Max_lx Jan 22, 2021 @ 7:24am
Modo familia
Boas, tenho 2 pcs em casa. Um meu, outro do meu filho.
Tenho ativado o modo familia e isto em tempos já funcionou. Mas neste momento, apesar de pensar que estou a fazer tudo bem, os jogos que partilho na minha conta nao aparecem na biblioteca do outro PC cá de casa.
Ja inseri o login do memrbo a quem partilho, já autorizei a partilha de jogos/ficheiros, mas mesmo assim não parece no 2º pc.

Quem me puder ajudar agradeço.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Sr. Xyz Jan 22, 2021 @ 7:41am 
Seu perfil é privado, assim não consigo ver seus jogos. Nem todos eles podem ser compartilhados, caso de alguns exclusivamente multiplayer e os com DRM de terceiros.
Verifique se é este o problema.
Max_lx Jan 22, 2021 @ 8:15am 
Tenho de tirar o meu perfil de "privado" para a minha familia ter acesso à minha biblioteca? Mas eu já autorizei para os membros "da familia".
Como activo/desativo o modo privado do perfil?

Os jogos em questão já fora partilhados com a familia, e funcionava.
Sr. Xyz Jan 22, 2021 @ 8:19am 
Originally posted by Max_lx:
Tenho de tirar o meu perfil de "privado" para a minha familia ter acesso à minha biblioteca? Mas eu já autorizei para os membros "da familia".
Como activo/desativo o modo privado do perfil?

Os jogos em questão já fora partilhados com a familia, e funcionava.
Que eu saiba, não precisa mudar suas opções de privacidade.
Mencionei isto, pois fui tentar olhar seus jogos para responder.

Você entendeu em relação aos jogos que podem ser compartilhados? Se sua conta só tiver destes, não poderá compartilhar nenhum.
Max_lx Jan 22, 2021 @ 8:45am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Você entendeu em relação aos jogos que podem ser compartilhados? Se sua conta só tiver destes, não poderá compartilhar nenhum.

Tenho o Rust, subnautica, project cars, dirt 4, etc. O outro utilizador cá de casa antes conseguia jogar estes jogos. Antes pareciam na biblioteca dele para ele (descarregar e jogar). Agora nenhum dos jogos que eu partilho aparece na biblioteca dele.
Sr. Xyz Jan 22, 2021 @ 8:57am 
Originally posted by Max_lx:
Originally posted by Sr. Xyz:

Tenho o Rust, subnautica, project cars, dirt 4, etc. O outro utilizador cá de casa antes conseguia jogar estes jogos. Antes pareciam na biblioteca dele para ele (descarregar e jogar). Agora nenhum dos jogos que eu partilho aparece na biblioteca dele.
Não sei quanto a nenhum dos jogos mencionados.

Vá em Steam>Settings>Family (equivalente em PT), e veja como está o compartilhamento. Caso esteja tudo normal, tente cancelar, depois faça login com sua conta no outro computador e autorize novamente.
IceWander Jan 22, 2021 @ 9:55am 
okey
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 22, 2021 @ 7:24am