Dot Oct 30, 2016 @ 9:59am
Steam não está instalando jogos, e nem baixando, nem atualizando....
Bom.. primeiramente estava com o CS:GO instalado apenas, ai deu pra atualizar, mas simplesmente não atualizava, ficava 0 bytes infinitamente, eternamente. Ja limpei o cache, ja reinstalei a steam umas 5 vezes contadas, e não consigo instalar NENHUM jogo mais, absolutamente nenhum, pois fica, "criando arquivos locais de cache do jogo" "infinitamente, eternamente", e simplesmente não instala, nem faz download de nada. Mesmo com os arquivos em backup: Digo, colo a pasta do game na pasta da steam e mesmo assim não funciona.

Ja atualizei TODOS os drivers do pc. Ja mudei o local de instalação, botei beta, tirei beta. Não sei o que fazer mais.

Imagem: http://prntscr.com/d0vwbg
Simplesmente não sai disso. Fica travado aí.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Silveira Oct 30, 2016 @ 10:19am 
Desinstala a Steam por completo e instala tudo novamente do zero. Se vc já tiver alguns jogos baixados, faça backup. Quando tiver tudo baixado normalmente, vá na pasta destinada como biblioteca Steam e coloque as pastas dos jogos. Na interface, clique em jogar/instalar, o sistema irá verificar os arquivos, e iniciar o jogo caso esteja tudo correto. Veja o consumo da sua banda pelo gerenciador de tarefas, talvez algum programa está usando totalmente a internet e por isso está dando falha no Steam.
Dot Nov 1, 2016 @ 10:20pm 
Tá dando Servidores de conteúdo inalcançaveis
o meu também tá com isso, o cliente da steam é um lixo cara, pqp

minha steam tá toda fodida, as vezes não abre, e quando abre não instala a porra do jogo; já tentei de tudo nesse mundo (sim, tudo) tá dando vontade de me suicidar
Blaquicat Jul 12, 2017 @ 4:51am 
Originally posted by skull:
o meu também tá com isso, o cliente da steam é um lixo cara, pqp

minha steam tá toda fodida, as vezes não abre, e quando abre não instala a porra do jogo; já tentei de tudo nesse mundo (sim, tudo) tá dando vontade de me suicidar
Se tivesse tentado de "tudo" teria resolvido, afinal de contas não parece ser um problema insoluvel.
Nunca tive problemas com a steam assim..
se fosse listar tudo que eu fiz, provavelmente ficaria aqui uns 5 minutos escrevendo

o que falta de fazer é só provavelmente formatar o pc
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 30, 2016 @ 9:59am