goulart Jan 21, 2021 @ 3:19am
Instalador de traduções da Tribo Gamer possuí malwares?
Eu uso as traduções da Tribo Gamer há algum tempo, e o windows defender nunca me avisou sobre qualquer potencial ameaça vinda do instalador. Inclusive, baixei alguns dos instaladores de novo para jogá-los no VirusTotal e deu como nada detectado. Comecei a ficar com medo depois de achar algumas discussões em forúns e na própria steam community. Afinal, é seguro ou não?
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Arcadio Jan 21, 2021 @ 3:40am 
Vou responder com outra pergunta. Qual a necessidade de um instalador? Por que não disponibilizam a tradução em um arquivo zipado simplesmente?
Muita gente fica com o pé atras com esses instaladores por trauma do baidu antivirus e outras porcarias como essa que vinham de "brinde" em instaladores desse tipo e eram instalados mesmo quando se escolhia a opção de não instalar.
𝑆𝑟.𝐸 Jan 21, 2021 @ 3:43am 
Toda tradução deles que eu instalo sempre acusa virus. Ai eu tenho que desativa o windows defender para conseguir instalar. Mas meu computador nunca pegou virus não.

Ja ouvi dizer que o windows defender acusa virus porque a tradução modificar alguns arquivos na pasta do jogo, ai ele acha que é malwares.
ash Jan 21, 2021 @ 3:57am 
ninquem trabalha de graça ne.
sim, tem que saber instalar s ebnao voce acaba chei ode programa inutil no pc, eu nao gosto dessa politica d eprejudicar o "cliente" para ganhar alguns centavos por instalação, acho muito anti etico entao nao acesso mais eles tem um tempinho, eu baixei todas as traduções que queria e deixei no meu pc https://i.ibb.co/ftWMtZD/Capturar.png
Pronater Jan 21, 2021 @ 6:22am 
a muito tempo atras eu cai na pegadinha de instalar algo porque não li o que estava escrito, até então era "Next" "Next" "Next", agora tenho que ficar de olho kkkkkk :happymemes:
Arcadio Jan 21, 2021 @ 6:50am 
Originally posted by Pronater:
a muito tempo atras eu cai na pegadinha de instalar algo porque não li o que estava escrito, até então era "Next" "Next" "Next", agora tenho que ficar de olho kkkkkk :happymemes:
Pior é quando instalavam mesmo não aceitando, virou até meme um tempo atras:

"Deseja instalar o Baidu?

Não.

Baidu instalado com sucesso!"

:steamfacepalm:

Lordecalibre Jan 21, 2021 @ 7:36am 
Originally posted by Goulart:
Eu uso as traduções da Tribo Gamer há algum tempo, e o windows defender nunca me avisou sobre qualquer potencial ameaça vinda do instalador. Inclusive, baixei alguns dos instaladores de novo para jogá-los no VirusTotal e deu como nada detectado. Comecei a ficar com medo depois de achar algumas discussões em forúns e na própria steam community. Afinal, é seguro ou não?

Desde quando o Windows defender protege alguma coisa ?
Compre e coloque um anti-virus pago e pronto !
A tribo games e tão boa que o meu anti-virus ta bloqueando a propria pagina do site deles olha aqui a situação !
Basta digitar tradução de deus ex human revolution - director's cut. pt-br e tentar entrar na pagina do site deles que o anti-virus surta
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/95bD-es
Konata Jan 21, 2021 @ 7:46am 
Originally posted by 𝑆𝑟.𝐸:
Toda tradução deles que eu instalo sempre acusa virus. Ai eu tenho que desativa o windows defender para conseguir instalar. Mas meu computador nunca pegou virus não.

Ja ouvi dizer que o windows defender acusa virus porque a tradução modificar alguns arquivos na pasta do jogo, ai ele acha que é malwares.
O cara instala qualquer coisa desde que tenha um "por favor desative o anti-virus" junto e ainda acha que não tem vírus.
Originally posted by Arcadio:
Originally posted by Pronater:

Não.

isso nao existe, nao tem essa de instalar sem aceitar, voce sempre aceita, voce que nao percebe, por exemplo "voce aceita instalar a tradução juntamente com o baidu- sim ou nao"
pra pessoa instalar tem que instalar os dois, eu tinha um laptop velho só pra baixar essas porcarias, instalar e copiar a pasta instalada pro meu pc gamer, assim nao corria risco de instalar virus nem encher meu pc de entradas de instalaveis, quando voce instala do instalador fica chei ode entrada d3e programa novo no painel de controle, do meu jeitro, de mover a pasta dinteira, nao fica nenhuma nova entrada, bem melhor assim
Originally posted by Lordecalibre:
Originally posted by Goulart:

Desde quando o Windows defender protege alguma coisa ?
Compre e coloque um anti-virus pago e pronto !
A tribo games e tão boa que o meu anti-virus ta bloqueando a propria pagina do site deles olha aqui a situação !
Basta digitar tradução de deus ex human revolution - director's cut. pt-br e tentar entrar na pagina do site deles que o anti-virus surta
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/95bD-es
o meu nod32 tb bloqueia :C
𝑆𝑟.𝐸 Jan 21, 2021 @ 8:31am 
Originally posted by Konata:
Originally posted by 𝑆𝑟.𝐸:

O cara instala qualquer coisa desde que tenha um "por favor desative o anti-virus" junto e ainda acha que não tem vírus.

Ele não pede nada não. Eu desativo porque se não desativar não dá nem para baixar.

Eu também desativo porque sempre usei as traduções da tribo gamer. E nunca deu nada nem vírus acusava, só daqui de uns anos para cá começou acusar.

No máximo eles mineram bitcoins.
Last edited by 𝑆𝑟.𝐸; Jan 21, 2021 @ 8:33am
kkkk inocente
Arcadio Jan 21, 2021 @ 8:52am 
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:
Originally posted by Arcadio:

Não.

isso nao existe, nao tem essa de instalar sem aceitar, voce sempre aceita, voce que nao percebe, por exemplo "voce aceita instalar a tradução juntamente com o baidu- sim ou nao"
pra pessoa instalar tem que instalar os dois, eu tinha um laptop velho só pra baixar essas porcarias, instalar e copiar a pasta instalada pro meu pc gamer, assim nao corria risco de instalar virus nem encher meu pc de entradas de instalaveis, quando voce instala do instalador fica chei ode entrada d3e programa novo no painel de controle, do meu jeitro, de mover a pasta dinteira, nao fica nenhuma nova entrada, bem melhor assim

"... Com técnicas que levavam à instalação forçada (Deseja instalar o Baidu Antivírus? Não. Baidu instalado com sucesso), atribuídas pela empresa, no passado à Revista INFO, a serviços de download de programas para computadores, uma das primeiras estratégias da empresa era ter presença significativa nos PCs dos brasileiros... "

Fonte: https://exame.com/tecnologia/o-que-o-baidu-fazia-no-brasil/

Last edited by Arcadio; Jan 21, 2021 @ 8:58am
foi o que eu disse acima, nao era instalado escondido ou forçado, o usuario que nao lia que o baidu seria instalado juntamente com a parada
Arcadio Jan 21, 2021 @ 8:57am 
Eu nunca tive esse problema mas vários amigos meus reclamavam. Pode ser descuido mesmo.
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 21, 2021 @ 3:19am