Czar Oct 31, 2016 @ 6:23pm
Codigo de ativação da uplay (resolvido)
comprei rainbow six siege (versao gold) baixei e quando clico pra jogar aparece para inserir o CD KEY mas nao sei onde acho ele alguem me ajuda pff
Last edited by Czar; Nov 1, 2016 @ 10:18am
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Haato Oct 31, 2016 @ 7:47pm 
Vai na sua biblioteca, procure por rainbow six siege, clique com o botao direito, e depois em "Ver CD key"
Czar Nov 1, 2016 @ 8:08am 
Originally posted by Headshet:
Vai na sua biblioteca, procure por rainbow six siege, clique com o botao direito, e depois em "Ver CD key"

Headshet eu clico com o botão direito mas nao aparece ver CD KEY so aparece jogar, conteudo adicional, noticias, central da comunidade, forum, guia de comunidade, escrever analise, adicionar aos favoritos, definir categoria, criar atalho na area de trabalho, fazer backup dos arquivos, excluir conteudo local e propriedades
Obs: o jogo aparece que joguei 6 horas na steam mais nunca joguei
Last edited by Czar; Nov 1, 2016 @ 8:11am
Haato Nov 1, 2016 @ 8:16am 
Originally posted by Beirute De Pombo:

Headshet eu clico com o botão direito mas nao aparece ver CD KEY so aparece jogar, conteudo adicional, noticias, central da comunidade, forum, guia de comunidade, escrever analise, adicionar aos favoritos, definir categoria, criar atalho na area de trabalho, fazer backup dos arquivos, excluir conteudo local e propriedades

Pelo que eu to vendo aqui, eu também não consigo mais ver a CD-Key apertando o botão direito. Mas no lado direito tem alguma opções, olhe se ali tem uma opção "Ver CD-Key".

Exemplo: http://i.imgur.com/tz1gmWV.png
Czar Nov 1, 2016 @ 8:27am 

Pelo que eu to vendo aqui, eu também não consigo mais ver a CD-Key apertando o botão direito. Mas no lado direito tem alguma opções, olhe se ali tem uma opção "Ver CD-Key".

Exemplo: http://i.imgur.com/tz1gmWV.png

tem todas as opções no meu menos o CD KEY
Last edited by Czar; Nov 1, 2016 @ 8:32am
Haato Nov 1, 2016 @ 8:36am 
Achei uma thread falando sobre isso:
https://steamcommunity.com/app/359550/discussions/0/494632506571875678/

Pelo que eu entendi, a Steam não mostra mais as Keys de jogos da Uplay, porém pra você ativar o jogo sua Uplay tem que estar atualizada. Se não funcionar, faça o que a própria Ubisoft falou. Caso nada disso funcionar, tente mandar um ticket pro suporte da Ubisoft.
Czar Nov 1, 2016 @ 9:25am 
Headshet obg naquele post a ubi escreveu isso vou tentar

Olá a todos, postamos isso em outro segmento, mas está postando isso aqui também para a visibilidade.

Se R6 não é ativado automaticamente, por favor faça o seguinte:

1) No seu gerenciador de tarefas, localize o seguinte processo: UbisoftGameLauncher.exe e finalizar o processo.
2) Depois disso, desinstalar e reinstalar o Uplay PC a partir uplay.ubi.com , e isso vai atualizar o cliente.
3) Inicie o jogo novamente do Steam.

Se você ainda está tendo problemas para ativar o jogo, acesse nosso site de Suporte [support.ubi.com] e abrir um ticket com nossa equipe técnica! Obrigado.
Czar Nov 1, 2016 @ 9:50am 

Pelo que eu entendi, a Steam não mostra mais as Keys de jogos da Uplay, porém pra você ativar o jogo sua Uplay tem que estar atualizada. Se não funcionar, faça o que a própria Ubisoft falou. Caso nada disso funcionar, tente mandar um ticket pro suporte da Ubisoft.

DEU CERTO MUITO OBRIGADO

DEU CERTO MUITO OBRIGADO

Faça um favor ao fórum e adicione "[RESOLVIDO]" no título da sua thread, ajudando assim quem quer que tenha o mesmo problema no futuro.
FIDELIS Aug 29, 2017 @ 1:10pm 
opa , alguem pode me ajudar ? no gerenciador de tarefas ai , não mostra esse UbsoftGameLauncher.exe
Czar Sep 3, 2017 @ 2:29pm 
Originally posted by Fidelão:
opa , alguem pode me ajudar ? no gerenciador de tarefas ai , não mostra esse UbsoftGameLauncher.exe
tente mandar um ticket pro suporte da Ubisoft.
shinobi. Sep 28, 2017 @ 3:25pm 
me ajuda ai galera, eu ainda nao resolvi pls
vincula sua conta steam com da uplay
Jason Hayes Jun 13, 2019 @ 9:55am 
SOLUÇÃO para quem ainda tem problema: Clique com o botão direito no jogo> Propriedades> Arquivos Locais> Verificar integridade dos arquivos do jogo
TSG⭕⃤ Jun 20, 2019 @ 6:08pm 
eu to tendo o mesmo problema e ainda não resolvi
fiz tudo oq os cara falou ai pra cima e nada
Jason Hayes Sep 15, 2019 @ 12:53pm 
pow peguei o pc hj ainda estou tentando resolver fiquei sem pc esse tempo todo
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 31, 2016 @ 6:23pm