Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Headshet eu clico com o botão direito mas nao aparece ver CD KEY so aparece jogar, conteudo adicional, noticias, central da comunidade, forum, guia de comunidade, escrever analise, adicionar aos favoritos, definir categoria, criar atalho na area de trabalho, fazer backup dos arquivos, excluir conteudo local e propriedades
Obs: o jogo aparece que joguei 6 horas na steam mais nunca joguei
Pelo que eu to vendo aqui, eu também não consigo mais ver a CD-Key apertando o botão direito. Mas no lado direito tem alguma opções, olhe se ali tem uma opção "Ver CD-Key".
Exemplo: http://i.imgur.com/tz1gmWV.png
tem todas as opções no meu menos o CD KEY
https://steamcommunity.com/app/359550/discussions/0/494632506571875678/
Pelo que eu entendi, a Steam não mostra mais as Keys de jogos da Uplay, porém pra você ativar o jogo sua Uplay tem que estar atualizada. Se não funcionar, faça o que a própria Ubisoft falou. Caso nada disso funcionar, tente mandar um ticket pro suporte da Ubisoft.
Olá a todos, postamos isso em outro segmento, mas está postando isso aqui também para a visibilidade.
Se R6 não é ativado automaticamente, por favor faça o seguinte:
1) No seu gerenciador de tarefas, localize o seguinte processo: UbisoftGameLauncher.exe e finalizar o processo.
2) Depois disso, desinstalar e reinstalar o Uplay PC a partir uplay.ubi.com , e isso vai atualizar o cliente.
3) Inicie o jogo novamente do Steam.
Se você ainda está tendo problemas para ativar o jogo, acesse nosso site de Suporte [support.ubi.com] e abrir um ticket com nossa equipe técnica! Obrigado.
DEU CERTO MUITO OBRIGADO
Faça um favor ao fórum e adicione "[RESOLVIDO]" no título da sua thread, ajudando assim quem quer que tenha o mesmo problema no futuro.
fiz tudo oq os cara falou ai pra cima e nada