This topic has been locked
chapiuskiii Apr 20, 2021 @ 8:29pm
Nao consigo reembolso
comprei sem querer o EA play pela steam só depois vi que nao tinha nem metade dos jogos do EA Play da origin, pedi o reembolso e eles negaram falando que estou abusando da politica de reembolso, estou desesperado, fiz a assinatura de 1 ano, alguem me ajuda o que posso fazer para reembolsar?
< >
Showing 1-14 of 14 comments
annaesec Apr 20, 2021 @ 8:45pm 
tu tem até 14 dias pra solicitar o reembolso, tu pode esperar um tempo antes de pedir de novo.
Opium Honey Apr 20, 2021 @ 8:47pm 
ABUSO

O sistema de reembolsos foi feito para remover o risco de compra no Steam — não como uma forma de jogar gratuitamente. Caso aparente estar abusando dos reembolsos, poderemos revogar nossa oferta para você.

https://store.steampowered.com/steam_refunds/?l=brazilian

:TalesofWinds_WhiteFox:
chapiuskiii Apr 20, 2021 @ 9:19pm 
Originally posted by Raposa Branca:
ABUSO

O sistema de reembolsos foi feito para remover o risco de compra no Steam — não como uma forma de jogar gratuitamente. Caso aparente estar abusando dos reembolsos, poderemos revogar nossa oferta para você.

o tempo de jogo é ZERO, só instalei um jogo achando que conseguiria vincular a conta da steam com a origin mas descobri que não era possível, entao pedi o reembolso, vou perder 109 reais por abrir um jogo por 30 segundos?
chapiuskiii Apr 20, 2021 @ 9:20pm 
Originally posted by Texas Red:
tu tem até 14 dias pra solicitar o reembolso, tu pode esperar um tempo antes de pedir de novo.
eu solicitei e eles negaram já duas vezes e nem explicam o motivo direito
chapiuskiii Apr 20, 2021 @ 9:22pm 
Originally posted by chapiuskiii:
ABUSO

o tempo de jogo é ZERO, só instalei um jogo achando que conseguiria vincular a conta da steam com a origin mas descobri que não era possível, entao pedi o reembolso, vou perder 109 reais por abrir um jogo por 30 segundos?

Plants vs. Zombies: Game of the Year - Tempo de uso: Zero
Opium Honey Apr 21, 2021 @ 6:03am 
Você deve ter feito vários reembolsos em um curto período. Tempo de jogo, neste caso, não vai ser relevante.

chapiuskiii Apr 21, 2021 @ 7:35am 
Você deve ter feito vários reembolsos em um curto período. Tempo de jogo, neste caso, não vai ser relevante.

é a primeira vez que eu peço reembolso, faz mais de 1 ano da minha ultima compra na steam
ЛЁХА Apr 21, 2021 @ 8:45am 
п
Sr. Xyz Jul 27, 2021 @ 8:50am 
Originally posted by Bloodskym:
eai mano, tu conseguiu o reembolso? estou com o mesmo problema atualmente......
Vá em Ajuda>Suporte>Compras>[JOGO/ITEM]>Tenho uma dúvida...

Explique a situação e porque quer o reembolso. Desta forma, um ser humano vai ler sua solicitação.

Se você anda abusando do reembolso, sugiro não tentar.
Tomou na jabiraca :steambored:
Alan Jul 27, 2021 @ 9:06am 
Pessoal do suporte não estranhou que você é da argentina e tá falando português?
✞Guerra✠ Jul 27, 2021 @ 9:16am 
Acho que essas assinaturas entram como itens consumíveis não reembolsáveis quando usada. Ou seja você só pode pedir o reembolso em até 48 horas depois de feita a compra, e não pode ter baixado nenhum jogo do serviço.

Sabe qual o nome que se dá a alguém que assina um serviço por determinado tempo, e antes do fim do serviço contratado ele resolve que quer cancelar e pegar o dinheiro de volta? ABUSO

Por isso já cai direto como abuso, seu reembolso foi reprovado na avaliação automática porque você não atende aos requisitos. Tente a sorte com atendimento humano como o xyz recomendou.
scothizim Jul 27, 2021 @ 9:38am 
Originally posted by ✠ MadMec ✞:
Acho que essas assinaturas entram como itens consumíveis não reembolsáveis quando usada. Ou seja você só pode pedir o reembolso em até 48 horas depois de feita a compra, e não pode ter baixado nenhum jogo do serviço.

Sabe qual o nome que se dá a alguém que assina um serviço por determinado tempo, e antes do fim do serviço contratado ele resolve que quer cancelar e pegar o dinheiro de volta? ABUSO

Por isso já cai direto como abuso, seu reembolso foi reprovado na avaliação automática porque você não atende aos requisitos. Tente a sorte com atendimento humano como o xyz recomendou.

isso faz mais sentido, e putz mano, obg pela paciência em explicar tudo, vou fazer exatamente isso, vou redirecionar a msg em inglês e tentar a sorte, agradeço desde já pela resposta!
✞Guerra✠ Jul 27, 2021 @ 10:16am 
Originally posted by Bloodskym:

isso faz mais sentido, e putz mano, obg pela paciência em explicar tudo, vou fazer exatamente isso, vou redirecionar a msg em inglês e tentar a sorte, agradeço desde já pela resposta!
Pode mandar em português também, independente do idioma o atendente do suporte vai usar tradutor para ler, e vai responder de volta as vezes em inglês, as vezes em português, é sempre um mistério.:emofdr:
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 20, 2021 @ 8:29pm