Como desativar o Scr Lock no teclado...
CM Devastator? Tenho um desses e para ele ligar ( acender as luzes) tenho que dar Srl Lock toda vez que reinicio o PC , e quando clico nele , ele ativa e o Excel move a planilha inteira em direção ao número(dado) que coloquei.
No teclado virtual Conf>Facilidade e Acesso consigo desativar mas aí o teclado fica escuro de novo.Será que não pensaram nisso e é um erro crasso ou estou esquecendo algo?

Grato
Isso é uma loucura http://superuser.com/questions/715084/scroll-lock-key-on-for-keyboard-lights-but-off-for-excel deve haver outro modo.
Naposledy upravil FTN1971; 28. říj. 2016 v 16.28
< >
Zobrazeno 111 z 11 komentářů
Do que que você está falando, cara?
Esse teclado pra quem ''usa'' o botão é muito ruim mesmo kkkkk
Olha dcsant : https://www.youtube.com/watch?v=W4n4oKf1ATo
Toda vez que ligo meu PC o teclado ( as luzes das teclas) só acendem se eu apertar o botão Scroll Lock , mas quando faço isso me f... na planilha excel porque a tela corre com o cursor e não dá pra trabalhar.Se aperto pra tirar do Scroll Lock o teclado fica preto ( sem luzes).Acho que não tem jeito , vou reativar o teclado da Microsoft.
Já trabalhou com excel e a funão Scroll Lock ativada? É um saco.
Grato.
É um erro monstruoso da CM que só vende esse kit Devastator pro 3º mundo.
Corvo původně napsal:
Não tem solução simples , Corvo?Só abrindo o " bicho " mesmo?
Grato.
FTN1971 původně napsal:
Corvo původně napsal:
Não tem solução simples , Corvo?Só abrindo o " bicho " mesmo?
Grato.
Não faço ideia mano.
Ué, por que não desativas o Scroll Lock através de um teclado virtual?
Não quero bancar o fdp mas ja bancando, vc devia ter pesquisado né, buguei so de ler a tua descrição, eu com um teclado de 35 reais consegui fazer tudo que queria por mais de 5 anos sendo que virei agua nele mais de uma vez(na época pesquisei e virar agua no teclado não é algo tão serio assim) e com a sujeira que tinha nele... acho que tinha um ecosistema dentro dele, na verdade ele ainda funciona, troquei pq algumas teclas especificas não funcionavam e pra jogar dota atrapalhava, mas se eu quisesse jogar guitar hero nele eu poderia ainda por tempo indeterminado. Nem sempre o mais barato sai mais caro.
dcsant původně napsal:
Ué, por que não desativas o Scroll Lock através de um teclado virtual?
Não vai , ele desliga as luzes quando eu uso o teclado virtual do Win 10.
M@X1MU$ původně napsal:
Não quero bancar o fdp mas ja bancando, vc devia ter pesquisado né, buguei so de ler a tua descrição, eu com um teclado de 35 reais consegui fazer tudo que queria por mais de 5 anos sendo que virei agua nele mais de uma vez(na época pesquisei e virar agua no teclado não é algo tão serio assim) e com a sujeira que tinha nele... acho que tinha um ecosistema dentro dele, na verdade ele ainda funciona, troquei pq algumas teclas especificas não funcionavam e pra jogar dota atrapalhava, mas se eu quisesse jogar guitar hero nele eu poderia ainda por tempo indeterminado. Nem sempre o mais barato sai mais caro.
Fui burro , pensei: " Cooler Master , é show" , agora olhe esse rewiew: https://lockgamer.com/2015/02/04/review_cm_storm_devastator_combo_teclado_mouse_analise_teste_compensa_brasil_portugues/
M@X1MU$ původně napsal:
Não quero bancar o fdp mas ja bancando,

Hahahaha! Boa, Espanhol!
queria resolver esse problema no meu teclado :(
< >
Zobrazeno 111 z 11 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 28. říj. 2016 v 16.25
Počet příspěvků: 11