2019, então não tem como eu devolver. E no momento eu tenho 0 condições de comprar um controle do Xbox, ainda mais pelo preço que ele tem.
Pois é, eu acabei comprando o controle do X-Box.
Nossa, entendi! Que sacanagem cara!
Mas de fato, foi uma solução cara, mas pelo menos ele não tem o problema que o meu do multilaser D:
Espero que você consiga resolver seu problema :3
1 : entrando no modo Bigpicture da steam .
2 : Clica na fotinha da engrenagem.
3: clica em definições de comandos .
4 : nisso tu clica em ativar comandos genêricos e bota o controle não detectado .
5: clica depois em um botão na parte inferior da tela que aparece assim "Revelar dispositivos Ocultos"
vê se isso aparece , fiz e voltou aqui. Caso não consiga boa sorte
Obrigada, eu vou tentar aqui!
Muitíiiiissimo obrigada, cara
Isso funcionou pra mim, eu tava com o mesmo problema da LimoNath e tava até triste aqui já mas entrar pelo big picture e clicar na engrenagem e clicar em controles já fez meu controle genérico ser reconhecido de novo
Isso resolve para mim também, obrigado =)
Vlw, isso funcionou, o doido é que esse erro aconteceu com o meu controle do PS4, não era um genérico.
não consegui achar a aba de definições de comandos nas configurações, revirei o bigpicture inteiro e nada... tem algum outro lugar onde dê pra fzr isso?