disco corrompido
eu nao concigo baixa o cs quando da 99% ele para de baixa e vem uma mensagem escrito ( erro de leitura de disco) ja fiz todo que pude fazer pra sair esse erro mais continua dano esse erro. ja fui verificar se tava faltando arquivo, ja apaguei osa arquivos corrompido. e mesmo assim continua o erro
aguem me ajuda por favor
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Pronater Jan 22, 2021 @ 3:05pm 
eita cs tem erro de todo tipo mds
Arcadio Jan 22, 2021 @ 3:17pm 
Já tentou escanear o disco pra ver se tá ok sem bad blocks e tals?
Who can I be now? Jan 22, 2021 @ 3:19pm 
se tiver outro HD tenta instalar nele
ve o arquivo que ta corrompido, so deixa r ocursor do mouse em cima da mensagem de erro, dai voce tenta apagar manualmente esse arquivo ,se der erro na hora de apagar entra no live cd linux e apaga por la,esse bug acontece muito raramente , é bug de arquivo e nao do windos (bug de gravação escrita leitura do hd)

Originally posted by Arcadio:
Já tentou escanear o disco pra ver se tá ok sem bad blocks e tals?
hm pior q n
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:
ve o arquivo que ta corrompido, so deixa r ocursor do mouse em cima da mensagem de erro, dai voce tenta apagar manualmente esse arquivo ,se der erro na hora de apagar entra no live cd linux e apaga por la,esse bug acontece muito raramente , é bug de arquivo e nao do windos (bug de gravação escrita leitura do hd)
vou ver se da certo
deu certo? voce conseguiu ver o rquivo que tava corrompido?
ss eu vi, eu apaguei 3 arquivo corrompido só que quando vou baixar denovo ele volta com outro arquivo corrompido infinitamente
Originally posted by ★PHZФΞIЯФ8Ҝ★:
ss eu vi, eu apaguei 3 arquivo corrompido só que quando vou baixar denovo ele volta com outro arquivo corrompido infinitamente
qual era o nome dos arquivos?
Originally posted by ★PHZФΞIЯФ8Ҝ★:
qual era o nome dos arquivos?
pack1_045 ai quando eu apago ele aparece outro pack corrompido
infinitamente
eu fiquei o dia inteiro apagando 1 por 1 sempre volta o erro
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 22, 2021 @ 2:01pm