Controle reconhecido como dois
Olá! Conecto um controle genérico no Pc, tentei emular o controle de Xbox com o x360ce e o Xoutput. Consigo configurar o controle perfeitamente tanto no x360ce como no xoutput, porém quando início os jogos, são detectados dois controles! Como posso resolver?
< >
กำลังแสดง 1-5 จาก 5 ความเห็น
Acontece o mesmo comigo quando uso o DS4 for Windows + Configuração de controle da Steam... O que eu faço, é deixar de usar um deles. Ai fica como um só. Vai ver os dois tão rodando em segundo plano ai sem você saber, e da como se fosse dois controles. Um pra cada emulador de joystick hahaha
Pesquisei e queria saber como desabilitar o Dinput e deixar apenas o Xinput, o pc ta adicionando o Xinput e rodando junto o Dinput, causando a função dos controles dobrados! Se descobrir como bloquear o Dinput dos jogos fica perfeito, o problema é como... :hintlord:
Já tentou finalizar a tarefa dele pelo gerenciador de tarefas ? Se ele não aparece o programa pra fechar, talvez tentando desse jeito, funcione
Galera eu tava com o mesmo problema, achei a solução nesse vídeo daqui:

https://www.youtube.com/watch?v=wZwEeevzSTs&t=4s
O meu problema era:
Eu utilizo controle de PS5 no Pc (sem fio mesmo) e tenho o FIFA 23 já na Steam, mesmo com a entrada Steam ativa nas configurações do jogo, no menu (do jogo) os botões X/∆/O e [ ] agiam como direcionais. O X360 não resolveu meu problema de forma alguma e nas buscas que me trouxeram aqui, vi sobre add o App Recovery (EA) como um jogo não Steam, ir nas propriedades e ativar entrada Steam nele tbem.
Fiz isso e funcionou pra mim. Abro normalmente pelo .exe do FIFA na área de trabalho mesmo e agora tudo funciona normalmente.
แก้ไขล่าสุดโดย Taz; 27 พ.ย. 2024 @ 10: 39am
< >
กำลังแสดง 1-5 จาก 5 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50