Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Muita gente fica com o pé atras com esses instaladores por trauma do baidu antivirus e outras porcarias como essa que vinham de "brinde" em instaladores desse tipo e eram instalados mesmo quando se escolhia a opção de não instalar.
Ja ouvi dizer que o windows defender acusa virus porque a tradução modificar alguns arquivos na pasta do jogo, ai ele acha que é malwares.
"Deseja instalar o Baidu?
Não.
Baidu instalado com sucesso!"
Desde quando o Windows defender protege alguma coisa ?
Compre e coloque um anti-virus pago e pronto !
A tribo games e tão boa que o meu anti-virus ta bloqueando a propria pagina do site deles olha aqui a situação !
Basta digitar tradução de deus ex human revolution - director's cut. pt-br e tentar entrar na pagina do site deles que o anti-virus surta
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/95bD-es
pra pessoa instalar tem que instalar os dois, eu tinha um laptop velho só pra baixar essas porcarias, instalar e copiar a pasta instalada pro meu pc gamer, assim nao corria risco de instalar virus nem encher meu pc de entradas de instalaveis, quando voce instala do instalador fica chei ode entrada d3e programa novo no painel de controle, do meu jeitro, de mover a pasta dinteira, nao fica nenhuma nova entrada, bem melhor assim
Ele não pede nada não. Eu desativo porque se não desativar não dá nem para baixar.
Eu também desativo porque sempre usei as traduções da tribo gamer. E nunca deu nada nem vírus acusava, só daqui de uns anos para cá começou acusar.
No máximo eles mineram bitcoins.
"... Com técnicas que levavam à instalação forçada (Deseja instalar o Baidu Antivírus? Não. Baidu instalado com sucesso), atribuídas pela empresa, no passado à Revista INFO, a serviços de download de programas para computadores, uma das primeiras estratégias da empresa era ter presença significativa nos PCs dos brasileiros... "
Fonte: https://exame.com/tecnologia/o-que-o-baidu-fazia-no-brasil/